quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Brothers Heart - Capítulo 11

Me Redimir......



(Seu Nome) Tomlinsom

Eu: Que cara são essas?! - todos me olhavam espantados, Niall e Liam seguravam o Louis, a Alexcia ao me ver se escondeu atrás de Zayn,
Camille e Thainara me olhavam com uma cara de "corre"- o que ta acontecendo aqui?!
Harry: Porque você não contou (SeuNome)?! Eu faria alguma coisa pra me redimir..
Louis: Você não faria nada por que eu não iria deixar! Seu idiota!
Emilly: O negócio é o seguinte..... - respirou fundo - a Alexcia abriu a boca e quem não era pra escutar escutou o que não devia, então é isso...
Eu: Como você pode Lekinha, eu contei com você todos esses anos - senti meus olhos lacrimejarem- e você faz isso?!
Thamara: Ela não teve culpa (SeuNome), todo mundo botou pressão pra ela contar..
Harry: Mas (SeuNome).... me escuta, vamos conversar por favor..- ele diz se aproximando de mim
Louis: Sai de perto dela!! Fica longe Harold!!
Eu: DEU!! Louis nada muda o fato de você mentir sobre eu se adotada- eu respiro fundo- quer saber? Fui..... Thay, Cah posso ficar no apartamento de vocês?
Thainara&Camille: Claro!
Liam: É verdade, é melhor assim...

Eu sai do meu apartamento e meus olhos começaram a pesar, meu peito estava doendo demais eu não estava aguentando, entrei no AP da Thay e da Cah, fui pro quarto de hospedes com muita dificuldade pois eu estava com a perna quebrada e me deitei e adormeci.


Emilly Devine P.O.V's

Depois da discussão toda eu estava ali acalmando o Louis, é eu estava me aproximando do Louis, ele estava muito abalado, eu estava tomando cuidado pra não piorar a situação, já a Alexcia estava apavorada, com medo que a (SeuNome) não a perdoasse, mais logo as duas voltam a se falar.
Logo depois Louis disse que ia tomar banho, eu esperei um tempo e fui a porta do quarto dele.

Eu: Louis?! Você ta ai?
Ninguém respondia, então resolvi entrar já que estava entre aberta, eu sentei na cama até que avistei um mural de fotos, cheguei mas perto tinha fotos da (SeuNome) e dele, e de Harry com ele também, até que escuto um barulho.
Eu: Ai que susto Louis!!
Louis: Foi mal, é que eu não esperava que alguém entrasse no meu quarto sem permissão.
Eu: Desculpa!! É que eu te chamei e você não respondeu ai eu entrei por que tava aberta...- ele me interrompe.
Louis: Calma Emmy! Eu tava brincando...- ele diz se aproximando e olhando para meus lábios..
Eu: E-Eu..- Ele me interrompe de novo (menino chato ele né?)
Louis: Shh!- ele encosta sua testa na minha.- sempre tive vontade de fazer isso..

Senti os lábios quentes de Louis tocar os meus.....


Logo ele pedia passagem para um beijo quente e com desejo, ele me deitou em sua cama ficamos ali nos olhando por um longo tempo até que adormeci nos braços dele.


Louis Tomlinsom P.O.V's

Eu resolvi ir tomar banho, avisei a Emilly e fui no meu quarto peguei uma roupa qualquer e entrei no banheiro e liguei a ducha. A Emilly estava me ajudando muito, ela é muito carinhosa e eu sempre tive alguma coisa por ela mas não sei oque.
Sai do banho ela estava vendo minhas fotos no mural.
Emilly: Ai que susto Louis!!
Eu: Foi mal, é que eu não esperava que alguém entrasse no meu quarto sem premis são..
Emilly: Desculpa!!, é que eu te chamei e você não respondeu ai eu entrei por que tava aberta...- eu a interrompo
Eu: Calma Emmy! Eu tava brincando...- eu digo olhando para seus lábios
Eu: E-Eu..- a interrompo de novo.
Louis: Shh!- encosto minha testa na dela.- sempre tive vontade de fazer isso..
Eu a beijei e ela retribui, a deitei na cama e fiquei a olhando até ela dormir, ela é tão linda espero que ela sinta o mesmo que eu sinto por ela.

(.....)

Eu acordei já era de manhã, a Emmy ainda estava dormindo eu desci a escadas e avistei Harry de cabeça baixa, eu passei direto fingi não da bola quando eu escuto.

Harry: Louis, irmão me perdoa..
Eu: Perdoar oque Harry? Não é a mim que você tem que pedir perdão, é para (SeuNome) que você tem que pedir.
Harry: Mas cara eu sei que tenho culpa, mas você sabe Louis eu perco controle quando eu estou bêbado e eu era mais novo irresponsável.... só não vira a cara pra mim você é meu melhor amigo me perdoa..- meus olhos começaram a lacrimejar e então automaticamente eu o abracei  (meio gay né?)
Eu: Não te preocupa irmão, a gente nunca vai se separar, desculpa por ser tão injusto- então a gente começa a rir porque a Emilly caiu da escada quando estava descendo o ultimo degrau.
Emilly: Ai minha bunda... pelo visto vocês fizeram as pazes.
Eu: O Harry é meu irmão, mesmo não sendo de sangue mais ele sempre vai ser meu irmão de coração.
Emilly: Alguém viu a Aléxcia? É que ela não dormiu no quarto dela.
Harry: Ela deve ter dormido na casa da Thainara e da Camille- até que a Thainara entra na sala.
Thay: A Aléxcia não dormiu lá em casa, todas dormiram lá menos ela e você né Emilly?- ela encara a Emilly com uma cara de desconfiada
Eu: A Emilly dormiu comigo- Emilly faz uma cara envergonhada e Thay uma cara de malicia- a gente só dormiu sua palhaça, a Emilly ta me ajudando em bastante coisa que vocês não fazem.
Thay: Ajudar pra que!? Que foi sequestrada foi a (SeuNome), quem teve um segredo revelado foi quem?! A desculpa foi a (SeuNome), quem descobriu que é adotada depois de 17 anos? Ah também foi a (SeuNome), então cala a boca Louis!- Liam entra na sala.
Liam: Calma gente vamos ficar na paz!
Cah: Cala a boca Liam!

Continua.....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey peoples, andei sumida esses dias, mas estou de volta, mas mesmo assim.....
SORRY :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário