sábado, 2 de novembro de 2013

You're All I Need - Capítulo 17

Desconfiado é Pouco

(Meu Deus..... que gostoso, nuss :O)



Liam Payne P.O.V's


Eu estava no banheiro, já tava pronto pra sair mas ouço vozes, esperai é a Luana, mas com quem ela esta conversando?...... continuo no banheiro sei que errado ouvir conversa dos outros, mas eu sinto que eu tenho que ouvir essa conversa, então abro uma gretinha da porta do banheiro, para poder espiar.

Lú: Então o que você ta fazendo aqui em Londres? - ela pergunta.
***: Não é da sua conta garota. - o cara diz grosso
Lú: Eu te conheço Mateus - então o nome do cara é Matheus? - eu te conheço e não é de hoje, depois de tudo que você fez pra ela, como que você tem coragem de vim até aqui? - ela continua, mas eu no estou entendendo nada, de que eles estão falando afinal?
Mateus: Vim até aqui justamente porque amo ela. - Lú começa a rir descontroladamente, mas ele ama quem?


Lú: Quem ama não trai. - ela continua rindo
Mateus: Se é assim Zayn também não a ama, ele a traiu..... o motivo dela está assim é por causa dele ali, se ela não o tivesse visto ele beijando outra, nada disso teria acontecido. - ela o olha com cara de surpresa, mas então eles estão falando da (SeuNome)?
Lú: Quem ti conto isso? - ela pergunta com as sobrancelhas arqueadas, e ele arregala os olhos.
Mateus: e-eu..... é-é - ele diz gaguejando - não interessa - ele diz um pouco estressado
Lú: OLHA AQUI - ela diz alto e aponta o dedo bem na cara dele - estou de olho em você - ela diz mais baixo, ele aparentava estar assustado, ele ia dizer algo, mas eu resolvo aparecer.
Eu: Esra tudo bem por aqui? - pergunto com cara de desconfiado.
Lú: Ta sim Liam
Eu: Quem é ele? - pergunto


Lú: Ele é um ex namorado da (SeuNome). - agora sim eu entendi a conversa deles
Mateus: Ta, não vim aqui pra ficar de conversa fiada, vim ver como esta a (SeuNome) - ele diz e sai
Lú: Você ouviu a nossa conversa? - pergunta
Eu: Me desculpa, mas eu ouvi sim. - digo e vou até a sala de espera, e ela vem logo atrás, entrando na sala o médico acabará de chegar.


Zayn Malik P.O.V's

Não fui com a cara daquele tal Mateus, muito metido, só não entendi o que a Luana queria falar com ele, admito que queria escutar a conversa mas a Mandy não deixo, apesar de tudo ainda estava muito preocupado com a minha (SeuNome) o médico não tinha vindo ainda falar com a gente.

De repente Mateus entra na sala, seguidos por Lú e Liam, nessa hora o médico chega e eu vou logo apressado perguntando pela (SeuNome).

Eu: Como ela esta? - pergunto nervoso, mas ele faz suspense
Mandy: Responde doutor! - diz aflita


Médico: Ela está bem, a cirurgia foi um sucesso. - ele diz com um sorriso de orelha a orelha, ouvir isso foi a melhor coisa.
- HAAAAAAAAAA -  todos gritaram ao mesmo tempo, mas teve uma coisa engraçada, Mandy e Harry se abraçaram e pularam juntos, mas logo depois se separam e viraram a cara um para o outro mas eu não entendi, eles estavam brigados antes?!
Eu: A gente já pode ver ela?
Médico: Claro mas por favor um de cada vez - ele diz - então quem vai? - todos olharam pra mim e assentiram para que eu fosse.
Eu: Eu vou. - digo e o acompanho até o quarto onde ela estava, preciso pedir perdão a ela e explicar o que aconteceu, e que Deus me ajude!


Amanda Somehalder P.O.V's

Zayn: Como ela esta? -  pergunta nervoso assim que o médico aparece, mas o mesmo faz suspense.
Eu: Responde doutor! - digo
Médico: Ela está bem, a cirurgia foi um sucesso. - ele diz e da um breve sorriso.
- HAAAAAAAAAA -  todos gritam ao mesmo tempo, eu não sei o que me deu e abracei o Harry e pulamos juntos, mas logo depois nos separamos e virei a cara pra ele pois nós estávamos "brigados", pois antes mesmo de acontece isso tudo eu vi ele agarrando uma garota bem na minha frente, sinto que ele fez aquilo de proposito pois ele viu que eu estava olhando pra ele, isso subia minha cabeça e eu e ele acabamos discutindo.
Zayn: A gente já pode ver ela? - Zayn pergunta me tirando dos meus devaneios.
Médico: Claro mas por favor um de cada vez - ele diz - então quem vai?
Zayn: Eu vou. - ele diz.


(SeuNome) Dobrev P.O.V's


Abro meus olhos, com uma sensação estranha , não sabia onde estava apenas via um quarto todo branco... eu estou em um hospital?! Lembraças veio a tona como FlahsBacks que tomaram conta da minha mente, vejo alguém abrir a porta e era a última pessoa que eu queria ver nesse momento.... O Zayn.


Eu: O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?


Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ei amores, até que enfim consegui postar, falta praticamente um mês pra minhas aulas acabarem..... e sinceramente ta difícil arruma um tempo pra postar. Chego da escola 18:30, e ta tudo muito corrido essa semana tenho 2 provas e tenho que terminar de ler meu livro pra poder apresentar.... pois é :'(
Mas não se esqueçam:
I Love You
Leka Silva :D                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário