sexta-feira, 18 de outubro de 2013

You're All I Need - Capítulo 14

Plano Em Prática



(SeuNome) Dobrev P.O.V's


A balada estava divinamente boa, todo mundo já estava bem animadinho, eu inclusive estava meio tonta, estava caminhando pela boate quando esbarro em alguém, e caiu no chão.
***: Você está bem? Me desculpe, sou muito desastrada. - a "pessoa" estende a mão pra mim.
Eu: Tudo bem, não foi nada - digo me levantando com sua ajuda, sua voz pra era conhecida.
***: (SeuNome)? - ela diz parecendo surpresa.
Eu: Perrie! - digo um pouco assustada - olha se você quer briga por eu estar com o... - ela me interrompe
Perrie: Não quero brigar com ninguém (SeuNome), você pode estar com o Zayn e com quem quiser, a vida é sua, não tenho mais nada com ele, e quem sabe não deixamos nossas diferenças pra trás e nós tornamos grandes amigas? - ela diz e estende sua mão de forma que eu aceitasse sua proposta, mais eu recuo com um passo pra trás.
Eu: Amigas? - pergunto desconfiada, e com um sorriso irônico.
Perrie: Não quero que fique um clima estranho entre nós duas sempre que nos vermos, podem falar várias coisas sobre mim, pois nada que falam é verdade, e ai o que acha? - pegunta sorrindo
Eu: Humm pode ser - dito isso ela estende sua mão novamente e a mesma seguro - amigas - digo
Perrie: Posso pedir uma coisa pra você? - eu assenti confirmando. - não conte nada pro Zayn por enquanto.
Eu: Por que?
Perrie: Ele não vai reagir bem com essa "nova amizade". - é ela tinha razão Zayn não deixaria eu me torna amiga de Perrie.
Eu: Tudo bem, é eu tenho que ir a gente se vê por ai.


Perrie Edwards P.O.V's


Estava em uma balada precisava me distrair um pouco porque ultimante só tenho pensado em como me tornar amiga daquele vadia, andando pra cá andando pra lá de repente esbarro em alguém a mesma cai no chão, resolvo ajudar, a mesma é (SeuNome), decido por o plano de virar sua amiga em pratica, conversa vai, conversa vem, ela recua um pouco mas aceita virarmos "amigas", peço pra que ela não conte nada para o Zayn, e ela concorda, logo se despedi de mim e vai embora. Parece que tenho uma nova amiga, preciso falar com o Mateus, espero que nosso plano funcione não aguento mais vê-la com o Zayn.


(SeuNome) Dobrev P.O.V's


Após conversar com a Perrie sinto a falta do Zayn não o via em lugar nenhum ele já estava bêbado antes mesmo de perde-lo de vista, vejo Harry e Mandy conversando em um canto vou ate eles.
Eu: Vocês viram o Zayn? - pergunto
Harry: A ultima vez que eu o vi ele estava dançando ali - aponta pra pista de dança.
Eu: Onde que esse menino se meteu?! - saiu a procura de Zayn ando por tudo, e de longe o vejo, mas estava acompanhado..... Não, não. Eu só posso estar sonhando, aquele realmente e o Zayn? Era o Zayn que estava beijando uma garota? Sim era ele, beijava uma garota que eu nunca tinha visto na minha vida e além do mais eu estava sendo traída. Pela segunda vez. Não, isso não pode estar acontecendo chego mais perto, onde ele estava com a garota.
Eu: O QUE É ISSO ZAYN? - grito com lágrimas nos olhos
Zayn: A-amor não é na-nada disse q-que você esta pensando - diz um pouco atrapalhado pois estava bêbado.
Eu: AMOR O CARALHO, NÃO MEREÇO SUAS MENTIRAS - digo chorando e saiu correndo.
Zayn: (SEUNOME)! ESPERA!!! - escutei ele gritando, apenas o ignoro vou até Liam que estava sentado em um dos pufes que havia por la.
Eu: Liam me da a chave do carro?
Liam: Você não esta bem... Por que você esta chorando? - pegunta preocupado
Eu: Não importa, só me de a chave do carro - estendo a mão Liam faz sinal de negativo - ME DA A MERDA DESSA CHAVE - grito já sem paciência, o mesmo se assusta
Liam: Pega - ele me da as chaves - mas onde você vai? - ignoro sua pegunta, e eu saiu correndo em busca do carro de Liam, o acho e entro no mesmo, saiu em disparada não me importava com a velocidade em que estava só queria ir pra bem longe de tudo, não conseguia controlar minhas lágrimas, não conseguia parar de pensar que acabaria de ver Zayn beijando outra, em meio a tantos pensamentos vejo uma luz forte não sabia o que seria......

...... OH NÃO, ERA UM CAMINHÃO.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário