sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Brothers Heart - Capítulo 04 - Parte 01

A Verdadeira Realidade - Parte 01


(SeuNome) Tomlinson P.O.V's

Eu fui embora com Austin e ele me explicou como tudo aconteceu com Amanda, fiquei surpresa até, quando nós chegamos convidei ele para entrar mas ele recusou, eu insisti e ele aceitou, já estávamos no meu apartamento, nós conversávamos e acabou que nos beijamos mas eu interrompi.
Eu: Austin, é melhor você ir, me desculpa....
Austin: Eu que te devo desculpas (SeuNome), até amanha?
Eu: Claro...
Ele foi embora e fui tomar um banho, comecei a chorar, afinal aconteceu muita coisa num só dia. Fiquei uns 30 minutos, logo sai e me sequei botei meu pijama e fui dormir.


No dia seguinte.......
Eu acordei e fiz minha higiene pessoal, me arrumei um rabo de cavalo em meu cabelo e fui tomar café, logo já estava pronta para ir até a casa da minha vó, passei o dia todo lá, me diverti muito. Justin e Austin me mostraram vários tipos de músicas e danças do Brasil. Já estava tarde, eu tinha que ir embora porque amanhã voltaria para Londres.


Louis Tomlinson P.O.V's

Eu: Ai meu deus, a (SeuNome) não atendi o celular e não da noticias a dias!!
Harry: Calma Lou, a marrenta está bem. - disse descendo as escadas - a Lekinha acabou de falar com ela - a Alexcia aparece descendo as escadas também.
Alexcia: E a propósito ela está bem magoada com toda sua família Louis.
Eu: Você contou? - digo com medo
Alexcia: Não, ela descobriu sozinha, e parece que ela descobriu mais coisas.... Haaa, já ia me esquecendo ela volta amanhã.
Eu: Graças a Deus!! - digo levantando as mão para o céu.
Harry: Viu?! não precisa ficar tão preocupado, amanhã ela já ta ai pra infernizar minha vida. - (gif).


Alexcia: Cala boca Harold!!, ela não faz nada pra você, e porque tu tem tanta raiva dela?
Eu: Acho que isso é amor.
Harry: Amor teu... - Alexcia o interrompe.
Alexcia: Olha o palavrão Harold! - Harry sai resmungando e indo em direção ao seu quarto.


Justin Bieber P.O.V's

Eu estava em casa, até que meu amado maninho Austin chega, aparentemente contente.
Eu: O que aconteceu?
Austin: Beijei a (SeuNome) e adivinha?! - (gif).


Eu: Você já pegou ela? - pergunto espantado.
Austin: Claro que não.
Eu: Então o que?
Austin: Ela já está toda derretidinha pelo papai aqui - ele diz se gabando
Eu: Não comemore antes da vitória.
Austin: Mas tem um problema ela vai embora depois de amanhã.
Eu: Isso é um grande problema.



(SeuNome) Tomlinson P.O.V's

Eu vou embora hoje mais antes vou encontrar umas amigas da Amanda, só que parece que eles estão num ensaio de música, banda sei lá.
Fui até o local que me informaram, cheguei lá e eles estavam lanchando, até que uma garota.
Xxx: Amanda?!
Eu: Não e sou irmã dela, até porque a Amanda está morta. - lagrimas corriam de meus olhos, mas eu me contive. - descobri a pouco tempo que sou irmã dela, na verdade eu me espantei, mas que eu já era adotada eu não tinha dúvidas.
Xxx: Eu sou Duda, essa é Sara, Júlia e Shai. - diz apontando para cada uma delas.
Sara: Porque você já desconfiava que era adotada?
Eu: É que minha família adotiva tem olhos claros e eu como vocês podem ver tenho olhos escuros.
xxX: E como você descobriu que tinha uma irmã? - diz um garoto moreno
Eu: Eu parei para pedir informação e Austin me viu.
Shai: Austin?!
Eu: É o Austin e o Justin.
Duda: E o que eles te disseram exatamente?
Eu: Que eu tinha essa tal irmã, e que ela sofreu um acidente e morreu com meus pais.
Sara: Não acredito?!ele mentiu!
Eu: Como assim?
Duda: Ele também disse que era namorado dela?
Eu: Sim, ex e o Justin atual.
Shai: Ele mentiu pra você!!
xxX: A Amanda foi assassinada! - diz o garoto moreno.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário