domingo, 20 de janeiro de 2013

Sinopse-fanfic Harry Styles.


AVISO! .
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais. Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.


NOME DA FANFIC: Moments
CLASSIFICAÇÃO: +12
BOY DA VEZ: Harry Styles
AUTORA: Thamara C.
CATEGORIA: One Direction
GÊNERO: Romance, suspense e ação.




1º TEMPORADA:


     2º capitulo     

27 comentários:

  1. Nossa essa fanfic sem duvidas foi a melhor do mundo eu amei me tocou o coração mesmo as cenas ruins chorava de tristeza mesmo as cenas emocionantes eu chorava de emoçao cenas quentes-nao pense besteira-cenas felizes fiquei feliz e tipo isso essa foi uma fanfic que nao pode ter igual de cada detalhe pensado eu me APAIXONEI por ela isso e incrivel eu nunca gostei tanto de uma fanfic assim como gostei dessa essa tocou o fundo do meu coraçao!Parabens continue assim e manda um abraço pra Thay pq se ela e assim ela e muito legal kkkkkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico realmente muito feliz por você ter gostado,awwngente como você é fofa, vlw mesmo anjo. Bjus <3

      Excluir
  2. Amei esta fanfic é melhor de todas adorei cada capitulo que escreveu. kkkk Vai escrevendo k é das melhores autoras k eu já vi. Cada capitulo k você escrever eu vou ler. <3 manda um abraço para Thay e um para ti também. <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn fiquei emocionada...eu agradeço muitoo que esteja gostando, e muitos outros abraços pra você sua liamda!! te amamos :) xx ♥

      Excluir
  3. sigam meu twitter @Harry_Sexy_1D , OBRIGADA BJS

    ResponderExcluir
  4. A Thay existe na vida real

    ResponderExcluir
  5. Me lembro tão bem dessa fic, foi a primeira que eu li, e tipo eu chorava com essa fic, eu ria, eu ficava MEGA feliz quanto tu postava, saudades dela :/
    Mais foi a mais perfeita de todas <3 <3

    XxAna Caroline

    ResponderExcluir
  6. Amei a fic mas qro saber se a thay é assim na vida real kkkkkk se fo pode conta q ela é muito legal e divertida

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeita, li duas vezes essa fic, sem duvidas é a melhor de todas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn obrigada liamda!! fico muito contente que vc gostou, e gostou mesmo né? leu duas vezes uahsuashaush
      Bjus amore.

      Excluir
  8. Oiiiii, sua fic é perfeita, posso pegar ela para por em um site, Bjs,pfv responda, obg

    ResponderExcluir
  9. http://givemefanfic.blogspot.com.br/2014/05/de-repente-foi-amor.html?m=1 LEIAM A MINHA FIC! Prometo que a fic é boa *-*

    ResponderExcluir
  10. CARAMBA... muito obrigado por escrever essa fic MARAVILHOSA!! é sério eu amei demais. Cada detalhe tão único e perfeito <333

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!! vc sabe a social spirit??? entao..... tenho uma conta la e quero saber se posso colocar essa fic la!!! posso?? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pela demora anjo, claro que vc pode pegar ela, só coloca os créditos okay? bjus :*
      Obrigada por visitar o blog ♥

      Excluir
  12. Minha 1° fanfic,q emoção :') ,pq vc nn posta no whattpad??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar, talvez eu coloque :)
      Obrigada por comentar anjo :*

      Excluir
    2. É que eu leio mais fics la e eu amo mt a sua,foi a 1 que eu li

      Excluir
    3. Vc vai postar lá??

      Excluir
  13. Cara eu já li essa fic umas 4 vezes e de todas as vezes eu chorei e ri com a thay.. Kkk..eu leria mais umas 15 vezes kkk .... VC deveria fazer uma continuação.. Eu ia parir um filho de emoçao...bjs amo esse fanfic ����

    ResponderExcluir