domingo, 15 de setembro de 2013

You're All I Need - Capítulo 09

O Reecontro




"Narrador ON"

Amanhece em Londres, o frio estava presente como sempre. Luana e (SeuNome) acabam de acordar, ambos fazem suas higienes pessoais e se arrumam e vão direto tomar café, elas terminam, e vão para o aeroporto esperar que Amanda chegasse de seu voo, como elas não sabiam como Amanda estava hoje em dia, resolveram fazer uma placa escrito "Amanda Somehalder ". Luana e (SeuNome) estavam impacientes pois o avião estava atrasado, de repente anunciam que o avião vindo do Brasil havia acabado de pousar na pista. Então la estavam elas a espera da amiga, quando vem uma garota vindo em suas direções pela qual deduziram que era Amanda. Em poucos minutos já estavam as três chorando de alegria por terem se reencontrado, todos que estavam no aeroporto puderam ver o quanto aquelas três amigas se amavam, por fim se deram conta do pequeno escândalo que estavam dando naquele local, levaram as malas da amiga e levaram até o carro e foram embora pra casa.

Do outro lado de Londres, havia aquele menino loiro dos olhos azuis, nosso maravilhoso Niall Horan, ele acordou simplesmente feliz, motivo? Simplesmente não sabia ou apenas se fingia de inocente. No fundo ele sabia que o motivo da felicidade pela qual estava sentindo havia nome e sobrenome, se você penso Luana Jones.... Você acertou, depois do beijo daquele dia, ele não parou um minuto de pensar nela, "Pois é, Niall esta apaixonado".

"Narrador OFF"


Luana Jones P.O.V's

Tinha acabado de chega com (SeuNome) e Amanda estávamos conversando, meu celular toca fazendo com que todas olhassem ao mesmo tempo para o celular, olho no identificador de chamadas e vejo que é Niall, sinto meu coração sair quase pela boca, mas resolvo atender.

Ligação ON

Eu: Oi Niall
Niall: Oi Lú, tudo bem?
Eu: Tudo e com você?
Niall: Estou bem obrigada. Os meninos estão perguntando se você e a (SeuApelido) vão fazer alguma coisa hoje a noite?
Eu: Não.
Niall: Podemos ir ai então ver um filme sei lá?
Eu: Claro, mas temos uma pessoa pra apresentar pra vocês. - digo sorrindo pras meninas
Niall: Sério? Quem?
Eu: Estão em casa? - pegunto mudando de assunto pois adoro quando ficam curiosos.
Niall: Não. Estamos no estúdio, até mais tarde, beijo.
Eu: Ok, Beijo. - desligo a chamada

Ligação OFF



(SeuNome) Dobrev P.O.V's


Ainda não esqueci o acontecido daquele dia, eu tenho certeza que eu vi o Mateus. Enfim a Amanda já está em Londres, estávamos conversando eu, Luana e Amanda. De repente o celular da Lú toca, fazendo todas nos olharem para o celular, rapidamente a Lú atendi o telefone.
Lú: Oi Niall..... tudo e com você?..... não...... claro, mas temos uma pessoa pra apresentar pra vocês........ vocês estão em casa?...... ok, beijo. - ela desliga o telefone.
Eu: Eles vão vim aqui a noite? - pergunto entortando a boca.


Lú: Sim. - ela diz sorrindo que nem doida.
Amanda: Quem é Niall? E que meninos são esses? - antes mesmo da gente responde ela fala - esperai! Para tudo, vocês estão falando do Niall Horan? Os meninos da ONE DIRECTION? - ela diz mega, ultra, super empolgada.
Lú: Esses mesmo.
Amanda: OMJ! Não acredito, vocês conhecem eles. - ela sorri


Lú: Pois é, e você vai conhecer eles hoje.
Amanda: HAAAAA - ela grita - mas como vocês se conheceram? - já falava com mais tranquilidade
Eu: Foi o seguinte..... - conto toda história a ela.
Amanda: Puta merda. Vocês nasceram com a bunda virada pra lua só pode - nós rimos, apesar ter se passado anos que não nos víamos a Amanda ela continuava a mesma palhaça de sempre.
Lú: Estou com fome, vamos ao Nando's?


Amanda: Vamos, eu estou louca pra conhecer esse lugar.
Eu: Também estou com fome. -  já se passava da 13 horas e nem havíamos almoçado ainda, então pegamos a chave do carro e fomos, fui dirigindo Amanda no banco do passageiro e a Luana estava sentada atrás. Chegamos no Nando's nos sentamos a mesa, fizemos nossos pedidos minutos depois os mesmos chegaram, comemos e fomos pro apartamento. Já é 15:00, e estávamos as três na sala conversando sobre coisas aleatórias. Amanda dizia estar muito nervosa pra conhecer os meninos.

Chegando a noite olhei no relógio e já eram 19:40, daqui a pouco os meninos estão ai, decidi ir pro quarto tomar um banho as meninas decidiram fazer o mesmo. Meia hora mais tarde já havíamos terminado nosso banho. Estávamos na sala a espera deles, quando a campainha toca e eu fui atende, e eram eles.

CONTINUA......
-------------------------------------------------------------------------------
Hey minhas lindas....... espero que tenham gostado e peço pra que comentem please, como é que eu vo saber se gostaram?!
Beijos de Luz

2 comentários: