terça-feira, 24 de setembro de 2013

You're All I Need - Capítulo 10

O Beijo


(SeuNome) Dobrev P.O.V's


Abro a porta e dou espaço pra eles entrarem, os mesmo já começam me cumprimentando.
Louis: Oi feia - beijo na bochecha
Eu: Oi bundudo - digo dando um tapa na bunda dele
Louis: Ai - ele reclama
Liam: Oi fofa - ele me dando um abraço
Eu: Oi
Harry: Oi gatinha - beijo na bochecha
Eu: E ai 
Niall: Hey - ele me da um abraço
Eu: Oi loiro. - digo bagunçando o cabelo dele
Zayn: Oi (SeuApelido) - ele me da um abraço super apertado e um beijo que eu acho que era pra se na bochecha mas acabo sendo muito perto do meu pescoço o que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem no instante.
Eu: Oi Zaza - dou um sorriso tímido

Depois de nos cumprimentarmos levei eles até a sala onde estava a Luana e a Amanda.Imediatamente vejo o largo sorriso da Amanda.
Lú: Oi meninos - ela diz correndo e abraçando todos eles em grupo
Eles: Oi
Harry: Vocês duas não vão apresentar a amiga - ele diz dando um beijo estalado no rosto da Mandy que coro na hora, eu ia dize algo mas ela me interrompe.
Mandy: Sou Amanda amiga das meninas.... Mas pode me chamar de Mandy. - ela sorri
Harry: Lindo nome assim como a dona dele - tenho certeza que ele ta dando em cima dela
Louis: Hummm, impressão minha ou clima daqui fico um pouco quente de uma hora pra outra? - ele diz fazendo cara de malicioso e abanando o rosto.
Liam: LOUIS! Modos - o repreende e da um tapa na cabeça do mesmo.
Eu: Sentem meninos - digo fazendo gestos com a mão pra se sentarem no sofá, e eles se sentam
Niall: Então que filme vamos ver?
Lú: Não sei, mas pensei num filme de terror.
Eu e Mandy: NÃO! - gritamos ao mesmo tempo
Zayn: Porque não?
Eu: Porque a gente tem medo - digo manhosa
Harry: Não precisa ter medo princesas, o Harry esta aqui - ele diz nos abraçando de lado ficando no meio de nós duas.
Louis: Filme de terror então?
Mandy: Pode ser. - ela diz sem vontade dando de ombros
Liam: Então ta, mas quem vai pega a comida e as cobertas?
Eu: Lú e o Niall pegam as cobertas, e eu preparo as pipocas.
Zayn: Eu vou com você.
Eu: Ok, vamos - fomos até a cozinha, e ele botava a pipoca no microondas, e eu fazia o brigadeiro, enquanto o microondas não apitava ele tava escorado na pia do meu lado, ele apenas me observava
Zayn: Já esta sabendo da novidade? - pegunta me encarando
Eu: Deveria saber? - digo arqueando as sobrancelhas
Zayn: Acho que sim - ele da de ombros
Eu: Então me fale, pois ainda não to sabendo.
Zayn: Terminei com a Perrie - diz tranquilamente
Eu: Você o que? - digo espantada
Zayn: Isso mesmo, terminei com ela.
Eu: Porque você fez isso?
Zayn: Eu não a amo, eu não tenho o direito de iludir ela - ele torce a boca
Eu: Vocês aparentavam estar muito felizes - digo mexendo o brigadeiro pra não queimar
Zayn: Só aparentava mesmo, mas eu amo outro pessoa, e com essa pessoa eu tenho certeza que seria feliz - eu olho pra ele, ele estava cada vez mais chegando perto de mim, ele põe suas mão na minha cintura, percebo que minha respiração esta em falta, ele olhava fundo nos meus olhos, foi quando de repente sinto seus lábios no meus, dando inicio a um beijo calmo e cheio de desejo, ele pedia passagem com língua e eu apenas cedi na hora (como é que alguém vai pensar quando se está beijando Zayn Malik?)



"PI PI PI PI PI"

Era o microondas, nos separamos devido a barulho, olho pro brigadeiro que estava queimando, e desligo o mesmo.
Eu: Ai meus deus será que queimo? - digo tirando a panela do fogão - tenho que tirar o brigadeiro da panela
Zayn: Esperai que eu te ajudo- ele diz e trás algumas taças pra por o brigadeiro, enfim colocamos o brigadeiro nas taças, e levamos as pipocas, o brigadeiro e o refrigerante la pra sala onde estava todos, não comentamos mais nada sobre o acontecido.
Eu: Olha a comida chegando.....
Niall: Já estava demorando demais, pensei que iam demorar mais uns 10 anos - esse menino é muito exagerado
Eu: Chatoooo - digo mostrando língua pra ele, e ele também mostra
Harry: Quem da língua pede beijo. - diz e eu fico sem graça
Liam: Se sentem já vou dar o play no filme.
Zayn: Qual é o filme?
Louis: O Chamado - diz e eu e Zayn fomos nos deitar no espaço que havia no colchão pra nós no chão, e o filme começa.

Já se passava bastante tempo que estávamos deitados vendo o filme, só estavam eu e Zayn acordados estávamos ditados um de frente para o outro.
Zayn: Boa noite princesa - ele diz e me da um selinho demorado, fico em choque por essa eu não esperava.
Eu: Boa noite - sorrio tranquila, e sinto aos poucos meus olhos se fecharem por conta do sono gigantesco que eu estava.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sorry..... sei que não posto já faz uma semana,
mas é porque minha net ta uma merda... por causa dessa maldita chuva, mas hoje eu consegui postar
Beijos e a até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário