sábado, 31 de agosto de 2013

Brothers Heart - Capítulo 01

O Começo...

Louis Tomlinson P.O.V's

Eu estava em casa vendo TV como sempre, pois estou de férias da faculdade, até que ouço meu celular tocar, corro pra atender sem mesmo ver quem é eu atendi.

Ligação ON
Eu: Alô?
Xxx: Louis Willian Tomlinson, eu deixei você responsável pela (SeuNome) cadê ela?
Eu: Ah.. Oi mãe, a (SeuNome) não é mais criança ela sabe se cuidar, ela quis passar as férias no Brasil e como eu não tava afim (lê-se preguiça) deixei ela ir com um tipo de guarda-costas.
Mãe: Louis tais louco? e se ela descobre, todos que sabem disso, sabem que ela tem uma ligação especial com esse país porque tu acha que ela sempre quis ir pra lá em?
Eu: A uma possibilidade em um milhão de ela descobrir!
Xxx: Descobrir oque?
Eu: Mãe tenho que desligar, tchau!.
Ligação OFF

Eu: Que susto Harry!
Harry: Eu escutei a conversa toda, descobrir oque?- ele estava com uma banana na mão deu uma mordida..- Oque aquela garota marrenta não pode descobrir?
Eu: Éh...- respirei fundo- Harry você uma vez me perguntou uma curiosidade que todos que vêem a (SeuNome) querem saber.
Harry: Oque?, tipo porque ela é tão irritante?
Eu: Aff nãoo.., porque a (SeuNome) é a única que tem os olhos escuros da família.
Harry: Atahh Louis, então por que a marrenta tem olhos escuros?
Eu: Adotada!
Harry: OQUE?!- Falou num tom alto-, quer dizer então que a marrenta é adotada?, como isso?
Eu: Na época mamãe tava gravida, ela passou as férias no Brasil, eu fiquei aqui, lembra? na tua casa.
Harry: É eu me lembro de tua mãe ta grávida por isso nunca suspeitei da diabinha não ser sua irmã.
Eu: Mamãe ganhou o bebê lá, mas nasceu morto, na mesma noite uma mulher deu a luz e deu a (SeuNome) para minha mãe e ela aceitou, mas foi tudo dentro das leis, mais na certidão verdadeira consta o nome dos pais verdadeiros, mamãe guardou essa certidão bem guardada para que (SeuNome) nunca descubra.
Harry: Pela primeira vez to com pena da marrenta, ninguém merece isso.
Xxx: Quem não merece oque?!
Eu: Aff mais uma.
       
Harry Styles P.O.V's

Ligação do Louis ON
Louis: Alô?
Haa vou escutar a conversa do Louis..
Louis: Ah.. Oi mãe, a Mandy não é mais criança ela sabe se cuidar, ela quiz passar as férias no Brasil e como eu não tava afim deixei ela ir com um tipo de guarda-costas.
Por que será que a mãe do Louis ta tão preocupada com a marrenta em?..
Louis: A uma possibilidade em um milhão de ela descobrir!
Eu: Descobrir oque?
Louis: Mãe tenho que desligar, tchau!.
Ligação do Louis OFF

Louis: Que susto Harry!
Eu: Eu escutei a conversa toda, descobrir oque?- ele estava com uma banana na mão deu uma mordida..- Oque aquela garota marrenta não pode descobrir?
Louis: Éh...- respirei fundo- Harry você uma vez me perguntou uma curiosidade que todos que vêem a (SeuNome) querem saber.
Eu: Oque?, tipo porque ela é tão irritante?
Louis: Aff nãoo.., porque a (SeuNome) é a única que tem os olhos escuros da Família.
Eu: Atahh Louis, então por que a marrenta tem olhos escuros?
Louis: Adotada!
Eu: OQUE?!- Falou num tom alto-, quer dizer então que a marrenta é adotada?, como isso?
Louis: Na época mamãe tava grávida, ela passou as féria no Brasil, eu fiquei aqui, lembra? na tua casa.
Eu: É eu me lembro de tua mãe ta gravida por isso nunca suspeitei da diabinha não ser sua irmã.
Louis: Mamãe ganhou o bebê lá, mas nasceu morto, na mesma noite uma mulher deu a luz e deu a (SeuNome) para minha mãe e ela aceitou, mas foi tudo dentro das leis, mais na certidão verdadeira consta o nome dos pais verdadeiros, mamãe guardou essa certidão bem guardada para que (SeuNome) nunca descubra.
Eu: Pela primeira vez to com pena da marrenta, ninguém merece isso.
Xxx: Quem não merece oque?!
Louis: Aff mais uma...
Alexcia: Fala gente, quem não merece alguma coisa ai?
Eu: A (SeuNome).
Louis: Harry não fala..
Alexcia: Fala oque gente?
Eu: (SeuNome) é adotada e é brasileira.
Alexcia: Mas como?!
Eu expliquei tudo a Lekinha (apelido de Alexcia), e a marrenta não merece isso.

(Seu Nome)  Tomlinson P.O.V's 

Eu estou passando minhas férias no Brasil, já estou aqui a quase um mês, aqui eu me sinto mais viva mais feliz, lá na minha família todos parecem se desconfiados, isso me irrita e agora que estou morando com o meu irmão tenho que suporta aquele chato do Harry, mais eu to mesmo é com saudades da Lekinha e das meninas, até porque briguei com o Niall, acho que ofendi ele eu fui muito grossa mais quando eu voltar vou pedir desculpas a ele.
Eu já estava numa cidade chamada Florianópolis a 3 semanas, eu parei num barzinho pra pedir informações.
Quando entrei lá todos se entre olharam e ficaram me encarando parece que viram um fantasma, me aproximei do balcão e avistei 2 garotos que ficavam me encarando constantemente, aquilo me deixou nervosa.
Eu: Éh..Hi...sorry- Merda! Esqueci que eles não falam minha língua...- Olá, você poderia me informar onde tem um supermercado?
Eles não paravam de me olhar até que um garoto se levantou.
Xxx: Amanda?!
Eu: WHAT? Desculpa meu nome é (SeuNome) ..
Xxx: Eu que peço desculpa, mais você é muito parecida com ela.., meu nome é Austin.
O outro garoto se levantou.
Xxx: Austin ela é a irmã gêmea dela, lembra que o Tayler nos disse...- disse sussurrando, mais acabei escutando..
Eu: De quem vocês tão falando?!, quem é essa Amanda?!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HELLO..... então potatos sou Amanda postadora nova aqui no blog e a propósito meu aniversário é segunda-feira  UHUUUU  faço 14 anos..... mudando de assunto espero que gostem da minha fanfic, e até amanhã..

Um comentário:

  1. feliz niver adiantado mandinha ;b
    sua fic fico bem legal espero que poste logo os outros cap. espero que vc faça sucesso ;b
    ps : é eu a Cah <3

    ResponderExcluir