quinta-feira, 5 de setembro de 2013

You're All I Need - Capítulo 05

Balada



(SeuNome) Dobrev P.O.V's


Fui atender a porta eram os meninos, eles estavam mais lindos do que nunca.
Zayn: Vo-você ta linda. - ele diz gaguejando, estávamos vestidas assim:


Eu: Obrigado..... VEM LUANA ELES CHEGARAM - digo gritando
Luana: Meu deus (SeuNome), não precisa grita eu não sou surda - diz e me da um tapinha de leve na cabeça
Eu: Ai sua idiota - digo a empurrando pra sair do apartamento
Louis: Vocês são sempre assim?- olho pra ele com uma cara estranha - porque eu adorei o jeito de vocês!! - todos nós rimos com o que ele falou.
Niall: Anda gente vamos pro elevador - ele fala com uma certa impaciência
Todos: Ok..

Entramos no elevador, e não parávamos de fazer palhaçadas um minuto se quer, saímos do elevador em direção ao estacionamento, Paul o segurança deles já estava no carro nos esperando, então entramos no carro e fomos em direção a uma das melhores baladas de Londres a Funky Buddha onde muitas celebridades vão. Chegando lá eu, Lú, Niall e Harry fomos em direção ao bar atrás de alguma bebida, os outros meninos foram atrás das suas namoradas eles já tinham combinado de se encontrar com elas aqui.


**2 horas depois**

Conheci as namoradas dos meninos, a Eleanor e a Danielle são muito legais me simpatizei muito com elas mas já a Perrie a namorada do Zayn me trato como se eu fosse ninguém...

FLASHBACK ON

Louis: Então essas são, Eleanor minha namorada. Danielle namorada do Liam e a Perrie namorada do Zayn.
Eu: Oi prazer eu sou a (SeuNome), e ela é a Luana - fui em direção a elas e cumprimentei a Eleanor e a Danielle mas fui cumprimenta a Perrie ela apenas me ignoro se virando para o Zayn.
Perrie: Amor vamos dançar vem - diz com uma voz mega enjoada. (nada contra a Perrie gente.)
Zayn: Vamos - ele diz dando um selinho nela.

FLASHBACK OFF

Já passava das 2 da manha, e todo mundo estava bêbado, em poucas horas aconteceu muitas coisas, Harry pego geral na balada, a cada 5 minutos que eu via ele o mesmo estava ficando com uma mulher diferente. Niall e Luana trocavam olhares maliciosos e seguiram juntos até algum lugar, e percebi que eles fizeram de tudo pra ninguém perceber o que eles iriam fazer mais eu acabei  os seguindo e vi eles se beijando, mas logo sai eles merecem privacidade. Louis, Eleanor, Danielle e Liam estavam dançando muito. Zayn brigo com a Perrie e ela foi pra casa... e eu? estava em um canto apenas observando tudo, quando vejo Zayn sentado em um dos pufes do local sozinho com a cabeça baixa resolvo ir lá falar com ele.

Eu: Você esta bem? - pegunto me aproximando dele.
Zayn: Mais ou menos na verdade nem sei oque estou sentindo - diz com uma cara de quem ta confuso.
Eu: É sobre a Perrie?
Zayn: É sim, eu até pouco tempo atrás a amava, quer dizer eu achava, mas hoje eu percebi que eu não sinto e nem sentia nada por ela - ele diz ainda com uma cara de quem ta muito confuso.
Eu: Olha você esta bêbado, e isso não é hora de parar pra pensar o que você ta sentindo pela Perrie, Amanhã você pensa sobre isso, ok?
Zayn: Ok - ele diz e eu o abraço - acho que ta na hora da gente ir embora né?
Eu: Também acho, vamos chamar eles - nos levantamos e fomos em direção ao pessoal, chamamos eles e fomos embora.

Chegando em frente ao Residential London, saímos do carro e entramos no edifício, fomos para o elevador, e quando saímos do mesmo e nos despedimos, e cada um foi pra seu apartamento, eu e Luana convidamos a Els e a Dani pra dormi no nosso apartamento para nos conhecermos melhor, e elas toparam.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey potatos, espero que estejam gostando da fic.
Malikisses          Continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário