segunda-feira, 7 de outubro de 2013

You're All I Need - Capítulo 13

Hoje Promete

(OMJ..... não canso de olhar pra essa imagem ><)

(SeuNome) Dobrev P.O.V's


Se passo uma semana desde que eu e Zayn estamos oficialmente namorando, as meninas piraram quando souberam, os meninos disseram que sempre soube que nós dois iria dar namoro, apesar de tudo Zayn é muito carinhoso, sonho de consumo de qualquer garota, me trata super bem não tenho o que reclamar tirando fora os ciuminhos dele, que começa em briga mas no fim termina com caricias apenas isso, acho que apesar de eu Zayn namorarmos apenas uma semana eu acho que ainda não está na hora de rola vocês sabe aquilo, apesar deu querer e muito. ~~lê-se momento safadinha~~ . Eu estava deitada na cama com esses pensamentos, desperto de meus devaneios e resolvo ir tomar um banho, eram apenas 14h mas tenho essa mania louca de querer tomar banho toda hora, separo minha roupa deixo em cima da cama, vou pro banheiro tiro minha roupa por completa ligo a ducha, 15 minutos se passaram, me enrolo na toalha saiu do banheiro e me visto, resolvo descer e conversar com as meninas um pouco, os meninos haviam ido a uma reunião com o Simon o mesmo dizia ser muito importante então os meninos foram, encontro a Lú e Mandy sentadas no sofá vendo televisão.

Eu: Oi lindas da minha vida, amo vocês. - digo me sentando perto delas ~~lê-se jogando em cima delas~~
Lú: Sai de cima sua gordo - brinca e eu olho pra ela com deboche
Mandy: Nem um pouco falsa você né (SeuApelido)?
Eu: Que isso? Maguei - digo fazendo beicinho
Lú: Awn é mentira dela tu não é falsa e a gente também te ama.
Eu: Agora sim, então o que vocês me contam de bom?
Mandy: Nada, acima de tudo hoje é sábado e a gente aqui enfiadas nesse apartamento
Lú: Pois é.
Eu: Tive uma ideia, vamos ao SHOPPING? - começo a pula sozinha
Elas: UHUUUUUUUU - elas dizem pulando junto comigo
Eu: Então se arrumem rápido - digo
Mandy: E tu não vai se arruma?
Eu: Vou, mas eu me arrumo rápido - elas começam a cair na gargalhada - qual é a graça?
Lú: Você? Se arrumar rápido? - assenti e elas continuaram rindo
Mandy: Você é a cópia feminina do Zayn, tudo tem que ta nos conforme - é elas tinham razão eu realmente demoro pra me arrumar.
Eu: Ok, não vou perder meu tempo discutindo com vocês.- falo séria mas do nada todas nós começamos a rir - ta agora já deu, vamos nos arrumar - digo e vou até meu quarto as meninas vão pro delas, me arrumo, é até que eu fui rapidinha, desço e encontro as meninas a minha espera, reclamaram falaram que eu demoreo. Fomos até meu carro, entramos e dei a partida, o shopping fica a mais ou menos a uns 20 minutos, chegamos no shopping e a gente ia em tudo que é loja compramos pra variar um monte de coisa, terminamos nossas compras e voltamos pro apartamento, quando chegamos já eram 19h jogamos nossas sacolas em cima do sofá.

Lú: Eu estou morrendo de fome. - reclama
Eu: Também, sempre quando eu ando muito fico com fome depois.
Mandy: Vamos pedir uma pizza então?
Eu: Pode ser, mas liga você.
Mandy: Vocês vão querer de que?
Lú: De calabresa, portuguesa, 4 queijos- ela vai contando nos dedos o que iria querer, iria continuar a falar, mas a Mandy a interrompe
Mandy: PARO, não exagera Luana, pra que isso tudo?
Lú: Etou to com fome poxa - ela faz cara de triste
Eu: Faz assim Amanda pedi duas, pode ser uma de calabresa e a outra de 4 queijos.... Luana? - pergunto
Lú: Ta pode ser..... e fala pra trazer rápido porque eu estou morrendo de fome. - dito isso Amanda saiu e foi ligar pra pedir as pizzas, logo ela volta, ficamos esperando alguns minutos a Lú já tava resmungando estava dizendo que estava demorando muito de repente a campainha toca e a Lú desesperada vai atender a porta. - JÁ VAI - grita, puxa a maçaneta da porta toda feliz, mas quando abre a porta por completa seu rosto logo se entristeceu. - haa são vocês..... entra - ela diz desanimada pude ver os meninos entrarem
Harry: Oi meninas....também estou feliz em te ver Luana. - ele diz irônico
Eu&Mandy: Oiiii
Liam: E quem mais seria Luana?! Estão esperando alguém?
Lú: A gente esta esperando a nossa pizza que pedimos. - ela diz desanimada
Niall: Oi (SeuApelido).... Oi Mandy, Oi minha princesa - PRINCESA? ele vai até a Lú e da um selinho nela.
Lú: Oi príncipe.
Eu: OPA OPA OPA, é isso mesmo vocês dois? Juntos?
Niall: Sim - diz alegre
Mandy: Sua vaca porque não contou?
Lú: Ué! Não contei porque a (SeuNome) não parava de falar do Zayn - ela diz revirando os olhos - e você Amanda não parava de reclama, vocês quase não me deixam falar nada.
Eu: Ok, relaxa! Oi amor - digo chegando perto de Zayn o mesmo me da um selinho
Zayn: Oi amor, e ai o que fizeram nessa tarde?
Eu: fomos ao shopping, nos divertimos bastante. - digo olhando em direção as meninas
Mandy: Vocês vão ficar pra comer a pizza com a gente?
Harry: Se sobrar - ele da de ombros, olhando pra Luana
Niall: Se sobrar? Sobrar nada, eu vou fica aqui pra comer e pronto - ele diz cruzando os braços
Eu: Que folgado! Se acha né? - digo olhando pra ele brincalhona
Lú: Não ele não é folgado ele é lindinho né amor? - ela diz com voz carinhosa
Eu: Awn que meigo.. - digo, e a campainha toca a Lú como sempre sai correndo
Lú: Deixa que eu atendo... tenho certeza que é a pizza. - ela diz e vai até a porta, ela abre a mesma, realmente eram as pizzas que haviam chegado Niall foi até a Lú e a ajudou a pegar as pizzas.
Eu: Mandy me ajuda arrumar a mesa?
Mandy: Claro amiga. - ela diz e fomos rapidinho arrumar a mesa, arrumamos tudo, em poucos minutos havíamos detonados as duas pizzas que tínhamos comprado, já estávamos todos satisfeitos lavamos a louça que havíamos sujado, já eram quase 21h.
Harry: Então partiu? Baladinha? - pergunta fazendo uma cara engraçada.
Todos: OWWWW - dizemos empolgados
Louis: Vamos pro nosso apartamento meninos, vamos deixar as donzelas se arrumarem.
Eles: Claro
Zayn: Tchau amor - ele me da um selinho - a gente se vê daqui a pouco, quero ti vê bem linda mas do que você já é - coro na hora
Eu: Ok, tchau amor - no despedimos e os meninos foram pro apartamento deles e eu e as meninas fomos nos arrumar, estávamos todas ajudando uma as outras, já estávamos maquiadas cabelos bem penteados só faltava encontrar a roupa certa com muito demora conseguimos encontrar o que vestir e olha que mesmo com tanta dificuldade havíamos ido ao shopping onde compramos varias e varias roupas, e estávamos prontas

Eu:


Amanda:


Luana:

Fomos até o apartamento dos meninos Liam atendeu surpreso.
Liam: Terminaram de se arrumar primeiro que eu e os meninos?
Eu: Pois é.. (risos) - entramos no apartamento deles e encontramos uma cena um pouco, vamos dizer assim explicita, Harry apenas de cueca boxe.


Harry: Ei meninas sei que sou gostoso, mas daqui a pouco eu vou sumir.
Mandy: Quem aqui ta olhando pra você meu filho?
Harry: Vocês meninas logico. - diz com uma cara de convencido
Louis: Harry ponha já uma calça. - diz o que faz nós todos rir
Eu: Estão prontos? Tem uma balada nos esperando - digo indo em direção a porta
Niall: Let's go... - ele diz de uma forma engraçada
- "crazy, crazy, crazy till we see the sun" - todos nós cantamos menos Niall, havíamos todos saído do apartamento dos meninos e fomos para o elevador Louis como sempre fazendo suas palhaçadas ele estava só mandando indireta pra uma mulher que aparentava ter uns 35 anos, tinha um cabelo um tanto quanto engraçado, ela nos olhava com cara de desprezo, sabe aquela cara de nojenta? Então essa mesma, Louis dizia indiretas como:

"Tem gente por ai que não se olha no espelho " ,
"Eu hem doida, cada uma que me aparece "

Só pra rir com esse garoto. Fomos até o estacionamento do prédio, fomos em dois carros.Um tempo depois havíamos chegado na balada..... Hoje promete!!!

Continua....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amo vocês <3

2 comentários:

  1. Ahhhh continua!!! <3
    Leitora Nova :D
    xxJujuba Dias

    dreamland-one-direction.blogspot.com.br (meu blog :))

    ResponderExcluir