segunda-feira, 11 de novembro de 2013

You're All Need - Capítulo 18

Um Beijo




(SeuNome) Dobrev


Como é que ele tem a a cara de pau de vim ate aqui depois de tudo que ele me fez?!

Zayn: Calma (SeuNome).......
Eu: Sai fora daqui agora - digo e aponto para porta para que ele saísse.
Zayn: Por favor, acima de tudo escuta o que eu tenho pra ti falar.
Eu: O que você vai me dizer? Vai falar que a garota te agarro e blá blá blá - digo irônica
Zayn: Foi isso mesmo que aconteceu, aquela garota chego e me agarro, eu estava bêbado pensei que fosse você no começo, mas depois vi que não era, q quando vi já era tarde de mais, eu não tive culpa amor, eu estava totalmente bêbado - ele diz calmo, porem eu podia ver que também estava um pouco nervoso.
Eu: Homem não presta mesmo. - falo debochada
Zayn: Não é bem assim (SeuNome), eu jamais mentiria pra você, isso que eu falei pode parecer mentira, mas não é, você não sabe o quanto eu me culpo por você ter ido parar nessa cama de hospital - diz e eu pude ver uma lágrima caindo de seu olho. - me desculpa? Por tudo?
Eu: Zayn....... essa não é a primeira vez que eu fui traída, peço que você tenha paciência - ele me interrompe
Zayn: O que você esta querendo dizer com isso? Que terminar comigo?
Eu: Não estou dizendo isso Zayn, apenas quero um tempo e nada mais - digo e ele solta um longo suspiro
Zayn: Eu te amo - ele diz e o doutor aparece.
Médico: Zayn peço pra que você se retire, há outras visitas para ela.
Zayn: Ok - antes de sair, ele me da um selinho esse foi um ato ao qual eu não esperava, longos 2 minutos se passaram e entraram Mandy e a Luana quando vi elas, não pude conter o sorriso.
Mandy: Haaaaa (SeuApelido) que bom que você esta melhor...... - ela me da um abraço
Lú: Nunca mais faça isso, você nos deixou muito preocupados. - ela diz séria, mas todas acabamos rindo juntas.
Eu: Só vocês mesmo pra me fazer rir no estado em que eu estou. - uma enfermeira entra no quarto.
Enfermeira: Trouxe um comprimidinho. - ela diz com voz brincalhona.
Eu: Ok - pego o comprimido e engulo o mesmo - você sabe quando e vou ter alta? - pergunto
Enfermeira: Aqui diz que você vai ter que ficar aqui por um tempinho - ela diz olhando na prancheta que estava com ela - faz pouco tempo que a cirurgia foi realizada, vai levar um tempo pra você estar bem novamente.
Mandy: Mas quanto tempo? 2 dias, 2 semanas?
Enfermeira: Acho que em 1 semana talvez, ela já tenha alta. - ela da um sorriso simpático. - mas eu peço pra que saiam, pois ela precisa descansar um pouco.
Lú: Claro.... tchau (SeuApelido). - ela se despedi de mim.
Mandy: Fica bem, até mais. - ela diz e as duas saem do quarto.


Amanda Somehalder P.O.V's 

Eu e Lúh fomos até o quarto, onde a (SeuApelido) estava, entramos no mesmo assim que elas nos viu pareceu logo um sorriso de orelha a orelha em rosto.
Ficamos alguns minutos conversando, de repente a enfermeira entra no quarto, ela disse que ela vai ficar talvez 1 semana ainda no hospital. Eu e Luana íamos contar sobre o Mateus estar em Londres e ter vindo visita-lá, mas preferimos ficar em silencio em relação a esse assunto, saímos do quarto, e fomos em direção a sala de espera e nos juntamos aos meninos Mateus já havia ido embora pois os meninos o xotaram daqui. Eu estava morta de cansaço, alias todos nós estávamos.

Eu: Gente... eu preciso que alguém vá comigo la em casa, pois a (SeuNome) precisa de roupas, ela vai ficar um tempinho aqui. - eu digo
Louis: Harry vai com você. - diz e eu faço uma cara de quem comeu e não gostou.
Harry: Por mim tudo bem. - diz com um sorrisinho malicioso
Eu: Mereço.. - reviro os olhos, e saiu e ele vem atrás. Eu estava ainda realmente chateada com ele.

Fomos até o estacionamento, estávamos em silencio absoluto quando entramos no carro, fiz questão de ficar quieta apenas coloquei o sinto e virei meu rosto para janela, estava pensando em tudo que estava acontecendo, de repente um ser de cabelos cacheados me desperta dos meus pensamentos.

Harry: Já chegamos. - ele diz e eu saiu do carro sem falar nada apenas bato a porta do mesmo com tudo, eu e ele entramos no elevador, ele percebeu que eu estava chateada com ele.
Harry: Chega por favor..... não aguento mais você com essa cara emburrada.
Eu: Pensasse nisso antes fazer o que fez. - digo irônica, no mesmo instante o elevador se abre havíamos chegado no andar do apartamento.
Harry: Desculpa. - ele diz
Eu: Você faz de tudo pra me provocar garoto - digo mexendo na minha bolsa a procura da chave do apartamento, encontro a mesma e ponho na fechadura da porta.
Harry: Eu não te fiz nada, sua doida. - ele diz e eu abro a porta, passando pela mesma.
Eu: Por favor Harry cala a boca. - eu digo grossa e ele fecha a porta e rapidamente me prensa na parede, grudando seu corpo junto ao meu. - o que você pensa que esta fazendo? - pergunto com a voz baixa, parecendo quase um sussurro.
Harry: O que eu tenho vontade de fazer desde que te vi pela primeira vez. - ele sussurra em meu ouvido, fazendo eu me arrepiar toda, de repente ele me beija.

Aos poucos eu fui cedendo, coloquei meus braços em volta de seu pescoço, enquanto ele apertava minha cintura forte, realmente ambos precisávamos daquele beijo,fomos parando o beijo com selinhos, e então finalmente separamos nossos lábios, apenas encostamos nossas testas uma na outra, ele me olhava bem no fundo dos meus olhos, e eu não conseguia dizer nada, estava processando esse beijo maravilhoso que ele acabara de me dar.
Eu: O que foi isso?- pergunto com um sorriso travesso no rosto.


Harry: Um beijo?! - ele diz irônico.
Eu: Avá sério?! - digo irônica também.
Harry: Maneira boa de fazer as pazes, não acha?
Eu: Quem disse que fizemos as pazes? - eu o respondo com outra pergunta, e ele parecia não entender, e apenas ficou em silêncio - ok, vinhemos pra buscar umas roupas para (SeuApelido) e não pra ficar se beijando. - digo e ele assentiu, e eu sai fui até o quarto da (SeuNome), peguei algumas roupas pra ela e voltamos para o hospital, enquanto estávamos no carro nós nos olhávamos um para outro de vez em quando, mas depois do beijo não comentamos mas nada sobre o acontecido, chegamos no hospital, entramos no mesmo e fomos até onde estavam os demais.

Zayn: Demoraram hein. - ele diz irônico
Eu: Aqui estão as roupas. - digo e ponho uma bolsa com as roupas da (SeuNome) em cima do sofá que tinha ali.
Zayn: Gente, vocês estão muito cansados.... é melhor vocês irem pra casa descansar.
Liam: Eu também acho, mas você vai ficar bem?
Zayn: Claro.... podem ir.
Lú: Amanhã eu fico com ela e você vai pra casa pode ser?
Zayn: Claro Lú... até mais. - ele diz e todos nós nos despedimos, fomos embora, eu realmente precisava descansar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário