sexta-feira, 13 de setembro de 2013

You're All I Need - Capítulo 08

Lágrimas, Sorrisos e.......Confissões?!



(SeuNome) Dobrev P.O.V's


Chegando no quarto da Luana ela estava deitada em sua cama, percebi que ela estava chorando.
Eu: Lú? Por que você esta chorando? - pegunto me sentando ao seu lado na cama.
Lú: Sei lá - ela diz enxugando as lágrimas - deve ser saudades dos meus pais. - ela diz se sentando na cama.
Eu: Você não gostando daqui?
Lú: Claro que eu estou amiga. Você lembra? Sempre sonhamos vir morar em Londres. É só saudades mesmo, desde que chegamos não falo com eles, nem mesmo pelo telefone.
Eu: Mas tem algo a mais te incomodando?
Lú: eutoapaixonadapeloniall - ela fala muito rápido e eu não entendo nada
Eu: O que? Fala devagar
Lú: EU...TO...APAIXONADA...PELO...NIALL - fela pausadamente
Eu: Até que enfim você assumiu, mas já falo isso pra ele?
Lú: Não - ela abaixa a cabeça
Eu: Mas não se preocupe, você nasceu pra ficar com ele, e disso eu tenho certeza - digo a ela
Lú: Nãoooo..... eu nasci pra ficar sozinha mesmo, ninguém me ama - diz fazendo uma cara de triste.


Eu: Eu te amo sua boba - dou um abraço nela, lembro que tinha ido ao quarto dela falar sobre a Amanda - já estava me esquecendo de te conta uma coisa.
Lú: O que? - ela diz arqueando as sobrancelhas
Eu: Se lembra da Amanda?
Lú: Aquela que brincava com a gente quando eramos pequenas e que era sua vizinha?
Eu: Essa mesma- fiz uma pausa - ela esta vindo aqui pra Londres, falei que ela podia ficar aqui com a gente. O que você acha?- assim que termino de falo vejo o quanto ela ficou feliz com essa noticia, pois nós três eramos melhores amigas.
Lú: ÓTIMA IDEIA! QUANDO ELA VEM? - ela diz gritando e pulando em cima da cama
Eu: Ela já deve estar embarcando no avião. Vamos ter que acordar cedo amanhã, pra ir buscar ela no aeroporto, Ok? - ela assenti - vou ir toma um banho pra ir dormir, boa noite, dorme bem - dou um beijo na sua testa.
Lú: Boa noite - ela diz e eu saio, vou pro meu quarto, tomo meu banho visto meu pijama e vou pra cama, em poucos minutos já estava dormindo.


Zayn Malik P.O.V's

Hoje o dia foi cansativo. Os meninos resolveram ir comer em algum lugar, só chego em casa me jogo na cama, do jeito que eu estava eu fiquei, me pego pensando na possibilidade de terminar com a Perrie, eu não a amo disso eu tenho certeza. De repente meu celular toca é a Perrie, então resolvo atender.

Ligação ON

Eu: Oi
Perrie: Oi amor, que saudades - ela diz como se não tivesse acontecido nada, como sempre ela faz (nós ainda estávamos brigados).
Eu: Perrie... éhr eu queria conversar com você, será que da pra vir aqui em casa os meninos saíram?
Perrie: Conversar? Sobre oque? Se é sobre nossa briga...... - ela ia continuar mas eu a interrompo.
Eu: Vai vir aqui?
Perrie: Ok, em poucos minutos eu estou ai

Ligação OFF

Poucos minutos depois a campainha toca, fui atender e era ela, a Perrie.
Eu: Entra - digo dando passagem pra ela passar.
Ela: Você quer conversar sobre o que, Zayn? Seja curto e direto, por favor.
Eu: Então ta...... eu quero terminar com você - digo um pouco nervoso, aliás não sei qual seria a reação dela.
Ela: O QUE? - pergunta como se não tivesse entendido o que eu falei - não podemos terminar Zayn, a gente se ama lembra? Se for por causa da nossa briga eu peço desculpas.
Eu: Não é SÓ por causa disso... Eu não te amo, não sei nem se um dia eu te amei de verdade. Perrie não posso ficar com você - digo calmo.
Ela: É ela né? é por causa dela que você quer terminar, assim que ela entrou na nossa vida, você mudou - ela já estava chorando muito.
Eu: Não estou fazendo isso por causa dela, isso tudo que esta acontecendo não é culpa dela - dou uma pequena pausa - nosso relacionamento não esta o mesmo faz tempo.
Ela: ESTÁVAMOS FELIZES.....  ESTÁVAMOS SIM E NÃO ADIANTA VOCÊ FALAR QUE NÃO - já estava fazendo escândalo, estava gritando muito alto mesmo.
Eu: VOCÊ ESTAVA - acuso - EU NÃO, VOCÊ SEMPRE PENSOU APENAS EM SI MESMA, NA SUA FAMA -  falava no mesmo tom de voz que ela.
Ela: VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE ESTAR TERMINANDO COMIGO... |Escuta o que eu estou te falando - agora ela já falava um pouco mais calma
Eu: Desculpa, mas você já pode ir Perrie - ela bufa e sai porta a fora batendo em tudo.

Me sento no sofá, boto as mãos na cabeça, parece que eu tirei um peso das minhas costas, falei o que já estava engasgado a muito tempo. Subo pro meu quarto, tomo um banho e volto pra sala novamente, eu não havia comido nada ainda, mas eu realmente não estou com fome alguma, fiquei na sala esperando os meninos chegarem..... Na verdade estava mesmo esperando o Liam precisava desabafar com ele, ele parece que faz as coisas se tornarem mais fáceis do que parecem ser.

Enfim eles chegam, olho pro Liam, e ele percebi meu olhar de "preciso conversar", vou para meu quarto e ele me segue, chegando no quarto espero ele entrar e tranco a porta.
Liam: Quer conversa? - ele diz se sentando na cama
Eu: Muito - me sento ao lado dele
Liam: Me conta o que aconteceu?
Eu: Chamei a Perrie pra vir aqui e terminei com ela. Ela chorou eu não gosto de fazer mulher nenhuma chorar
Liam: Mas você não precisa se sentir mal por te feito isso. Sinceramente acho que você deveria ter feito isso a muito tempo. - ele diz dando leves tapinhas nas minhas costas.
Eu: Mas eu terminei com ela, não só pelo fato de não ama-lá mais, mas sim porque percebi que estou amando outra pessoa.
Liam: Por a caso essa outra pessoa se chama (SeuNome)? - pergunta com um leve sorriso estampado no rosto
Eu: É sim. Mas não sei se ela me ama. - faço bico
Liam: Ela pode não te amar, mas veja pelo lado bom, ela pode aprender te amar vendo o quanto você gosta dela, mas me diz quem não ama Zayn Malik? - dei uma pequena risada
Eu: So você mesmo pra me fazer sorrir. Foi bom conversar com você Liam
Liam: Boa noite - ele me da um abraço
Eu: Boa noite - ele sai do quarto, e eu me deito na cama e acabo dormindo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Sorry..... sei que demorei pra postar mas tai suas liamdas.
Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário