sábado, 16 de novembro de 2013

Brothers Heart - Capítulo 12

Poupe Seu Perdão...



 Liam Payne P.O.V's

Eu entrei no apartamento do Louis e do Harry, e Thainara tava quase partindo pra cima do Louis.
Eu: Calma gente vamos ficar na paz!
Cah: Cala a boca Liam!- até que Thamara aparece.
Thamara: Que isso gente?!- ela ficou na minha frente de costas pra mim- A gente nunca foi assim, brigar um com o outro por quem ta certo ou errado.......isso ta errado demais!
Aléxcia: É verdade, ta muito errado... apesar do que eu fiz, eu odeio ficar sem falar com a (SeuApelido), mais eu acho que a gente tem que da um espaço pra todo mundo pensar no que fez de errado. - Aléxcia diz entrando na sala, acompanhada de Zayn, e com a maior cara de sono.
Zayn: A Lekinha tá certa, isso é coisa de criança.- Niall e Josh entram na sala.
Josh: Coisa de adulto foi oque vocês fizeram ontem a noite em...- diz com uma cara de malícia.
Niall: Éh jogaram twister praticamente a noite inteirinha.
Cah: Pelo visto você ta bem mal por estar brigada com a (SeuNome) em Aléxcia néh?!
Zayn: Ei vai com calma, eu encontrei ela aos prantos, eu só fiz ela se divertir um pouco.
Thamara: Por favor vamos parar de brigar?!- quando eu vejo Thamara esta chorando.- eu não aguento mais isso, por que isso gente?!
Thay: Calma, calma desculpa deu..eu juro não brigar mais.
Cah: Eu também, desculpa gente...
Nossa eu fiquei surpreso com o poder que a Thamara tem quando chora todo mundo, respeita isso e vê o quanto ela ta certa.


Thamara Malik P.O.V's

Eu não aguentava mais aquela briga eu estava ao meu limite , e então já chorando resolvi me manifesta.
Eu: Por favor vamos parar de brigar?!,eu não aguento mais isso, por que isso gente?!
Thay: Calma, calma desculpa deu..eu juro não brigar mais.
Cah: Eu também, desculpa gente...
Todos pediram desculpa e pararam de brigar..

[...]

Eu estava indo em direção ao AP da Thay e da Cah, entrando lá fui em direção a cozinha e me deparo com Liam e Niall conversando, até estranhei eles estarem ali, mas eles pareciam preocupados.
Eu: Oque foi gente?- digo me sentando.
Niall: Nada não Tha a gente só ta lembrando, que logo começa as aulas de vocês, e a gente tem que volta a trabalhar logo também.
Eu: E o que qui tem?
Liam: Nada não a gente só tava com preguiça de voltar a trabalhar mesmo..
Eu: Hum sei...- digo desconfiada.
Niall: Vou lá convida a Thay para dar uma volta.
Liam: Humm....Tá afim da Thay é Niall?
Eu: Você percebeu isso quando em Liam?
Niall: Cala boca vocês dois!!- ele diz saindo da cozinha.
Eu: Serio Liam sobre oque vocês estavam conversando?
Liam: Ah Tha...- ele diz suspirando - a (SeuApelido) saiu...
Eu: E onde ela foi?- digo pegando um copo de água.
Liam: Esse é o problema eu perguntei e ela saiu sem responder..
Eu: E por que você não foi atras dela??!!- digo apavorada
Liam: Eu não sei Tha, oque eu fiz foi chamar o Louis, ele o Zayn e a Lekinha foram atras dela.
Eu: Porque eu sou a ultima a saber das coisas??-  levando digo levando a mão a cabeça.
Liam: Calma Tha!- ele diz segurando meu rosto- vai ficar tudo sempre fica.
Eu: E-Eu...Liam..- digo aproximando nossos rostos.
Nem deu tempo ele já senti seus lábios tocarem os meus, dando inicio a um beijo calmo e com saudade, me lembrei da época que eu estava ficando com ele, só que durou só uma semana logo depois nós dois parecíamos cansados um do outro, mas agora era diferente..



Zayn Malik P.O.V's

Eu: Caralho por que a (SeuNome) sempre arruma problemas em?
Lekinha: Calma Zayn!, eu sei onde ela pode estar.
Louis: Então diga rápido antes que o semáforo abra!
Lekinha: Louis vai em direção a escola.
Eu: Por que?!
Lekinha: Logo vocês vão entender!
Fomos em direção a escola e Louis estacionou o carro e Aléxcia saiu em direção a um terreno baldio, quando vimos uma arvore.


Mas perai?!!, tem alguém em cima daquela arvore!!!
Eu: Quem ta la?
Lekinha: Você ainda pergunta?? De quem a gente veio atras Zayn?!!
Louis: Não pode ser!, porque ela veio pra cá?
Lekinha: A gente vinha para cá pra gaziar aula e ficar olhando o céu.
Louis: Por isso a diretora ligava pra pergunta por que vocês não estavam na escola, eu tinha que mentir falando que estavam doentes mas eu não fazia ideia aonde vocês duas estavam!
Lekinha: Vai lá conversa com ela Lou.... A gente vai esperar aqui né Zayn?!- diz dando um beliscão em Zayn
Eu: Ah, sim claro, depois eu dou um sermão na tampinha..- digo passando a mão onde Lekinha havia beliscado.
Louis: Ok então...- ele diz indo em direção a árvore.

[ ..Alguns minutos em silencio, vendo Louis tentando subir a árvore..]

Lekinha: Sabe Zayn, acho que mesmo o Harry ter feito aquilo com a (SeuNome), ela ainda sente alguma coisa boa por ele..
Eu: Sabe oque eu acho Lekinha?- digo abraçando ela pela cintura- Acho que a gente deve deixar rolar, e que a gente tem que aproveitar oque essa confusão toda causou.
Lekinha: Como assim?- ela diz largando seus braços em volta do meu pescoço.
Eu: Tipo, se essa descoberta e o  sequestro da (SeuNome) não tivesse acontecido, a gente não se aproximaria tanto como agora.
Lekinha: E isso é bom o ruim?- diz aproximando nossas faces.
Eu: Bom.. muito bom - digo selando nossos lábios.



Louis Tomlinson P.O.V's

Depois de várias tentativas para subir na árvore finalmente consegui subir, logo sentei no galho que parecia bastante forte pra aguenta meu peso também, ela estava olhando para o por do sol.
Eu: Olha mana, me perdoa, eu sou idiota..- ela me interrompe.
(SeuNome): Louis você não me deve perdão!, por que vocês acham que fizeram alguma coisa pra mim? Poupe tanto perdão, uma hora você vai precisar deles de verdade, e quer saber não sou criança, eu só vim aqui pra pensar um pouco, eu vou conversar com a Lekinha, vou voltar a ser a (SeuApelido) de sempre ok?
Eu: Sera que eu pelo menos posso ganhar um abraço.. é que sabe desde que você chegou, você nem dirigiu uma palavra a mim...- até que sinto uma coisa apertada e confortável cheia e saudade.- Eu te amo minha maninha..
(SeuNome): Também te amo Lou!
 Depois de um tempo descemos da arvore e vimos uma cena.. meio desagradável... Zayn e Aléxcia se beijando.
(SeuNome): Eles tão se beijando ou se comendo?!- ela diz se fazendo de assustada- Quando isso começou?- ele diz rindo.
Eu: Desde que Zayn se deu ao direito de reconforta-la, por que ela se sente culpada por tudo isso.. Emilly e eu também.. éh.. estamos..- ela me interrompe.
(SeuNome): Ficando?!- ela da uma risadinha- eu já sabia Lou!, ela me contou..- nós dois começamos a cair na gargalhada, até que sentimos dois seres nos observando.
Zayn: Do que vocês estão rindo?!- ele diz e faz cara de bixa indignada.
(SeuNome): Desse beijo de vocês, que parecia mais um estomago fazendo uma digestão.
Lekinha: Ecaa!!!- e voltamos a rir novamente..

Continua.....

2 comentários: