quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Brothers Heart - Capítulo 16 - Parte 01

Amor e Desejo - Parte 01
Hot




Louis Tomlinson P.O.V's


Eu estava preocupado mais uma vez, (s/n) estava com o costume de chegar de madrugada todo dia, tentava não me importar, mais hoje eu resolvi esfriar a cabeça, convidei Emmy para um jantar levaria ela num restaurante muito disputado em Londres, os meninos e as meninas exceto a (s/n) iriam sair não me disseram pra onde, mais nem di bola, hoje a noite seria especial, vou pedi-la em namoro, comprei uma aliança pra simbolizar, espero que ela goste, a algum tempo nos já havíamos voltado a trabalhar na nossa loja, nos somos sócios e a concessionaria de carros luxuosos "Direction" já tem 3 lojas espalhadas por Londres, já era 19;30 e então resolvi tomar um banho passaria no AP dela as 20:00 , logo depois de estar pronto fui em direção a porta vizinha da minha casa e bati chamando por Emilly, logo vi ela abrindo a portam ela estava linda parecia um anjo.



Eu: O-oi - digo desajeitado.
Emilly: Oi vamos?!
Eu: Claro!


Seguimos até o carro, abri a porta para ela e logo dei a volta para eu entrar no lado do motorista.
Fomos em silencio até o restaurante, chegando lá eu rodeiei o carro para abrir a porta para ela, os labios dela fizeram um gesto de "obrigada", entramos disse meu nome ao gerente e ele nos guiou ate uma mesa, com uma vista linda. Logo depois de comermos eu decidi chegar ao verdadeiro motivo da noite para mim.


Eu: Emmy eu queria conversar com você sobre uma coisa muito importante para mim.- digo já alcançando a caixinha com as alianças no meu bolso.
Emilly: Di-ga Lou- ela diz meio desajeitada.
Eu: Emilly Devine que ser minha namorada?- vi seus olhos encherem de agua.
Emilly: Lou eu não sei oque dizer... Eu quero..quero muito.


Na mesma hora me aproximei e lhe dei um beijo, um beijo que estava cheio de amor e desejo, vi que o clima estava esquentando então cortei o beijo.


Eu: Vou pagar a conta..
Emilly: Te espero no carro..

Paguei a conta o mais rapido o possivel, logo vi Emilly no carro entrei rapidamente nele e dei partida o silencio tomou conta.

Hot --} Chegando em nosso prédio, como todos haviam saído, abri a porta do meu AP e entrei dando passagem para Emmy entra logo atras, quando a porta se fechou, prensei ela rapidamente contra a porta, beijando-a deixando meu desejo de te-la para mim, tirei minha camiseta partindo o beijo, voltei a beija-la e comecei a passar minhas mãos por sua coxa, levantando seu vestido, logo ela tomou impulso e entrelaçou suas pernas em torno da minha cintura ajudei-a para não cair e logo sem parar de beija-la fui em direção as escadas, cambaleando abri a porta do meu quarto, e ela sentou na cama tirando seu vestido e os sapatos jogando num canto do quarto, tirei meu sapato também e minhas calças ficando só de box Emilly estava somente de calcinha e aquilo me deixou extremamente louco, agarrei-a de novo fazendo trilhas de beijo por seu pescoço, e enquanto isso ela arranhava minhas costas, oque me deixava mais louco ainda, essa garota era tudo que eu queria nesse momento, e a partir de hoje ela seria somente minha.


Emilly Devine P.O.V's


Louis estava beijando meu pescoço e estava descendo, logo ele chegou ao meus seios, enquanto ele passava sua lingua em torno de meu mamilo, ele massageava meu outro seio com a mão, ele estava me torturando, então resolvi não perder tempo, logo Louis voltou a beijar meus labios.


Eu: Lou.... a camisinha.. - falei o mais declarado o possivel.
Louis: OK..

Logo ele esticou o braço até o criado-mudo, e alcançou o pacotinho, ele rasgou-o com a boca e logo colocou, quando eu menos esperava ele me penetrou, aquilo deu uma sensação de algo indecifrável, ele fazia movimentos de vai e vem, eu tentava observar Louis, ele estava com uma expressão engraçada e aquilo me fez soltar um risinho baixo, quando senti o orgasmo se aproximar decidi avisa-lo.

Eu: Lou...- digo gemendo.

Logo entendendo o meu recado, ele aumentou a velocidade, eu estava quase la, e logo senti uma formigação preencher meu corpo, e sinto Lou caindo ao meu lado ofegante, logo sinto ele me abraçando.


Louis: Vou ao banheiro já volto amor.
Eu: OK.. te espero.- digo e ele me da um selinho.


Logo vejo Lou, saindo do banheiro de cueca box, e ele estava de costas para mim, e me peguei olhando para sua bunda, mais que bunda em.. Logo me liberto dos meus pensamentos maliciosos com Louis envolvendo seus braços em minha cintura, e acabei adormecendo depois de uns minutos..

----------------------------------------------------------

Desculpe a demora, esse é meu primeiro hot espero que gostem...
E Feliz ano novo, tentarei postar mais essa semana..
MALIKISSES!


Um comentário: