domingo, 8 de setembro de 2013

You're All I Need - Capítulo 06

Apaixonado?! Será?!




Niall Horan P.O.V's


Eu estava dançando com a Luana, como ela estava linda com aquele vestido mega curto dela, eu tinha vontade de agarrar ela ali na frente de todo mundo, mas preferi não faze aquilo ali, mas sim escondido.

Eu: Lú você esta muito gata! - digo sorrindo
Luana: Obrigado Niall - ela diz já um pouco envergonhada
Eu: To morrendo de vontade de te beijar...... vem cá - puxo ela com uma certa malícia, então ela me acompanhou. Eu a prensei na parede e comecei a beija-la, e o clima já estava esquentando.


Luana: Niall...... acho melhor a gente parar.
Eu: Agora que estava ficando bom Lú? - faço bico
Luana: A gente se conheceu a pouco tempo, não quero me precipitar - ela diz um pouco nervosa
Eu: Ok, eu te entendo você. Vem vamos lá com o Louis. - digo puxando ela pela mão, fomos até o Louis, depois vem o Zayn chamando a gente pra ir embora, quando chegamos no Residential London, nós fomos direto para o elevador, a Els e a Dani foram dormi no apartamento da Luana e da (SeuNome) quero só ver o que essas garotas vão aprontar, Perrie foi pra casa sozinha, porque brigo com o Zayn... Enfim fomos pro nosso apartamento com os meninos, fui pro meu quarto tomei uma banho e me deitei comecei a pensar na Luana....será que eu me apaixonei por ela? Assim tao rápido?De tanto pensar acabei adormecendo.



Perrie Edwards P.O.V's


Não acredito briguei com o Zayn por causa daquela garota... a (SeuNome).

FLASHBACK ON

Assim que Zayn me apresentou pra aquelas garotas, chamei ele pra dançar, pois eu não queria ele perto delas, ficamos dançando quando percebi que ele não parava de olhar para um lugar, seguir o seu olhar parando diretamente para (SeuNome), ele não tirava os olhos dela, estou vendo que vou ter problemas pela frente.

Eu: Zayn o que você tanto olha pra aquela garota? - ele me olha confuso
Zayn: Você esta doida amor? Não to olhando pra ninguém! - exclama nervoso
Eu: Não mente pra mim Zayn, já esta querendo me trocar? - pergunto irônica, arqueando a sobrancelha direita.
Zayn: CHEGA PERRIE QUE CHATA PARA DE INVENTAR COISAS - não acredito que ele estava gritando comigo
Eu: NÃO GRITA COMIGO, NÃO SOU NENHUMA QUALQUER - falo pra ele usando o mesmo tom de voz que ele - quer saber Zayn vou pra casa, cansei. - digo já um pouco mais calma. Saio dali pego o meu carro e vou embora sozinha mesmo.

FLASHBACK OFF

Preciso afastar essa garota do Zayn, se não vou acabar perdendo ele pra ela, mas eu vou fazer de tudo pra acabar com essa garota, a mais eu vou.



(SeuNome) Dobrev P.O.V's


Eu e a Lú entramos no nosso apartamento com as meninas.
Dani: O apartamento de vocês é lindo A-D-O-R-E-I  - ela diz com uma cara muito engraçada por sinal
Eu e Lú: Obrigado!
Mesmo sendo de madrugada conversamos um monte elas contaram pra mim e pra Lú que a Perrie tem uma banda que se chama Little Mix. Dani é dançarina e a Els é modelo e faz faculdade. Enfim de tanto falar resolvemos ir dormir. Els ia dormi no meu quarto e a Dani ia dormi com a Lú, ambos nos duas eu e Luana temos uma cama de casal no quarto, logo acabamos adormecendo.

Acordei com o sol batendo no rosto olhei pro lado Els que continuava dormindo, fui ver e já eram 13:00, fui no banheiro fiz a minha higiene pessoal me vesti, fui até a cozinha preparar alguma coisa pro almoço mas me lembrei que não tínhamos feito compras, então fui até um mercado próximo dali e fiz as compras, resolvi ir até o Nando's comer alguma coisa, só sei que a Luana vai ficar brava comigo se ela souber que eu vim até aqui. Entrei no Nando's e avistei  Zayn ele estava sentado bem lá no fundo do lugar e parecia muito pensativo por sinal, assim que ele me viu ele logo acenou me chamando, fui até lá.

Eu: Oi, e ai ta de ressaca?
Zayn: Oi, acordei agora pouco com uma tremenda dor de cabeça então resolvi vim aqui almoçar. - diz e da um sorriso lindo.


Comemos e fomos pro Residential London, o cara do mercado levaria as coisas que eu comprei até meu apartamento. Zayn e eu estávamos caminhando em direção ao edifico em silêncio, então resolvi quebrar o silencio.

Eu: Então você se acertou com a Perrie? - faço a pergunta e ele me olha.
Zayn: Ainda não, mais estou pensando em terminar. Sabe não quero iludir ela.


Eu: Você tem certeza que não a ama Zayn? Porque ontem você estava bêbado, então não sabia muito bem o que fazia ou dizia - falei na esperança de ajuda-lo a pensar melhor, mesmo gostando da ideia dele terminar com ela.... Não sei, mas eu acho que eu to gostando dele.
Zayn: Admito! Eu estava bêbado ontem, mais só porque eu estava bêbado não quer dizer que o que eu penso ou digo é mentira.
Eu: Ok... Chegamos, até mais, as meninas devem estar me procurando feito louca.s - fui da um beijo na bochecha dele mas ele virou o rosto e sem querer acabou que se transformou em um selinho - Desculpa! Foi sem querer - digo gaguejando.
Zayn: Não precisa pedir desculpas..... até mais. - saiu andando quando de repente escuto ele me chamar e me viro.
Zayn: Liam me mandou uma mensagem dizendo que esta no seu apartamento com os meninos
Eu: O que? sSó quero ver o que eles estão aprontando, vem vamos lá - digo puxando o braço dele, quando entramos no apartamento vi uma cena muito hilária todos eles em montinho (quando eu disse "eles" me refiro ao Niall, Harry, Liam, Louis, Dani, Els e Lú.)
Quando o Zayn vê a cena ele logo grita.
Zayn: MONTINHOOOO - ele puxou minha mão pra corremos em direção ao montinho ele cai, e logo caiu em cima dele, gargalhamos muito, nós levantamos e a campainha tocou fui atender era o cara que ia trazer as compras que eu tinha feito no mercado. Rápido que só, Niall vem e me ajuda a pegar as compras ele bota em cima da mesa e começa a vasculhar as compras e vou até ele.
Niall: O que você comprou de bom? - ele me olha
Eu: Comida. Vocês já comeram?
Niall: Não, aqui não tinha nada pra come - fala com uma cara de triste
Eu: Pode comer o que você quiser Nini, ok? Aproveita, por que hoje eu estou de bom humor.
Niall: Hum de bom humor. Já sei esta apaixonada posso saber por quem? - ele diz arqueando uma das sobrancelhas.
Eu: Não estou apaixonada por ninguém - digo encarando ele com uma expressão séria.
Niall: Não esta mas aqui quem falou - fala pegando um saco de batatas - fui!!!! - ele foi pra sala onde estava os meninos

Eu estava guardando o resto das compras, e os meninos estavam todos na sala Dani e Els já haviam ido embora, quando deixo um pacote de biscoito cair no chão, quando vejo ajuntarem rapidamente, era o Zayn.



Zayn Malik P.O.V's


Os meninos estavam conversando com a Lú, e a (SeuApelido) estava guardando as compras que ela tinha feito, já que elas chegaram em Londres ontem. Hoje eu e os meninos estamos de folga, resolvi ir falar com a (SeuNome), assim que chego na cozinha ela havia acabado de deixar cair um pacote de biscoito cair no chão fui até lá e ajuntei o mesmo.
(SeuNome): Obrigado Zayn.
Eu (Zayn): Então quer ajuda?
(SeuNome): Sabe cozinhar?
Eu: Ér... um pouco - digo sem graça
(SeuNome): Então pode começar a fazer o que você sabe, enquanto eu termino de guardar as coisas.

Assim que ela terminou de guardar as compras ela foi me ajudar, enfim terminamos de fazer a comida, quer dizer mais brincamos do que fizemos a comida. Agora estou dando conta de que estou começando a sentir algo diferente por ela, algo que eu sinto que é muito forte, por mais que eu resista a esse sentimento a todo momento ela me vem a cabeça, é acho que estou to apaixonado, mas estou namorando com a Perrie. Mas nem sei se (SeuNome) sente o mesmo por mim. E agora? O que eu faço?

CONTINUA......
________________________________________________
E ai? será que vai rolar casal novo na aréa? tanta raram, pois então fiquem de olho nos próximos capítulos....
Comentem please, se fizerem isso saibam que me farão muito feliz...
Beijoss Amo Muito Vocês.

Haaa... e mais uma coisa me perguntaram se as postadoras do blog tem twitter, então como eu e a Mandy somos postadoras novas por aqui eu não sei, mas o meu é este @LekaSilva1D, e do Mandy é este @XMandy_StylesX. 

Fiquem com esse GIF do Zayn.... gostosooo:

Zayn Gif, #Zayn Malik #One Direction Awwww cute lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário