terça-feira, 15 de outubro de 2013

Brothers Heart - Capítulo 09

 Morrendo de Medo e Morrendo de Curiosidade, A Curiosidade Ganha......


Thamara Malik P.O.V's

Eu estava fatiando um tomate, e me bate uma tristeza, talvez seja por conta de (SeuNome), nós sempre nos tratávamos com irmã eu e as outras meninas e essa é a primeira vez que todos estão juntos, até por que vivíamos meninas num apartamento e meninos em outro, até que alguém aparece na cozinha.

Liam: Oi você ta bem? Quer conversar?
Eu: Ah oi Liam, estou bem só estou preocupada com a (SeuNome)- diz limpando suas lagrimas.
Liam: Paul ligou para Louis agora mesmo, ela sofreu um acidente e prenderam o sequestrador.
Eu: Não era dois?
Liam: Vai entender néh?- ele diz, eu pego meu celular no bolso
Eu: (SeuNome) acabou de me mandar uma mensagem.


"Oi Tha, eu estou bem, Paul acabou de me pegar e estamos indo para o aeroporto, chegamos amanhã de manhã, espero que tenha um café gostoso esperando por mim."


Liam: Que ótimo, la já chega amanhã, só que eu tenho uma curiosidade- ele diz e Zayn aparece na cozinha.- porque o Harry e a (SeuNome) se odeiam?
Eu: Não sei.. (SeuNome) tem um ódio pelo Harry, mas parece que não é recente..- até que Alexcia aparece e se manifesta.
Alexcia: Eu sei porque..- ela diz se sentando na mesa.
Eu&Liam: Sabe?!


Camille Collins P.O.V's

Eu estava na sala depois de Harry ter ido para o quarto dizendo que ia dormir, eu e Thay estávamos jogando vídeo game, Josh e Niall estavam ali torcendo, mais logo eu ganhei e Josh veio jogar comigo, ficamos ali e vejo Thay indo para cozinha espiar ela volta, e eu jogo o controle para Niall jogar no meu lugar e vou lá pra cozinha, eu escuto uma parte da conversa.

Liam: Que ótimo, la já chega amanhã, só que eu tenho uma curiosidade- e Liam da uma olhada para Zayn como se percebesse sua presença- porque o Harry e a (SeuNome) se odeiam?
Thamara: Não sei.. (SeuNome) tem um ódio pelo Harry, mas parece que não é recente..- até que Alexcia aparece e se manifesta.
Alexcia: Eu sei porque..- ela diz se sentando na mesa.
Thamara&Liam: Sabe?!- haha só quero ver aonde isso vai dar..


Josh Devine P.O.V's

Eu estava jogando jogando com a Camille, ela logo depois dela ter jogado com a Thainara, no meio do jogo ela aperta no pause, e joga o controle para Niall, que estava no lado de Thainara.

Thamara&Liam: Sabe?!
Eu: Sabe oque gente?
Zayn: Porque a (SeuNome) e o Harry se odeiam..- Zayn diz desinteressado.
Eu: Como assim?!
Camille: Conta Alexcia!!
Alexcia: Calma gente..
Eu: Vamos chamar o resto da cambada ai todo mundo tira essa duvida.
Alexcia: NÃO!o Louis e o Harry não podem saber se não a vida da (SeuNome) já era, o Louis vai querer matar o Harry..- Thay e Niall aparecem na cozinha.
Thainara: Por que, eles não podem saber..
Liam: Amanhã de manhã todos acordam cedo, e deixem o Louis e o Harry dormindo ai você conta pode ser Lekinha?- ela assentiu e todos voltaram a suas tarefas, mandaram eu e a Camille pegar os colchões, hoje todos iriam dormir ali, só quero ver no rolo que isso vai dar.


Thainara Collins P.O.V's

Eu estava jogando vídeo game com a Cah, mais logo ela ganha e o Josh vai jogar com ela, fiquei um pouco ali, e fui espiar oque a cambadinha estava fazendo na cozinha eu dei uma olhada e voltei sentando ao lado de Niall, a Cah jogou o controle para Niall e foi até a cozinha logo depois Josh joga o controle para mim e eu começo a jogar, nós tínhamos acabado o jogo ele ganhou, então fiquei escondida atrás de uma planta gigante que ficava entre a sala e a cozinha, e eu levei um susto com alguém que sussurrou no meu ouvido.

Niall: É feio escutar as conversas dos outros..
Eu: Ai Niall, você me assustou!
Niall: Desculpa, não era minha intenção mais por que tais espionando ai?
Eu: Só to querendo saber oque eles estão falando.- nós ficamos ali escutando

Thamara&Liam: Sabe?!
Josh: Sabe oque gente?
Zayn: Porque a (SeuNome) e o Harry se odeiam..- Zayn diz.
Josh: Como assim?!
Camille: Conta Alexcia!!
Alexcia: Calma gente..
Josh: Vamo chamar o resto da cambada ai todo mundo tira essa duvida.
Alexcia: NÃO! o Louis e o Harry não podem saber se não a vida da (SeuNome) já era o Louis vai querer matar o Harry..- eu e Niall entramos na cozinha.
Eu: Por que, eles não podem saber..
Liam: Amanhã de manhã todos acordam cedo, e deixem o Louis e o Harry dormindo ai você conta pode ser Lekinha?- ela assentiu e todos voltaram a agir normalmente, mais que estou curiosa eu estou.


Niall Horan P.O.V's

Quando eu e Thainara terminamos o jogo, eu ganhei é claro, ela foi até a passagem entre a cozinha e a sala e ficou escondida atrás de uma planta gigante que tinha ali, eu cheguei pertinho, ela parece estar concentrada em ouvir algo ali na cozinha, eu cheguei perto do seu ouvido.

Eu: É feio escutar as conversas dos outros..- digo sussurrando
Thainara: Ai Niall, você me assustou!
Eu: Desculpa, não era minha intenção mais por que tais espionando ai?
Thainara: Só to querendo saber oque eles estão falando.- e ficamos ali prestando atenção.

Thamara&Liam: Sabe?!
Josh: Sabe oque gente?
Zayn: Porque a (SeuNome) e o Harry se odeiam.
Josh: Como assim?!
Camille: Conta Alexcia!!
Alexcia: Calma gente..
Josh: Vamo chamar  o resto da cambada ai todo mundo tira essa duvida.
Alexcia: NÃO!o Louis e o Harry não podem saber se não a vida da (SeuNome) já era o Louis vai querer matar o Harry..- eu e ela entramos na cozinha.
Thainara: Por que, eles não podem saber..
Liam: Amanhã de manhã todos acordam cedo, e deixem o Louis e o Harry dormindo ai você conta pode ser Lekinha?- ela assentiu e todos voltaram a agir normalmente, eu e Josh fomos pegar alguns colchões para amanhã saber o grande segredo que Alexcia ia nos contar, todos estavam curiosos para saber da verdade..


Emilly Devine P.O.V's

Eu vi Louis triste demais eu me aproximei dele e suspirei.
Eu: Você ta bem Louis?- digo passando a mão em seu ombro.
Louis: Para ser sincero- ele respirou fundo- não..
Eu: Quer desabafar?
Louis: Quero...
Eu: Então pode falar, estou de ouvidos atentos.
Louis: (SeuNome) esta magoada comigo ainda, eu me sinto mal ela é minha irmãzinha, será que ela não entende que eu não tenho culpa, poxa já fiz por ela, e - ele respirou fundo- a mãe não sabe que ela foi sequestrada.
Eu: Como assim Louis?!
Louis: Ela ta viajando, não queria ser chamado de irresponsável de novo.- eu respirei fundo.
Eu: Então é bom avisar antes para os meninos e as meninas, se não você ta ferrado.
Louis: É você ta certa, mais acho que é melhor eu ajudar eles a arrumar os colchões aqui na sala.
Eu: Okay então vou ajudar as meninas, e não quero te ver mais triste batom?!
Louis: Okay.........

--------------------------------------------------------------------
A curiosidade matou o gato..... então morre Harry!.... quer dizer não morre não Harry... I Love You.
Hehehe..... então meninas desculpem pela demora amo vocês S2

Um comentário: