sexta-feira, 11 de outubro de 2013



Nome: I can choose my future/Eu posso escolher o meu futuro.
Autora: Thamara C.
Imagine de: Único capítulo-com interatividade.
Gênero: Romance e conteúdo sexual(Com Gifs)

Clique em "Leia Mais" para ler o imagine. Não se esqueça de responder as perguntinhas.







    Liam Payne P.O.V's

...Eu acordei em uma cidade totalmente vazia, eu estava fedendo a bebida alcoólica, estava sujo...Eu chamei, chamai e chamei várias vezes mas ninguém me respondia. Aquilo era agoniante. Eu comecei a andar pela cidade á procura de alguém, Até que vi um senhor...ele virou-se para mim, e pude ver que ele estava com a barba sem fazer, com os dentes amarelados, cabelos emaranhados, roupas velhas...Eu fui até ele, e ele me lembrava muito alguém, mas não sei dizer quem.

-Oi, você sabe que lugar é esse?-perguntei.
-Sim. Nós estamos em Wolverhampton, Inglaterra.-ele me respondeu, e sua voz era incrivelmente parecida com a minha.
-Não pode ser...Por quê tudo está tão vazio assim?-eu disse voltando a olhar a cidade.
-É assim que a sua vida vai ficar...
-Mas do que é que você está falando!?-disse o olhando com ar de deboche.
-Estou falando que você vai se tornar um ser egoísta, mesquinho e sem princípios. Você precisa parar de viver assim! precisa dar valor aos seus verdadeiros amigos, e a pessoa que te ama!-ele disse exasperado, chegando mais perto de mim.
-Eu não to acreditando que eu to perdendo tempo com toda essa baboseira! Você é só um mendigo!-disse saindo um pouco de perto dele.
-Eu sou você, daqui alguns anos.
-Não, não é não! Você é um velho louco!
-é, eu sou um louco mesmo. Um louco por ter acabado com a nossa vida. -Ele disse olhando para baixo.
-Você tem problemas!-eu disse já irritado.
-Você não entende, não é!? Você vai perder tudo se não mudar! 
-Eu não acredito em você. A minha vida é perfeita! eu tenho tudo! 
-Isso é o que você pensa! ah, sabe aquela vez que você chegou bêbado de uma boate e a só queria te ajudar, cuidar de você...Mas você bateu nela, e a xingou de tudo. Isso vai se repetir várias vezes ao longo do relacionamento de vocês. Até ela cansar. Cansar de tentar mudar você, de te amar e você só menosprezar ela. Ela vai embora...Assim como os amigos que sempre te apoiaram e que você também vai menosprezar. E sabe aquelas pessoas que você chama de "amigos"? quando você mais precisar, eles não vão estar do seu lado.-tudo que ele estava me dizendo...quando ele falou sobre quando eu bati na ...eu estava muito confuso, já não conseguia mais raciocinar direito.
-Você realmente é eu no futuro...-eu disse, agora tendo certeza. Ele chegou mais perto de mim e tocou meu rosto. E eu pude ver tudo o que aconteceu comigo, a indo embora...Nós discutindo, eu batendo nela, bebendo todas as noites, batendo no Niall...todas aquelas cenas que invadiam minha mente, me deixavam ainda mais detonado. Eu batendo no Niall só por que ele defendeu a , não posso acreditar que eu fui tão otário assim. 
      Até que tudo ficou preto e eu me vi deitado em uma cama de hospital, eu estava totalmente acabado...estava caindo aos pedaços. E as únicas pessoas que estavam ali comigo eram a minha família, a e os garotos. Mesmo depois de tudo o que eu fiz para eles, eles não me abandonaram, eles estavam ali do meu lado. O pior era saber que eu era o culpado, foi por minha culpa, foi por eu ser um completo idiota! O pior foi ver eu ali morrendo e todas aquelas pessoas que me amavam de verdade sofrendo.
     
     Quando ele retirou a mão do meu rosto, as "visões" acabaram. 

-Você quer se tornar assim?-ele me perguntou.
-Não. Por favor me dá mais uma chance!! eu não quero que tudo acabe assim!! eu não quero fazer minha família sofrer!! não quero morrer!-eu respondi aflito.
-Você acha que merece uma segunda chance?-ele me perguntou.
-Sim, eu preciso de outra chance! eu posso escolher o meu futuro! não precisa ser assim. 
-Eu acredito em você. Não me decepcione, não decepcione a si mesmo.-e ele saiu andando, eu tentei ir atrás dele mais eu não conseguia toca-lo, foi aí que eu acordei desesperado...e disse para mim mesmo: "Ufa! foi apenas um sonho!"
  Quando eu vi a dormindo ali do meu lado, eu senti uma alegria tão grande. Eu fui para a cozinha do apartamento e preparei um café da manhã para ela, com tudo que tinha direito, e fiquei torcendo para que não fizesse nada errado. Depois eu coloquei tudo em uma bandeja, junto com uma folhinha escrita assim: "Bom dia meu amor!! espero que tenha dormido bem. Te amo :) XOXO Liam". Eu coloquei a bandeja de café em cima da estante que tinha ali no quarto, e acordei a com vários beijinhos.

-huuuum me acordando com beijinhos!? quem é você e o que fez com o meu namorado!?-disse me olhando desconfiada.
-Eu sou o seu namorado! e eu tenho o direito de te acordar assim. Eu fiz o seu café da manhã, espero que goste.-eu peguei a bandeja e entreguei a ela.
-awwwn!! obrigada bebê!-disse me selando. Ela olhou o bilhetinho e sorriu.
-eu te amo,!-disse paralisado, olhando seus lindos olhos.
-eu te amo muito mais!-ela disse.
-me perdoa?-eu disse segurando a mão dela.
-perdoar pelo que?-ela disse.
-me perdoa por não ter sido o melhor namorado do mundo! me perdoa por ter cometido todos aqueles erros. Eu te amo mais do que tudo! e eu não posso me imaginar em um mundo no qual você não exista! -eu disse e seus olhos ficaram marejados. 
-Você nunca me disse coisas assim...-ela disse emocionada.
-Eu sei, eu era um idiota. Meu amor, me promete que aconteça o que acontecer você vai sempre estar ao meu lado? promete que se um dia eu perder a cabeça, você vai dizer: "não foi por esse cara que eu me apaixonei". E você vai me aclamar, vai me amar. Por que eu te prometo que eu nunca mais vou falhar com você. Você é o meu mundo!-nisso, uma lágrima escorre de seus olhos. Eu a seco, e lhe dou um beijo na testa.
-foi por esse cara que eu me apaixonei.-ela sorriu, nós tocamos nossas testas e ficamos nos olhando nos olhos, até que fomos aproximando nossos lábios devagar, eles se tocaram, e eu pude sentir todo o meu corpo estremecer, pude sentir como se o meu coração estivesse revivendo novamente. Eu pedi passagem com a língua e ela cedeu. Foi um beijo calmo, apaixonado, eu podia sentir tantas emoções que nem conseguia mais dizer quais eram. Eu apenas estava sentindo, e estava me apaixonando ainda mais por ela. Cessamos o beijo por falta de folego.

-Acho melhor você tomar seu café da manhã.-eu disse me sentando do seu lado agora.
-É. Vamos ver se a sua gororoba ficou boa.-*risos*
-Você está duvidando da minha capacidade culinária!?
-É que você nunca foi muito bom em preparar comida.-riu.
-É que essa eu preparei com amor.-sorrimos.

   Ela provou e disse que não estava tão ruim assim. Depois que ela tomou o café da manhã, nós fomos tomar um banho juntos. Eu coloquei a banheira para encher, e logo já estávamos tomando o nosso banho. Nós nos acariciávamos, nos beijávamos e riamos, eu estava me sentindo tão bem.
Depois de uns 30 minutos de banho nós nos secamos e nos arrumamos.
    Bem, hoje é véspera de natal. Temos que preparar tudo para a grande noite. Vamos passar todos em família, a minha família, a da , a Família do Harry, do Niall, do Zayn, do Louis...Vamos fazer uma super ceia de natal. 

     
   Thompson P.O.V's

Eu estou muito impressionada com o Liam, ele acordou diferente hoje...sua voz está diferente, a um brilho em seus olhos...Depois que nós tomamos o nosso banho, eu me arrumei e nós descemos até o estacionamento no primeiro andar do prédio, ele abriu a porta do carro para mim, eu entrei e ele entrou logo em seguida. Ele foi dirigindo devagar, e quando paramos na sinaleira ele me agarrou em me beijou, nós não vimos o tempo passar e os outros carros estavam buzinando, nós cessamos o beijo e ele voltou a dirigir. Depois de alguns longos minutos nós chegamos na casa da mãe do Liam. Já estavam todos lá. O quintal estava cheio, a sala também, a cozinha nem se fala né!

-Mãe!!-eu disse abraçando ela o mais forte que eu pude.
-Oi! eu estava com tanta saudade minha filha!-disse me desabraçando e sorrindo.
-oi , oi ! tudo bem com vocês?-o Liam disse cumprimentando os meus pais.
-oi Liam!-minha mãe disse abraçando o Liam.
-oi minha filha. Oi Liam.-disse nos cumprimentando.
-como estão indo as coisas por aqui?-eu perguntei.
-uma loucura!! essa ceia de natal vai ser inesquecível!-minha mãe disse com uma expressão que me fez rir.
-Bem, eu vou cumprimentar os outros.

Depois de cumprimentar todos eu me sentei junto com o Liam e os garotos.

-então, já resolveram para onde nós vamos no ano novo?-disse me sentando no colo do Liam e tomando um gole da sua cerveja gelada.
-eu estava pensando de a gente ir pra praia, o que vocês acham?-Harry disse com sua latinha de cerveja na mão.
-eu adorei a ideia! então, fechou? vai ser na praia mesmo!-eu disse.
-eu te amo minha pequena!-o Liam disse me beijando.
-eu te amo mais meu batman!
-ok, ok! nós já entendemos que vocês se amam! agora dá pra parar de melação!-o Niall disse nos separando.
-chatoo!!-eu disse voltando a beber a cerveja.
-VENHAM COMER!-a Anne nos chamou.
-ALELUIAA!!-o Niall disse levando as mãos para cima.
-Niall sendo Niall!-eu ri.

     Nós começamos a comer, e a comida estava realmente muito boa. Depois de comer, eu fui ajudar as mulheres a limpar a cozinha. E depois que terminamos, eu fui para o quintal e estavam todos na piscina.

-você não vai pra piscina.?-a Ruth me perguntou.
-mas nesse frio!?
-a piscina é de água quente também.
-haa! mas eu não trouxe biquini...
-isso não é problema eu te empresto um meu.
-você é um anjo mesmo né cunhadinha!
-é eu sei!-rimos.

   Nós fomos até o quarto dela e ela me emprestou um biquini dela, que por sinal era lindo demais. Eu fui até o banheiro colocar, e ficou lindo!

-você ta linda,!! esse biquini ficou melhor em você do que em mim.
-valeu.
-agora vamos descer!

   Eu dei um baita de um pulo na piscina.

-É ISSO AÍ AMOR!!-o Liam disse vindo até mim.
-gostou é?
-aham! obrigada...
-pelo que?
-por ter entrado na minha vida, e por ter dado um sentido a ela.
-awwwn!! como o meu namorado é lindo!!-disse e depois o selei.
-AWWWWWN COMO O AMOR É LINDOO!!-o Harry disse subindo em cima da gente.
-SEU LOUCO!!-eu disse rindo. Nós começamos uma guerra dentro da piscina. Eu nunca me diverti tanto assim.  Quando deu 19:00pm, o Liam me chamou para ir embora.

-tchau gente!!-eu disse dando um tchau pra todos.
-ué! mas vocês já vão?-Karen(mãe de Liam) disse.
-sim mãe, nós estamos cansados.
-eu também já vou indo.-o Harry disse levantando-se do sofá.
-huuum, quem é a vitima dessa vez em Styles?-eu disse brincando com ele.
-essa não é vitima, ela vai ser a Sra.Styles.
-O QUE!? vai me dizer que o senhor Styles está apaixonado!!?
-e se tiver? qual é o problema?
-awwwn!! boa sorte tá bebê! e dê os pêsames a essa pobre coitada.-rimos.
-não sejá má com o meu bebê!-a Anne disse levantando-se do sofá.
-ele sabe que eu amo ele.-eu disse.
-tchau gente! fiquem com Deus!-o Liam disse indo se despedir dos seus pais. Os meus pais já foram para casa então, eu só me despedi de todos os outros que estavam ali na sala.

  [...]

-ENFIM CASA!!-o Liam disse se jogando no sofá.
-doidinho! eu vou tomar um banho.
-ta bom, depois de você eu vou tomar um banho então.

    Eu tomei um banho morno, lavei meus cabelos e como estava friozinho eu coloquei uma calça de pijama e um moletom do batman.

-awwwwn como a minha princesa está linda!!
-eu sei, eu sei! agora vai tomar um banho Sr.Payne.
-ta bom minha chatinha!!

   Eu me deitei no sofá e vi que estava passando o filme: Marley e Eu. Esse filme é simplesmente incrível!! eu fiquei assistindo, até que o Liam chega ali na sala.

-que filme é esse?
-Marley e Eu.
-huuum, eu vou fazer pipoca pra gente!
-ótima ideia!

     Depois de uns 10 minutos ele volta com a pipoca, e com as latinhas de refrigerante.

-não tem como voltar o filme?
-tem sim.
-enquanto você volta o filme eu vou pegar o edredom.-eu voltei o filme e ele logo voltou com o o edredom, nós ficamos assistindo juntinhos o filme. E quando o filme acabou eu estava chorando igual a uma criancinha.
-amor...não chora.
-você está pedindo para mim não chorar, sendo que você está chorando.
-vamos lavar o rosto e dormir.
-ta bom...

   Eu lavei o meu rosto, e me deitei na cama. Eu abracei o Liam. e o Beijei. Eu subi em cima dele, e dei um chupão em seu pescoço.

-aah você tá apelando.-disse e soltou um gemido.
-não to nada!
-você me deixa louco!
-isso não é nada.-sussurrei em seu ouvido.


 Eu o beijei ferozmente, e podia sentir seu coração acelerando.



 Eu o puxei para mim fazendo com que ele sentasse e eu sentasse em seu colo. Eu o beijava e acariciava o seu cabelo, eu não conseguia parar de beijar ele, eu só o queria, queria todo para mim. Eu tirei a camisa dele, e o deitei novamente na cama, e fiz uma trilha de beijos pelo seu abdomem e quando cheguei perto de seu "amiguinho" eu sorri maliciosamente para ele. E tirei a calça dele, e depois tirei sua cueca, o seu membro saltou para fora e eu comecei uma série de movimentos de vai e vem com a boca nele. Os gemidos dele eram música para o meu ouvido. Depois eu voltei a beija-lo. Ele tirou minha calça de pijama e minha calcinha, e trocou as nossas posições, ele apertou meus seios de forma que me fez gemer baixo.



 Ele ficou fazendo movimentos circulares com o dedo em minha "amiguinha" ele estava me deixando louca, por que ele não penetra logo!! ele quer me matar de prazer só pode! Eu fiquei por cima dele, eu ajudei ele a penetrar seu membro em minha vagina e comecei a cavalgar ferozmente. Depois ele ficou por cima de mim e voltou a penetrar em movimentos de vai e vem.



 Nós nos beijamos para tentar abafar os gemidos...depois de um tempo nessa posição, nós partimos para a posição 69, e eu não podia conter os gemidos. Aquilo era muito bom, é incrível como ele consegue me enlouquecer desse jeito. Eu inverti nossas posições e voltei a beija-lo, eu mordi seu lábio inferior, e disse:

-geme o meu nome, Liam!-ele sorriu malicioso e disse:
-o-oh...!!
-isso...!

    Depois de mais alguns minutos, o Liam retirou seu membro de dentro de mim o repousou em minha vagina e gozou. Seus gemidos me faziam sentir ainda mais prazer, ele se direcionou a minha vagina e começou a lamber minha "amiguinha" e eu acariciava seu cabelo.



 eu não conseguia conter os gemidos, ele sabia como me dar prazer, ele sabia como tocar o meu corpo...quando ele terminou eu senti que tive um orgasmo, foi a melhor sensação que já tive. Eu cai ao seu lado, ambos estávamos ofegantes, a minha respiração estava pesada. Eu me virei de lado para ele sorri e o beijei, um beijo rápido mais suave.

-Eu te amo minha princesa...-disse, agora, acariciando meus cabelos.
-Eu te amo mais.
-Não, eu te amo mais.
-Não vamos começar, ok?
-ok.-ele disse e logo após deu o sorriso mais encantador que já vi na vida.
-acho bom eu tomar outro banho né...-eu disse me sentando na cama.
-a não ser, que você esteja pronta para o 2º round...-disse e começou uma trilha de beijos pelo meu ombro e foi descendo por toda a minha costa. Toda vez que seus lábios tocavam a minha pele o meu corpo se arrepiava. Ele veio para a minha frente e me beijou, ele me deitou na cama e pôs uma de suas mãos em meu seio esquerdo o acariciando. Ele beijou meu pescoço me fazendo gemer. Depois voltou a me beijar, ele mordeu meu lábio superior e meio que o "sugou". Ele olhou para minha vagina e depois para meus olhos, eu sorri maliciosamente e ele penetrou seu membro novamente. Nós entrelaçamos nossas mãos e elas ficaram apoiadas no colchão. A cada movimento nosso o meu coração batia mais forte, o prazer que ele me dava era maior e melhor do que tudo. Ele voltou sua boca aos meus seios e ficou os "chupando", eu desentrelacei nossas mãos e fiquei fazendo carinhos em seu cabelo, e impulsionando sua cabeça para meus seios. Eu inverti nossas posições ficando por cima dele e comecei a rebolar em seu membro, os gemidos desse homem estavam me deixando louca. Ele pegou forte na minha bunda e eu sorri enquanto nos beijávamos, ele mordeu o meu pescoço um pouco abaixo de minha boca.



Ele me deitou novamente na cama e penetrou um dedo em minha "amiguinha" e começou a fazer movimentos de vai e vem, depois penetrou outro dedo e aumentou a velocidade.
-O-OH L-LIAAM...-eu disse em meio aos gemidos.
Eu arranhei sua costas, e dei mais alguns chupões em seu pescoço. Meu corpo já estava ficando fraco, nós estávamos suados, eu não conseguia mais falar, os gemidos eram a única coisa que saía de minha boca. Ele sentou no pé da cama e eu fiquei de joelhos no chão, eu comecei com movimentos de vai e vem com a boca em seu membro, e depois de uns 3 minutos ele gozou, dentro da minha boca.
-, por que você faz isso comigo?-disse deitando as costas na cama.
-isso o quê?-disse mordendo o lábio inferior da minha boca e subindo em cima dele.
-tudo!
-você é bipolar mesmo!-ri.
-agora eu acho que nós devemos mesmo tomar um banho.
-é. Juntos?-eu perguntei.
-aham, bem juntinhos.-disse segurando minha cintura.
-Mas só banho, ok?-disse o encarando séria.
-ok, boneca!
-Eu já disse que adoro quando você me chama de boneca?-ele me pegou no colo e me levou até o banheiro. Nós tomamos nosso banho, e no meio do banho derrubamos todos os xampus e os cremes que estavam na prateleira do banheiro.
-Daqui a pouco nós vamos destruir a casa toda!-eu disse rindo.
-aham, eu não duvido.-ri.

Terminamos o banho e fomos nos deitar.

-Dorme bem pequena.
-Dorme bem príncipe.-sorri.

  Alguns Dias Depois...

   Hoje é o último dia desse ano...Nós estamos nesse exato momento prontos para iniciar a contagem regressiva. E foi como se tudo andasse em câmera lenta, flash backs de tantos momentos bons que tive esse ano, tudo que eu passei com essa família. Sim eu posso chamar de família por que nós somos uma, eu amo esses garotos como se eles fossem meus irmãos, os pais deles também são como meus pais. Essa é a família perfeita, que eu sempre sonhei em ter e que hoje eu tenho...

-1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10!!!-todos falamos juntos.

   E logo todos já estavam se abraçando, felizes, sorrindo. Eu olhei para o Liam, seus olhos estavam tão brilhantes, com as luzes dos fogos de artifício refletindo em seus olhos. Ele veio até mim e me abraçou forte, depois me beijou. Um beijo maravilhoso. Nós paramos o beijo separando nossos lábios lentamente e deixando nossas testas bem próximas.

-Eu te amo, !-ele disse sorrindo.
-Eu te amo também meu batman.-retribui o sorriso.
-Eu prometo que eu vou te fazer feliz para todo o sempre, tá?
-Eu sei que vai.
-Meu coração será para sempre seu. Eu vivo pra te fazer feliz. Você é a coisa mais preciosa que eu tenho na vida...
-Não me faça chorar, Liam!-disse colocando minhas mãos em seus ombros.
-Você fica linda com os olhos marejados.-sorriu, e acariciou meu rosto com a sua mão. E me selou. E assim se inicia um novo ano em minha vida.

    6 anos depois...

...Calma , calma...Você só precisa andar até lá. É o Liam, o amor da sua vida. Ele vai estar lá te esperando...


    Quando eu vi o Liam naquele altar, toda a nossa vida juntos passou pela minha cabeça. O dia em que eu conheci ele, o dia em que ele me pediu em casamento, as nossas noites de amor...Agora eu estou aqui, prestes a me casar. Eu fui andando lentamente até ele, e quando chegamos em frente ao altar meu pai me deu um beijo na testa e eu pude jurar que vi seus olhos marejados. Meu pai entregou a minha mão ao Liam e foi se sentar ao lado de minha mãe. Eu fiquei em pé ao lado do Liam, ele me olhou e seus olhos estavam tão brilhantes, ele sorriu para mim e nesse instante foi como se só estivesse eu e ele ali...O padre começou a cerimônia. 

-Noivos caríssimos, vistes a casa do senhor para que o vosso propósito de contrair matrimonio seja firmado com o sagrado selo de Deus. Diante da igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições. Liam James Payne e Thompson, viestes aqui para celebrar o vosso matrimonio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendes fazê-lo?-o Padre começou.
-Sim.-dissemos juntos.
-Vós que seguis o caminho do matrimonio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
-Sim.-dissemos juntos.
-Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua igreja?
-Sim.-dissemos juntos.
-Uma vez que é vosso propósito contrair o santo matrimonio, uni as mãos direitas e manifestais o vosso consentimento na presença de Deus e da sua igreja.-Nós unimos nossas mãos direitas e o Liam disse:
-Eu Liam James Payne, recebo-te por minha esposa a ti Thompson, e prometo ser-ti fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas.-e colocou a aliança em meu dedo anelar esquerdo.


-Eu Thompson, recebo-te por meu esposo a ti Liam James Payne. e prometo ser-ti fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas.-disse e logo coloquei a outra aliança em seu dedo anelar esquerdo.
-Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua igreja, e se digne enriquecer-vos com a sua benção. Não separe o homem o que Deus uniu. Pode beijar a noiva. E com esse beijo selamos o início de uma longa e linda história de amor.

The End...

  ~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~

Oi Tudo bem com você, Liamda?
Espero que sim :)
Gostou do Imagine? Então comente =)
Esse é meu primeiro Imagine interativo
Espero que tenham gostado S2

9 comentários:

  1. Isso foi absurdamente F-O-D-A, amei, amei, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn obrigada Liamda!! fico muito feliz que tenha gostado :) S2

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor!! obrg por comentar Diva S2

      Excluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh PAROU NÉ THAMARA!!!
    que coisa mais perfeita, você abalou meus emocionais ta.
    amando forever esse imagine cara

    By:Carol

    ResponderExcluir
  4. oiie tudo bem?sim eu amei sim ,amo Liam,beijão e perfeito,faz mais uma interativa dele?!please

    ResponderExcluir
  5. deus do ceú foi perfeito nunca tinha lido um tão bom assim

    ResponderExcluir