terça-feira, 1 de outubro de 2013

You're All I Need - Capítulo 11

Uma Volta Com O Zayn



Zayn Malik P.O.V's


Não acredito no que aconteceu sou o cara mais feliz do mundo, finalmente eu a beijei.... Sim sim, eu beijei (SeuNome) Dobrev, mas por causa daquele maldito microondas que apitou, fez o beijo acabar, estávamos todos assistindo o filme, um tempo se passou e só tinha eu e a ela estávamos acordados um de frente para o outro.
Eu: Boa noite princesa. - eu digo dando um selinho demorado nela
(SeuNome): Boa noite - ela diz sorrindo, em poucos minutos já estava em sono profundo.


(SeuNome) Dobrev P.O.V's


Acordei cedo hoje, aproveitei que todos ainda estavam dormindo e fui fazer um café pra eles, quando havia terminado resolvi ir toma banho, pois desde que acordei não havia feito minha higiene pessoal, depois de banho tomado me visto.


Vou pra sala onde todos ainda estavam dormindo, como eu sou muito má peguei uma panela e uma colher de pau e comecei a bater na panela com toda minha força, isso estava fazendo um barulho insuportável.
Eu: Anda cambada levanta a casa esta pegando fogo - digo gritando e observei a reação de cada um deles
Mandy: Ai meus deus vou liga pros bombeiros - ela diz procurando o seu celular
Niall: SOCOROO - todos eles já estavam fazendo o maior escândalo, foi quando pararam e me olharam pois eu estava quase me mijando de tanto ri.
Eu: Não me matem - digo implorando com a mão juntas como se estivesse rezando, é isso não adianto pois eles estavam correndo atrás de mim.
Lú: Eu vou te matar sua vaca.
Mandy: Pensei que a casa estava pegando fogo mesmo.
Zayn: Você... me... .acordou... por... nada? Eu... vou... te... matae - ele diz dando pausa em cada palavra que dizia, eles ainda estavam correndo atrás de mim emfim tinha chegado na cozinha onde eles pararam de correr e observaram a mesa que eu tinha preparado pra eles.
Eu: Preparei isso tudo pra vocês - digo fazendo um voz manhosa
- OIN! QUE FOFA - todos ele falam ao mesmo tempo
Eu: Vocês me perdoam por falar que a casa estava pegando fogo? - pegunto e faço uma cara de fofa.


Louis: Claro minha linda - ele diz me abraçando.

Estávamos tomando café, querendo não me gabar, mas já me gabando esse café da manha que EU preparei esta uma delicia. Hoje era domingo os meninos estavam de folga combinamos de passar o domingo todos juntos Louis e Liam foram buscar a Eleanor e a Danielle, que estavam por perto.

Já eram 15:00, resolvemos ir ao cinema então la estavam nós. Depois do acontecido de ontem entre eu e o Zayn não havíamos comentado mais nada sobre isso, acho eu que ele esta arrependido.

Estávamos voltando pra casa, fomos em dois carros em um foi o Louis dirigindo a Eleanor ao seu lado no banco do passageiro atrás estavam eu, Amanda e Harry.... e no outro carro era o Liam dirigindo a Danielle no banco do passageiro e atrás foi o Zayn, Niall e a Luana. Louis e Liam deixaram eu, Amanda, Luana, Harry, Zayn, Niall na porta do nosso hotel e seguiram adiante pra levar a Els e a Dani pra casa. Estávamos entrando no elevador, como sempre fazendo bagunça. Os meninos foram para o apartamento deles e a gente foi pro nosso, resolvi que ia contar que eu e Zayn nos beijamos.

Eu: Amigas tenho uma coisa pra contar pra vocês. - digo me sentando em dos sofás da sala
Lú: Lá vem bomba. - diz rindo.


Eu: Cala a boca e deixa eu falar - digo e taca um almofada nela
Lú: AI, então fala criatura.
Eu: Zayn e eu nos beijamos - digo
Mandy: PORQUE NÃO CONTO ISSO ANTES SUA VACA - ela diz gritando
Eu: Vaca? Valeu também te amo - digo fazendo uma cara de debochada - eu não contei pra vocês antes porque não deu os meninos estavam o tempo todo com a gente. - sorrio de canto


Lú: E quando foi isso?
Eu: Ontem, quando eu e ele fomos pegar a pipoca dai acabo rolando o beijo.
Mandy: Mas vocês dois mal se falaram hoje - ela diz confusa.


Eu: Pois é, eu sei. Acho que ele esta arrependido
Mandy: Mas ele não tinha namorada? A Perrie?
Eu: Tinha do verbo não tem mais, antes do beijo ele me disse que havia terminado com ela.
Lú: Mas quando ele ainda estava namorando com ela eu percebia o jeito que ele te olhava, eu até comecei a pensar na hipótese de que ele estava se apaixonado por você.
Eu: Não viaja Luana.... meninas eu vou pro meu quarto tomar um banho, beijo - digo jogando um beijo no ar pra elas.


Subo pro meu quarto tomo banho e me deito na cama, de repente meu celular toca era o.......


Zayn Malik P.O.V's

Não falei quase nada com a (SeuNome) hoje, ela deve achar que eu to arrependido já sei vou ligar pra ela e convidar ela pra sair.

Ligação ON

Ela: Oi Zayn
Eu: Oi (SeuApelido), tudo bem?
Ela: Tudo, não faz nenhum nem 30 minutos que a gente se viu, isso tudo é saudade?
Eu: Então, mas a gente quase nem se falo né?
Ela: Pois é, percebi o clima meio estranho
Eu: Por isso queria ti convidar pra gente da uma volta, conversa melhor o que acha?
Ela: Boa ideia
Eu: Em 10 minutos eu estou ai, pode ser?
Ela: Claro, sem problemas, beijo
Eu: Beijo

Ligação OFF

Desligo e coloco uma roupa e visto meu tênis e espero alguns minutos e vou até o apartamento dela que é muito longe do meu sabe! (tem pega um 3 avião uns 2 trem e 1 jatinho, kkkkkk ta parei) bato na porta e ela atende, ela estava linda.
Eu: Você esta linda. - digo a olhando dos pés a cabeça
Ela: Obrigado Zayn. - diz um pouco sem graça


(SeuNome) Dobrev P.O.V's

Era o Zayn ele me ligou e me convidou pra dar uma volta e eu logico aceitei, já era noite mas estava calor então resolvi por uma saia.


E quando alguém bate na porta, saiu correndo pra atender quando vejo que Amanda já vai abrir.
Eu: ESPERA QUE EU ATENDO - digo gritando
Mandy: Ta ta ta, calma

Então abro a porta.
Zayn: Você esta linda
Eu: Obrigado Zayn- digo um pouco sem graça
Zayn: Vamos? - ele diz estendendo a mão
Eu: Vamos claro - peguei em sua mão e fomos em direção ao elevador entramos no mesmo, saímos e fomos em direção ao estacionamento em busca do carro do Zayn, o mesmo abriu a porta passageiro do veiculo pra mim.
Eu: Que cavalheiro - brinco
Zayn: Tem que ser né - ele entra no carro - que ir a onde?
Eu: Qualquer lugar
Zayn: Esta com fome?
Eu: Muitaaa - digo passando a mão na barriga
Zayn: Então vamos em algum restaurante
Eu: Tudo bem - digo e ele sai cavando o pneu.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário