terça-feira, 10 de setembro de 2013

You're All I Need - Capítulo 07

Eu? Louca?




1 Semana depois

Mateus Aguiar P.O.V's


Londres cheguei! E se ela pensa que eu vou desistir dela assim tão fácil, ela esta muito enganada. Descobri onde ela mora vou visitá-la a qualquer momento ela que me aguarde.



(SeuNome) Dobrev P.O.V's


Eram 20:00 horas, estávamos conversando eu, Zayn, Niall, Lú e Harry, em meu apartamento e de Lú. O Liam e o Louis foram buscar a Els e a Dani em seus respectivos lugares onde estavam. Estávamos conversando numa boa de repente um ser escandaloso entra com tudo em meu apartamento gritando...... e quem mais poderia ser? Sim era o Louis, novidade.

Louis: Gente pensei de irmos comermos lá no Nando's, topam?
Niall: Ai Louis obrigado pela ideia eu estou morrendo de fome.
(SeuNome): Niall! Você acabou com meu estoque de batatas. - digo arregalando os olhos.
Niall: Idai? Mas eu ainda estou com fome, vamos? - ele faz bico.
- Vamos Niall - a gente diz em coro

Fomos pro Nando's fizemos nossos pedidos, logo após o pedido chegar comemos, e eu e a Luana fomos pro nosso apartamento, e os meninos foram pro apartamento deles e a Els e a Dani foram pra casa. Chegando em casa fui tomar um banho, escovei os dentes, botei meu pijama e fui dormir.


(...)

Sol em Londres que maravilha, combinei de ir com a Luana passear por Londres, durante essa semana os meninos não saiam aqui do nosso apartamento, não queríamos ser deselegantes e mandar eles embora, mas finalmente havíamos conseguido um tempo pra nos duas, então me levantei fui tomar banho e fiz minha higiene pessoal e me arrumei.


Fui até o quarto da Lú e ela ainda estava dormindo.
Eu: LUANA ACORDA -  digo puxando o cobertor dela.
Ela: Deixa eu dormi um pouco (SeuNome) - ela murmurou, afundando a cabeça no travesseiro.
Eu: A gente combinou de ir passear por Londres, e já são quase 9:30 horas.
Ela: Ta, eu já estou indo - diz já se levantando da cama.
Eu: Vou lá preparar um café pra gente - saiu do quarto.
Fiz o nosso café, e a Luana já arrumada


Tomamos o nosso café, e já eram 10:00 quando saímos do nosso apartamentos. Fomos até o Nando's almoçar porque já estava na hora do almoço, então comemos e fomos pra casa.Voltamos para o Residential London, e fomos direto para o nosso apartamento. O pai de Luana havia ligado a poucos minutos informando que meu dinheiro e da Luana já estava disponível no banco para ser usado, por muitos anos eu e Luana guardávamos nossas mesadas em uma poupança, e ao passar do tempo esse dinheiro só foi aumentando cada vez mais la no banco, e nossos pais também prometeram que iriam ajudar nos, ate estarmos seguras de que aqui em Londres é queremos ficar,

Luana: Vamos no shopping amiga? Precisamos de roupas novas.
Eu: Claro também acho, vou ir toma um banho pra gente ir. - digo e vou em direção ao meu quarto. Tomo meu banho e me visto.


Vou atrás da Luana, e ela estava na cozinha comendo (novidade, como se eu já não soubesse), ela estava vestida assim.


Eu: Vamos?
Luana: Demoro - pegamos nossas bolsas e fomos ate o carro que eu havíamos comprado, o carro em si foi barato, não queríamos nada de luxo. Chegamos no shopping compramos muitas roupas, depois de comprar resolvemos ir tomar um milkshake, ficamos lá sentadas em uma das mesas da praça de alimentação quando vejo ele o Mateus. Será que é ele mesmo? Ou eu to ficando louca?



Mateus Aguiar P.O.V's


Estava entediado naquele quarto de hotel, nada de bom pra fazer, ainda esta muito cedo mim ir fazer aquela visitinha a ela, mas então vou no shopping dar uma volta pra ver se saio do tédio e quem sabe não encontro ela lá por a caso. Me arrumei e fui até o shopping, andei por tudo quando eu resolvi ir lá na praça de alimentação pois estava com fome, chegando lá vejo a (SeuNome), ela estava com aquela amiga chata dela, a Luana. Eu estava longe delas, então fiquei atrás de uma coluna que havia ali perto, acabei dando uma espiada e vejo que a (SeuNome) está olhando em minha direção, resolvo sair dali, tenho certeza que ela esta achando que estava vendo coisa. HEHEHEHE



(SeuNome) Dobrev P.O.V's


Eu estava tomando meu milshake, estava varrendo o local com os olhos, quando vejo uma certa pessoa que eu conheço..... ESPERAI, é o Mateus?

Eu: Lú olha lá - olho pra ela, e depois olho o local onde eu havia visto ele, mas o mesmo não estava mas ali.
Lú: O que tem lá? Não estou vendo nada só uma..... coluna? - ela diz arqueando as sobrancelhas
Eu: E-eu vi ele... ele estava ali, eu vi - digo um pouco assustada
Lú: Você viu quem?
Eu: Esquece, estou ficando louca só pode ser, vamos pra casa?


Lú: Vamos sim - saímos dali e fomos até o estacionamento entramos no carro e fomos pra casa.
Chegamos em casa já eram 19:00h, fiquei assistindo filme sozinha, quando meu celular toca, olho no visor "NÚMERO DESCONHECIDO".

Ligação ON

Eu: Oi?
****: (SeuNome) é você?
Eu: Sim, mas quem é que esta falando? - essa voz me faz lembrar alguém.
****: É a Amanda, não lembra mais de mim? - pegunta e da uma pequena risada no final.
Eu: Hahahah, claro que eu lembro sua vaca, como é que eu poderia me esquecer de você?! - a Amanda era amiga minha e da Luana, eramos vizinhas quando criança lá no Brasil, mas acabamos perdendo contato quando ela se mudou, desde então nunca mas vi ela.
Amanda: Tenho uma novidade pra ti contar. Estou indo pra Londres!
Eu: AI MEU DEUS. Você pode ficar aqui comigo e com a Luana, pode ser? Mas quando você vai vir?
Amanda: Melhor ainda. Vou embarcar daqui a pouco, vou chegar cedo no aeroporto de Londres, tem como você ir me buscar?
Eu: Aham, quando chegar liga ou manda uma mensagem. Mas me diz, como que você conseguiu meu número? - pergunto a ela
Amanda: Esses dias eu estava no bairro onde você e a Lú moravam, dai acabei esbarrando com a sua mãe, e ela me contou que vocês haviam vindo morar em Lodres, e pedi a ela o seu número. Sempre tive vontade de ir morar em Londres. E como ta a Lú? Continua a mesma comilona de sempre? - ri com o que ela disse
Eu: Ela esta bem, e continua a mesma comilona e a chata de sempre.
Amanda: Foi muito bom falar com você novamente, mais estão chamando meu voo... beijos.
Eu: Beijos - desliguei o telefone

Ligação OFF

Fui até o quarto da Luana contar a novidade a ela, tenho certeza que ela vai amar!


CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário