terça-feira, 3 de setembro de 2013

You're All I Need - Capítulo 03

Enfim Londres



(SeuNome) Dobrev P.O.V's

Eu não acredito que depois de tudo que ele me fez, ele tem essa coragem de vir falar comigo era ele, o Matheus.
Mateus: Acho que precisamos conversar, né? - pergunta esperando uma reação minha.
Eu: Não temos mas nada pra conversar, esquece que eu existo, ok? - digo com firmeza nas palavras.
Mateus: Não.... a gente precisa conversa - ele diz com um olhar de fúria - será que você podia dar licença pra gente conversa - ele diz olhando diretamente pra Luana.
Luana: Claro - ela diz já saindo mais eu a seguro pelo o braço.
Eu: Ela não vai a lugar nenhum, a gente não tem mas nada pra conversar. Você não vai me ver nunca mas - digo saindo e puxando a Luana pelo braço.

Chegamos no carro e fomos em direção a minha casa ela me ajudou a fazer as malas. Enfim minhas malas já estavam todas prontas. Então resolvi ajudar ela fazer as malas dela então fomos ate a casa dela a pé mesmo, poque meu pai tinha saído com o carro, fomos caminhando quando chegamos na casa dela.
Depois de ajudar a fazer as malas da Luana olhei no relógio já eram 19:34, então dei tchau a ela e fui pra minha casa, quando cheguei em casa fui direto pra cozinha pois estava morrendo de fome encontrei minha mãe preparando a janta.

Eu: Ai mãe vou sentir saudades das suas comidas - digo com um sorriso forçado no rosto
(SuaMãe): Só da comida?
Eu: Claro que não né mãe, vou sentir saudades de você, do papai.
(SuaMãe): Minha filha você não precisa ir, você pode muito bem enfrentar seus problema aqui, no Brasil, que é o seu lugar. - minha mãe diz, e já dar pra perceber tristeza nos seus olhos.
Eu: Mãe é o melhor jeito eu não aguento olhar pra cara daquele cara.
(SuaMãe): Ok filha, você quem sabe, mas e ai compraram as passagens, seu pai me disse que a Luana vai com você.
Eu: É, ela vai comigo, já compramos as passagens o voo vai ser amanhã ás 09:30..
(SuaMãe): Mas já?
Eu: Sim, quanto mais rápido melhor...... então já esta pronto? Estou morrendo de fome - digo passando a mão na barriga
(SuaMãe): Terminei, chame seu pai pra vir comer.. - diz e eu subo as escadas.

Estou indo em direção ao quarto dos meus pais, quando chego lá vejo meu pai chorando.
Eu: Eiii, o que aconteceu pai? - digo o abraçando
(SeuPai): Vou sentir saudades, apenas isso
Eu: Também vou pai, mas não precisa chorar, vou pra Londres amanhã, tenho que ser feliz né papai?!
(SeuPai): Você esta certa. - ele diz limpando as lacrimas que insistiam em cair novamente
Eu: Vamos jantar?
(SeuPai): Vamos sim - desso abraçada com ele de lado

Estávamos jantando em silencio, quando meu pai decidi falar algo.
(SeuPai): Então, você e a Luana já sabem onde vão ficar?
Eu: Sr. Jones disse que tem um apartamento em Londres, insistiu pra que ficássemos nele.
(SuaMãe): Ótimo! Fico melhor sabendo que vocês duas tem um lugar pra ficar. - diz com um sorriso muito bem-vindo, e eu retribuo o sorriso. O jantar segue, e conversávamos sobre coisas aleatórias, mas especificamente sobre a ida a Londres.

Quando terminamos de jantar, ajudei mamãe com a louça, e logo dei boa noite para meus pais e subi para o meu quarto,entrei no banheiro me despi e entrei debaixo da água depois de uns 20 minutos ali, resolvi sair coloquei um pijama e me deitei.


Acordei com  o som do despertador, exatamente 07:00, levanto da cama e vou em direção ao banheiro faço minha higiene matinal, visto qualquer roupa, afinal iria tomar café primeiro depois me arrumaria pra ir para o aeroporto, desse as escadas e vou me sentar a mesa com meu pai e minha mãe.
Eu: Bom dia pai, bom dia mãe - digo dando um beijo na bochecha deles
(SeuPai)&(SuaMãe): Bom dia.
Tomamos café os três juntos, e depois de café subo pro meu quarto e me arrumo pra ir para o aeroporto.


Combinei da Luana vir aqui em casa as 08:30 pra irmos juntas, ela chego e estava vestida assim:


Fui olhar no relógio e já eram 08:40 então desso meus pais levariam a gente no aeroporto. Chegando no aeroporto nós estávamos nos despedimos dos meus pais quando uma voz fala:

 "Senhores passageiro do voo 469 com destino a Londres, comparecer no portão 7"

Terminamos de nos despedir e entramos no avião sentamos em nossos acentos, peguei meus fones boto pra reproduzir as músicas de qualquer playlist e durmo a viagem toda.
Acordo com alguém me cutucando era a Luana.
Luana: Vamos (SeuNome), já chegamos em Londres. - ela diz e eu a acompanho para sair do avião..... Enfim Londres.

------------------------------------------------------------------------------
Please.... comentem, como é que eu vo saber se estão gostando.......
Malikisses.

CONTINUA

4 comentários: