quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Brothers Heart - Capítulo 03

A Mentira Mascarada


Austin Bieber P.O.V's

Quando vi (SeuNome) meu coração acelerou achei que era Amanda e que ela poderia acabar com a minha vida e de Justin. Quando ela disse que seu nome era(SeuNome), Justin sussurrou no meu ouvido "ela é irmã gêmea de Amanda", quando ela pediu provas de que ela tinha uma irmã, eu iria falar que foi assassinada mas Justin me interrompeu, dizendo que foi em um acidente, e eu afirmei.........já sabendo onde Justin queria chegar, quando ela disse que dispensou seu motorista, eu já sabia o que teria que fazer.
(SeuNome): Éh........ gente tenho que ir já está tarde, amanhã talvez eu venha.
Vó de (SeuNome): Está bem, então querida vá com Deus.
Eu: Então vamos?!
(SeuNome): Sim, vamos.
Nós ficamos um pouco quietos, até que decidi quebrar o silêncio.
Eu: Éh........ (SeuNome). - ela me interrompe
(SeuNome): Sim?
Eu: Acho que você achou meio estranho quando Justin falou sobre eu ser o ex da Amanda, não é?
(SeuNome): Um pouco.
Eu: Posso de explicar?
(SeuNome): Se quiser... - ela diz
Eu: Então, Justin não morava aqui, e eu era o namorado de Amanda.

"FLASHBACK ON"

Eu estava liguei para Amanda e ela me atendeu com a voz meio estranha.

Ligação ON
Eu: Oi amor, quês sair comigo hoje?
Amanda: Ai desculpa tenho muitas coisas pra fazer, deveres, trabalhos e tenho que arrumar a casa toda
Eu: Okay, então...... tchau, beijo.
Amanda: Beijo... - ela diz
Ligação OFF

Eu deitei na cama e adormeci até que me mandam uma mensagem, e abro a mesma.


"Sua princesinha está se divertindo muito aqui na festa do Tayler, confira você mesmo"


Então eu decidi ir até essa festa, quando chego ao local vejo a Amanda beijando outro cara, e aparentando estar bêbada.
Eu fui embora e no dia seguinte terminei com ela.

"FLASHBACK OFF"

Então meu irmão veio morar comigo e fez questão de se vingar por mim, mas eu não deixei.......... e de castigo Justin começou a namorar sério com ela, eu ainda a amava e quando ela morreu eu não suportei.
(SeuNome): Nossa...... - ela diz surpresa.........eu estou enganando essa garota direitinho. - é aqui!! - ela diz apontando para um prédio
Eu: Éh...... tchau.
(SeuNome): Austin você quer subir?
Eu: Éh...... não sei, acho que está muito tarde, eu não quero te incomodar.
(SeuNome): Claro que não, anda vamos?
Eu: Ta bom então.
Chegando lá, (SeuNome) falou para seu "guarda-costas" não se preocuparem, entramos no apartamento e ela foi em direção a cozinha.
Eu: Então (SeuNome), o que te fez vir ao Brasil?
(SeuNome): Descansar, a maioria das pessoas desconfiam que eu não sou filha da minha mãe e........ estão certos - ela diz e da um sorriso de canto.
Eu: Eu aposto que deve ter namorado......?
(SeuNome): No momento...... não.
Eu: Uma garota linda como você não ter namorado, isso pode ser chamado de milagre.
(SeuNome): Também não exagera... - ela traz dois copos, creio eu que seja com Whisky dentro.
Eu: O que é isso? - eu pergunto
(SeuNome): Vodka. - ela diz
Eu: Nossa menina!, você é de menor e aqui no Brasil é proibido, sabia?
(SeuNome): Não sou de obedecer leis mesmo.... - ela diz tomando sua dose de Vodka de uma vez só fazendo uma careta no final. Eu me aproximei dela, posso afirmar que ela é idêntica a Amanda.
Eu: (SeuNome).... éh.. - digo gaguejando.
(SeuNome): Sim? - ela diz se aproximando mais. Eu não falei mas nada apenas a puxei pela cintura e a beijei.
Justin vai ficar surpreso quando souber que ela já está se derretendo por mim.....

CONTINUA.....
--------------------------------------------------------------------------
Foi mau não ter postado antes, mas eu estava sem tepo.....
Amo muito vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário