sábado, 31 de agosto de 2013

You're All I Need - Capítulo 01

Traída?!



(SeuNome) Dobrev P.O.V


Hoje acordei muito feliz, motivo claro que tem exatamente hoje completo 1 ano de namoro com meu namorado Mateus, marcamos um jantar pra comemorar.
Levanto da cama tomo um banho e me arrumo pra ir ao shopping, desso e encontro meus pais tomando café da manhã.
- Oi bom diaaa, to tão feliz- digo com um sorriso enorme no rosto
(SeuPai): Bom dia filha
(SuaMãe): Bom diaaa, por acaso essa sua felicidade se chama Mateus? - minha mãe diz sendo irônica como de costume.
Eu: Hoje completamos 1 ano de namoro. To indo na casa da Lú (apelido de Luana) vamos ao shopping preciso comprar uma roupa pro jantar de hoje. Tchau - dou um beijo neles e vou saindo e nem tomo café.
(SeuPai) e (SuaMãe): Tchau filha.
Cheguei na casa da Luana e ela já tava na frente da casa dela me esperando.
- Demorei ? - pergunto com uma cara de debochada
- Não imagina se não demoro - ela diz sendo irônica - vamos logo.....
 
Chegamos compramos a roupa pro meu jantar com Mateus. Assim que cheguei em casa comecei ver filmes pra ver se o tempo passava mais rápido, mas sem sucesso. Enfim são 19:30 meu jantar é as 21:00 fui tomar um banho e coloquei a roupa que comprei hoje mais cedo.


Terminei de me arrumar fui olhar no relógio já eram 20:30 combinei de esperar ele na frente do restaurante. Sai de casa e fui caminhando até o restaurante que não era muito longe de casa, chegando ao restaurante com esperanças de que ele estivesse me esperando na frente do mesmo, mas ele não estava, então fiquei esperando ele aparecer olhei no meu celular e já eram 21:47 resolvi ir até a casa dele pra ver o que tinha acontecido, quando chego na casa dele assim que entro não o vejo. Comecei a escutar barulhos extremamente altos, mas esperai..... isso são GEMIDOS, fui andando pra ver de onde vinha esses gemidos, e os mesmos vinham do quarto dele a porta estava encostada então abro e vejo uma coisa que fez meu olhos se encherem de lagrimas: meu namorado transando com uma garota, fiquei ali paralisada sem falar nada depois de alguns minutos resolvi falar alguma coisa.

Eu: O que ta acontecendo aqui?
Mateus: (SeuNome)!!! eu posso explicar - ele já diz assustado
Eu: Eu não acredito nisso como você foi capaz de faze uma coisa dessas?! - digo chorando


Mateus: Me desculpa
Eu: NUNCA, aposto que essa não foi a primeira vez que você fez isso! Mas fique sabendo que a gente acaba aqui. - sai correndo aos prantos.

Chegando em casa minha mãe diz:
- O que aconteceu (SeuNome) ? - apenas a ignorei, e subi as escadas correndo.
Fiquei no meu quarto trancada pensando em tudo que tinha acabado de ver, minha mãe não parava de bater na porta apenas fingia que não escutava, de repente meu celular começou a tocar se você pensou em MATEUS você ta enganada era a Luana, pensei em não atender mas precisava desabafar com alguém e esse alguém é ela, e só ela me entendi:
                 
Ligação ON

Eu: Oi - digo com voz de choro
Lú: Amiga o que aconteceu ? Você esta bem? Sua mãe me ligou assustada falando que você chegou chorando em casa.
Eu: Na- não, eu não estou bem... Peguei Mateus no flagra m-me traindo - dizia soluçando devido ao choro.
Lú: Não acredito que ele fez isso, mas o que aconteceu na verdade?
Eu: Ele me deixo plantada na frente do restaurante, depois de tanto tempo ali esperando resolvi ir na casa dele e acabei vendo o que não queria..... ele transando com uma garota.
Lú: Ai meu deus é mais grave do que eu pensei. - sua voz é de espanto.
Eu: Não sei o que fazer. - dizia ainda chorando
Lú: Amiga deu de chorar ele não merece nem suas lagrimas, ok?
Eu: Mas eu o amava Luana.
Lú: Eu sei mas tenta dormi amanha é outo dia, e bola pra frente. Te amo amiga, amanhã a gente se fala. Beijos.
Eu: Beijos amiga, também te amo!!
     
Ligação OFF

Desliguei o telefone e resolvi ir tomar um banho, depois de tanto tempo debaixo da água resolvo sair ponho um pijama e me deito na cama, comecei a pensar como recomeçaria minha vida daqui em diante já decidida oque faria acabei pegando no sono.....

----------------------------------------------------------------------
Hey potatos.... pois então sou postadora nova aqui no blog, to começando essa fanfic com o Zayn e esse é o primeiro capítulo dela.... espero que gostem e comentem muito, porque assim me farão feliz.
Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário