quinta-feira, 14 de novembro de 2013

You're All I Need - Capítulo 19

Visita




Louis Tomlinson P.O.V's


Eu e os meninos acabávamos de chegar do hospital, eu fui direto para  meu quarto pois eu estava cansado, por que afinal passamos a madrugada toda em um hospital, Zayn se ofereceu pra ficar la com a (SeuApelido), porque infelizmente ela precisa pelo menos fica 1 semana lá, com tantos pensamentos em mente só lembro de ter apagado.

1 Semana depois.......




Acordo com um ser loiro pulando em cima de mim, era Niall.
Eu: O que foi? - digo coçando os olhos.
Niall: Eu to com fomeeee - ele diz
Eu: Ta e o que que eu tenho haver com isso?
Niall: tudo..... não tem nada pra comer aqui.
Eu: Vai lá na casa das meninas. - eu digo me pondo de pé
Niall: Elas acabaram de sair junto com o Zayn.... foram buscar a (SeuApelido).
Eu: Haaa verdade, ela sai hoje néh?!
Niall: Uhum.... e o Liam e o Harry foram até o apartamento das meninas prepara uns petiscos pra volta dela, e eu fui junto com eles mais não deixaram eu comer nada e me expulsaram de la, então eu queria ir lá no Starbucks... então vamos comigo?
Eu: Okay..... mas só deixa eu tomar um banho.
Niall: To te esperando la em baixo. - ele diz e sai, enquanto isso fui ao banheiro tomei um banho e fiz minhas higienes.........

Já havia saído de casa com Niall estávamos tomando nosso café, quando sinto alguém por as mãos em meus ombros, rapidamente olho para trás.

Eu: Mateus?! - digo meio surpreso
Mateus: Sim.
Niall: O que você quer? - ele diz perguntado o obvio
Mateus: Vi que vocês estavam aqui, então resolvi vir pergunta como está a (SeuNome).
Eu: Ela está bem... - digo apenas o que ele precisa saber
Niall: Ela sai hoje do hospital. - rapidamente olho pra Niall com cara de reprovação, ele não precisava ter dito isso.
Mateus: Sério?! - ele diz todo animadinho
Eu: É foram buscar ela......... eles já devem estar chegando.
Niall: Vai ter uns petiscos no apartamento das meninas em comemoração a volta dela. - ele diz como sempre mais do que precisava.
Eu: É então vamos Niall... - digo e ponho o dinheiro em cima do balcão.
Mateus: Posso ir com vocês? -  ele pergunta rapidamente antes de nos virarmos para ir embora.
Eu: Por que você quer ir? - pergunto com ar de desconfiado.


Mateus: Quero ver como ela está!
Niall: Pode ser. - Niall me olha com uma cara de songa monga.
Eu: Não sei se é uma boa ideia - digo balançando a cabeça em sinal de negativo. - Zayn não iria gostar de ver o ex namorado da namorada dele.
Mateus: Mas eles não terminaram?! - ele pergunta como se você o mas obvio de tudo.
Niall: Quem te conto que eles terminaram? - Niall pergunta mais rápido que eu.
Mateus: Ni-ninguém..... - ele diz gaguejando - então posso ir? - ele muda de assunto, mas resolvi ficar quieto, só sei que esse guri é muito estranho.
Niall: Okay... - diz e fomos a caminho do prédio, entramos no mesmo e pegamos o elevador Mateus permaneceu em silêncio durante toda a trajetória, enfim chegamos até o apartamento das meninas, pelas vozes acho que eles já chegaram com a (SeuNome).


Mateus Aguiar P.O.V's

Fazia uma semana, desde da ultima vez que fui visita-la no hospital, durante essa semana fiquei distante de Perrie, ela quer a todo custo foder com a vida da (SeuNome), mas eu não deixaria, estava andando pelas ruas de Londres, quando passo bem em frente aos um Starbucks, e vejo dois amigos de (SeuNome)...... eram Niall e Louis que eu saiba, resolvo ir até eles quem sabe eles não me falem alguma coisa dela, me aproximei deles e pus o braço no ombro de Louis.

Louis: Mateus?! - eles meio surpreso
Eu: Sim.
Niall: O que você quer?
Eu: Vi que vocês estavam aqui, então resolvi vir pergunta como está a (SeuNome). - digo.
Louis: Ela está bem... - ele diz e da um sorriso falso
Niall: Ela sai hoje do hospital. - percebi que Louis olhou pra Niall com cara de reprovação.
Eu: Sério?!
Louis: É foram buscar ela......... eles já devem estar chegado.
Niall: Vai ter uns petiscos no apartamento das meninas em comemoração a volta dela. - ele diz e mas uma vez Louis olhou para ele com cara de reprovação.
Louis: É então vamos Niall... - ele diz e põe o dinheiro em cima do balcão.
Eu: Posso ir com vocês? -  eu pergunto rápido antes deles se virarem para irem embora.
Louis: Por que você quer ir? - ele pergunta aparentemente desconfiado.
Eu: Quero ver como ela está!
Niall: Pode ser. - ele olha para Louis
Louis: Não sei se é uma boa idéia - ele diz balançando a cabeça em sinal de negativo. - Zayn não iria gostar de ver o ex namorado da namorada dele.
Eu: Mas eles não terminaram?! - eu pergunto, e me arrependo de ter perguntado isso a eles.
Niall: Quem te conto que eles terminaram?
Eu: Ni-ninguém..... então posso ir? - mudo de assunto.


Niall: Okay... - ele diz e fomos a caminho do prédio que eles moram, entramos no mesmo e pegamos o elevador, permaneci em silêncio, até que eles pararam em frente a um apartamento, provavelmente era o apartamento da (SeuNome), ela já havia chegado pude ouvir a sua voz lá de fora........ eles abrem a porta e entramos quando (SeuNome) me vê, ela faz um perfeito O em sua boca, pude perceber Zayn olhar para Louis e Niall com cara de reprovação, de repente Zayn se manifesta.
Zayn: O que ele está fazendo aqui?
Lúh NIALLLLL - ela grita - o que vocês fizeram? - Niall e Louis dão de ombros.
(SeuNome): Mateus?! - ela se manifesta pela primeira vez. - o que você ta fazendo em Londres? - ela pergunta confusa e eu apenas fiquei em silêncio.

Todos ali que estavam presentes na sala me olhavam com um certo desprezo, não sabia o que falar pra eles, mas apenas uma coisa rondava em minha mente...... "Eles não contaram pra (SeuNome) que eu fui vê-la no hospital?". Então resolvo me manifestar.............

Eu: Você está bem? - pergunto isso a ela e pude ver raiva em seu olhar
(SeuNome): Você é muito cínico, não é?! - ela diz irônica, ela vem em minha direção e começa a me bate. - COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE VIR ATÉ AQUI - ela gritava que nem uma louca e batia feito um homem - SEU CACHORRO -  ela dava socos fortes em meu peito.


(SeuNome) Dobrev P.O.V's

Estávamos todos conversando numa boa só faltava Niall e Louis, eu ainda não falava com Zayn fazia de tudo pra não olha pra ele, eu ainda estava muito magoada pelo que havia acontecido naquele dia na balada, enquanto todos conversavam de repente a porta se abre, não acreditava no que eu estava vendo.

Eu: Mateus?! O que você ta fazendo em Londres? - eu estava completamente confusa, minha cabeça dava voltas.
Mateus: Você está bem? - quando ele pergunta isso, minha vontade era de pula no seu pescoço.
Eu: Você é muito cínico não é?! - não me segurei e parti pra cima dele, comecei a bater em seu peito - COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE VIR ATÉ AQUI -  eu fazia questão de grita bem alto pra todo o prédio escutar não me importava se amanha todos me olhariam estranho pelo fato deu estar gritando feito uma louca - SEU CACHORRO. - enquanto todos me olhavam eu bater em Mateus, Mandy me puxava para longe dele.
Mandy: (SeuNome) chega, solta ele -ela tentava me puxar,mas uma tentativa falha pois não conseguia -Zayn ajuda, puxa ela. - Mandy pedia.


Zayn: Vem (SeuNome) - ele me pegou pela cintura, como ele é mais forte conseguiu me tirar de perto de Mateus. - você não precisa se rebaixar a ponto de bater nele..... Okay?! - ele segurava meu rosto, fazendo com que eu olhasse nos seus olhos......
E quanto ao Mateus não esperava ver ele tão cedo.


Continua....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello potatos, não demorei dessa vez, hehehe.
 Na real to pensando nuns bagulho doido pra colocar na fic, o que acham?
 Afinal como vocês estão, amores?!
COMENTEM

2 comentários:

  1. Acho demais pode botar ADORO coisas doídas,estou ótima e vc??? Liamda Malikises for you girl que I'am LOVE

    ResponderExcluir