domingo, 1 de setembro de 2013

Brothers Heart - Capítulo 02

A Descoberta


(Seu Nome) Tomlinson P.O.V's

Eu: De quem vocês tão falando?!, quem é essa Amanda?!
Xxx: Você só pode ser a irmã gêmea da Amanda.., desculpa meu nome é Justin..
Eu: Irmã, eu sou britânica, não posso ser irmã de uma brasileira e ainda por cima gêmea!!.
Justin: Eu descobri que a Amanda tinha uma irmã gêmea a pouco tempo, acho que tem outra pessoa que pode te explicar isso melhor..
Eu: Ta prova que eu tenho essa irmã gêmea então, cadê ela?- disse em meio de lágrimas.
Austin: (SeuNome).. senta por favor.
Eu sentei pois estava muito nervosa, agora eu sei por que eu sou tão diferente..
Eu: Diga por favor, diga..
Austin: Ela e seus país morreram...- Justin o interrompe.
Justin: Num acidente de carro.- Austin olha para Justin com espanto e disfarça.
Eu: OQUE?!- lágrimas saíram do meu rosto, como pode, agora que eu descubro quem é minha verdadeira família descubro que tenho uma irmã gêmea e ela esta morta!- Não..., isso não pode ser verdade..


Austin: Vem vou te levar a uma pessoa que te explicara oque você quiser..
Eu: Oque vocês era da minha irmã?..
Justin: Eu e o Austin somos irmãos... Austin é o ex e eu era o atual..
Eu: Ata..- digo meia desconfiada.


Justin: Leva ela até a avó de Amanda.. quer dizer a avó dela também..
Austin: Ta bom..
Eu segui Austin até a rua do lado do bar, subimos um morrinho, alias morrão.., até que eu avisto uma casa de madeira de varanda com flores, e duas crianças brincando, até que uma delas corre pra dentro e a outra a segue, até que eu escuto.
Xxx: VÓ A AMANDA VOLTOU!! VÓÓOOOO.
xxX: É VERDADE VÓ É ELA, É ELA..- Uma senhora aparece na varanda.
xXx: Meninas a Amanda não vai voltar, ela está numa viajem eterna.
Até que ela olha para nós que estávamos chegando e senta na cadeira da varanda e começa a chorar.
Austin: Essa é sua avó (SeuNome)..
Vó: Não é possível..
Eu subi a escadinha da varanda e a abracei a senhora que Austin diz ser minha vó, eu chorava e dizia "calma eu te explico"
Eu: Sou (SeuNome), irmã de Amanda..eu acho.
Vó: Ai Meu Deus é claro, como você soube, sua mãe lhe contou.?- disse mais calma.
Eu: Na verdade não, foi por meio do destino, fui parar para pedir informação e Austin e Justin me contaram que eu tinha uma irmã gêmea, e que esta morta- disse com meus olhos lacrimejados, até que as duas meninas pequenas me abraçam.
Vó: Essas são suas primas Mirian e Rihanna, meninas essa é (SeuNome) irmã de Amanda.
Mirian: Mais vó elas são igual..
Rihanna: É vó e a Amanda não tinha irmã..
Eu: Então meninas, eu também não sabia que tinha uma irmã "igual" a mim.- digo fazendo aspas com dedos no "igual"- e além do mais não sabia que tinha primas tão lindas como vocês.
Mirian&Rihanna: Brigadu..
Até que um garoto sai do quarto com a maior cara de sono, resmungando.
Vó: Junior vem aqui, olha quem apareceu.
Junior: Que foi?- ele me vê e coça os olhos- eu to dormindo ou eu to vendo a Amanda.
Vó: É a (SeuNome), irmã dela.
Junior: Ãn? Ela não mora lá em Londres como ela veio parar aqui?
Vó: Olha o respeito, ela é da família e se a Amanda estivesse conosco gostaria que nós a tetrassemos com muito respeito afinal não foi escolha dela ir pra lá, ela foi adotada.
Junior: Foi mal então (SeuNome) desculpa, sou Junior seu tio.
Eu: Meu tio? nunca tive um tio mais novo que eu.
Junior: Ei, eu tenho 19 anos eu não sou mais novo que você.
Eu: Ai desculpa, as aparências enganam muito bem hehe.
Vó: Que tal você passar a noite aqui, eu convidarei todos da família para que te conheçam, para quando te verem não se assustar.
Eu: Eu acho que isso não seria preciso, eu tenho pouco tempo aqui no Brasil logos terei que voltar, pois agora estou de férias.
Vó: Ah então só jante aqui então..
Eu: Okay, isso eu aceito.
Depois de um tempo chega algumas pessoas que minha vó "brasileira" convidou, todos se espantaram, nunca pensaram que eu seria conhecida assim tão cedo, me contaram a história toda, o por que minha mãe me deu para a adoção, Austin e Justin estavam lá também, eles são muito engraçados juntos, eu já tinha dispensado o meu motorista, e Austin se ofereceu para me levar até o Hotel onde eu estava hospedada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário