sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Brothers Heart - Capitulo 14

Não Vou Te Perder Outra Vez


Thainara Collins P.O.V's

Fui no quarto de hospedes da minha casa chamar a (s/n) mais ela não estava lá, desci as escadas rapidamente e fui em direção ao apartamento do Louis e a cambada toda tava lá na sala assistindo filme, Alexcia e Zayn praticamente agarrados num sofá, e do lado no mesmo sofá tava Thamara e Liam, Emilly e Louis tavam no outro sofá tambem agarrados, ué todo mundo ta se pegando agora?, Josh, Cah estavam um do lado do outro em outro sofá, mais acho que eles ainda estao em juizo perfeito, e tinha um espaço entre a Cah e Niall que estava no outro canto do sofá.
 Eu: O cambada alguem viu a (s/n)?- disse me jogando entre os dois.
Cah: Sua gorda!- disse fazendo careta.
Niall: Ué o Harry tambem não apareceu..
Emilly: Será que os dois se acertaram?
Camille: Duvido!, a (s/n) é cabeça dura..- na hora Harry entra pela porta do apartamento apavorado.
Liam: Oque aconteceu dude?!
Harry: Eu só posso ta ficando maluco!
Zayn: Oque aconteceu?!
Harry: A (s/n) foi oque aconteceu!
Louis: Oque aconteceu dessa vez em Harry? Oque ela ta aprontando agora?
Harry: Eu pedi pra conversar com ela, mais ela se recusou, ai eu fui na cozinha comer alguma coisa ai eu vi a porta batendo, era  (s/n), eu resolvi segui-la, ela foi de pé logo ela tava se aproximando de um lugar muito perigoso, sabe aqueles lugares com aqueles caras traficantes que vivem fazendo corrida de drift?
Louis: Sim, sim e depois?!- ele diz nervoso.
Harry: Ela se escondeu de um carro azul claro logo ela pego um taxi, como eu tava de moto eu a segui novamente, ela saltou num beco, logo quando ela entrou nesse beco parou um carrão, acho que era uma bmw, saiu uma garota muito parecida com a (s/n), até que eu ouço um tiro, ai eu me apavorei e saltei da moto mas eu vi as duas saindo correndo e entrando no carro, a (s/n) parecia querer explicações da garota ai depois eu tentei segui-las , mais parece que quem tava dirigindo percebeu e acelerou e eu perdi elas.
Eu: NOSSA!
Alexcia: Ta e agora?
Josh: Vamos ligar pra policia?
Louis: Acho melhor esperarmos um pouco..

Amanda Benson P.O.V's

"Flash Back ON"

Eu podia sentir meu corpo se quebrando a cada chute que ele me dava a cada soco que me atingia, oque poderia ter deixado ele tão alterado, Austin não era assim, e não é.
Eu tinha um sonho ser médica, ter dinheiro suficiente pra ir conhecer minha irmã gemea, eu era filha unica até pouco tempo descobrir que uma moça gringa no mesmo hospital que minha mãe estava pra dar luz, havia perdido o bebe, minha mãe nao tinha condiçoes de criar duas crianças, eu era a mais fraca e minha mae calculou que eu precisasse mais dos cuidados dela, e minha irmã que descobri que se chama (s/n), e que essa moça que a adotou era muito rica na época, ela deve ter se dado bem, mais agora eu estava preoculpada com Justin me batendo agora, meus pais estavam mortos Justin havia os matado, eu havia mensionado que eu fiz um pré curso de medicina, mais só pra estudar as reações do corpo humano, como eu estava com a respiração fraca, meus pulmões estavam em modo de emergencia, quando vi que Austin ia me dar um chute entre o peito e o estomgo, hiperventilei algumas vezes e tranquei a respiração, logo vi uma escuridão e desmaiei.
[...]
Acordei com um carro capotado meus pais estavam dentro, e eu tambem, ouvia risadas, era os dois irmãos que estavam machucados de certo provocaram aquele acidente de proposito, eles jogavam gasolina por cima dele, logo Austin com um sorriso no rosto jogou um esqueiro aceso, quando vi as chamas eu já estava tentando sair dali, ouvi o ronco de motor vi um carro, era Tyler um amigo deles, estava dirigindo com os mesmos dentro do carro, quando eu estava conseguindo me levantar, o carro explodiu e eu fui empurrada pra longe com o vacuo da explosão, apaguei novamente.

"Flash Back Off"

Eu: Então (s/n), ques mais algum detalhe?
(s/n): Como voce veio parar aqui?
Eu: Conheci o Klaus, ele era professor, tava de licensa, e se envolveu no mundo dos carros, ele me ensinou a correr, e ganho dinheiro com isso agora, Klaus me encontrou cuidou de mim, e tenho que agradece-lo por isso, comecei a correr lá no Brasil, mais Klaus era daqui e me convidou pra morar com ele.
(s/n): E porque voce deixou eles acreditar que voce estava morta Amanda?!
Eu: Porque (s/n)?!- respirei fundo- porque eu teria que contar oque aconteceu, e denunciar o Austin e o Justin, mais eles são obsessivos (s/n), eles terminariam só acabariam o serviço.
Klaus: E eu os mataria se fizessem algo com voce outra vez- diz Klaus entrando na cozinha onde eu e (s/n) haviamos começado a conversar desde que chegamos- Nossa desde quando voce reencontrou sua irmã Amanda?
  Klaus

Eu: Austin e Justin quase viram ela.
Klaus: Austin e Justin?!
Eu: Parece que eles vieram atras da (s/n), eu to monitorando eles a um tempo, o Jack se meteu nessa e Austin o matou..
Klaus: OQue?! o Jack morreu?!- ele estava muito nervoso Jack era um amigo dele- Porque ele se meteu nisso em?
(s/n): Dá pra pararem?! Porque eles vieram pra cá? Eles vão me matar?!
Eu: Não! A gente vai te proteger, voce é minha irmã não vou te perder de novo (s/n)!
Klaus: Voce é doida Amanda?! Se eles descobrirem que voce ta viva vai morrer as duas!
Eu: Klaus voce tem que me ajudar por favor ela é minha irmã!
Klaus: E eu ? Entro como nessa?
Eu: Preparado a voltar a dar aulas?
Klaus: Oque?!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey Potatos, espero que gostem, gostaram do nosso Teacher?  E além de tudo é gato a Amanda tem sorte em? até os proximos capitulos.                          Bjokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário