quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Brothers Heart - Capitulo 15

Carros? Corrida?
"Paul Walker Fara Falta"

Harry Styles P.O.V's 

Após eu ter contado tudo que eu sabia para os meninos e as meninas, estava nervoso, a (s/n) me deixa de cabelos em pé.


Eu: Meu Deus cade essa garota?!
Aléxcia: Calma Harry!
Emilly: Voce não é o unico que ta nervoso todos nós estamos!
Louis: Já to cansado como que ela sai sem avisar já são 02:30 da manhã!
Todos se assustam com a porta sendo aberta.
Thamara: AONDE VOCE TAVA?!
(s/n): Não é da sua conta!
Emilly: Como que não é da nossa conta (Seu Nome Completo)?-ela corre para frente de (s/n) para impedi-la de subir as escadas- Voce sai, não da noticia e além do mais chega quase 3 da manhã!
(s/n): E-Eu vo dormir, sai da frente.- ela di empurrando e subindo as escadas rapidamente.
Emilly: VOLTA AQUI!
Louis: Deixa Emmy, amanhã a gente conversa com ela- ele diz suspirando- A unica coisa que a gente pode fazer é trancar a porta do apartamento e guarda a chave, por que ela não vai querer pular da janela do vigésimo andar.
Eu: Louis voce ta doido? Voce tem que falar com ela, ela saiu com uma garota estranha...voltou só agora e..- Liam me interrompe.
Liam: Vamos dormir Harry, o Louis vai falar com ela amanhã, voce vem comigo quero falar com voce.- eu apenas assenti, e o segui até a cozinha onde estavam todos menos Louis e Emmy.
Zayn: Nós queremos falar com voce cara, senta ai- ele apontando pra cadeira.
Cah: Nós duduzimos que voce gosta muito da (s/n) e...- Thay a interrompe
Thay: Gosta não, AMA!
Leka: Resumindo a gente vai te ajuda a coquistar ela, e dessa vez pra fazer certo.
Thamara: E voce deve estar se perguntando por que a Emmy e o Lou não estam aqui não é?- diz fazendo gestos com as mãos- Eles foram ter uma conversa com a (s/ap), sobre voce..e tals.
Liam: Mais a gente não garante que consiga né..porque se sabe.
Eu: PARA TUDO! - digo me levantando - Eu cansei, tentei de tudo, pedi perdão ela não me perdoo, mais uma dessas eu desisto e ser como eu sempre fui, ignorante, porque ela não merece a preoculpação de ninguem nessa casa, ela só faz merda tambem, agora se envolvendo com pessoas perigosas desse porte, CANSEI! -digo subindo pro meu quarto.
Niall&Josh: Nossa!


Josh Devine P.O.V's

Havia se passado uma semana, Harry cumpriu oque disse, voltou a ser aquele ignorante de sempre, mais tudo bem, a gente voltou a trabalhar na empresa, sim, nós temos uma empresa, e é de automóveis luxuosos, velozes e importados, somos sócios, cada um investiu parte da vida nisso aqui e então a gente evoluiu agora temos mais de 100 funcionarios e 10 lojas e concecionarias espalhadas pela Europa.
As meninas voltaram as aulas, e todos estavam preoculpados com a (s/n) ela voltara todo dia tarde pra casa.

(Seu Nome) Tomlinson P.O.V's

No primeiro dia de aula, Klaus o amigo/namorado de Amanda dava aula de História, ele explicava bem mais de vez em quando me olhava com uma feição misteriosa em seu rosto, e Amanda resolveu me ensinar a pilotar, passou umas semanas e eu já estava pronta, esqueci de mencionar que vou correr, já aprendi tudo que tinha que saber, manobras para curvas até o simples drift, ele dizia ser simples mais para mim era complicado demais, hoje ela me mostraria meu carro, é ela vai me dar um carro, nós estavamos a caminho da garagem.

Klaus: Que carro voce resolveu da pra ela.
Amanda: Voce vai ver, calma..
Eu: To curiosa..
Klaus: Se eu te conheço bem Amanda voce vai dar uma de suas bmw's ou um dos seus porsche...
Eu: Meu Deus esse é o meu carro?- era um porsche branco mais tinha outra bmw do lado.

Amanda: Sim.
Eu: E esse digo apontando pra bmw.
Amanda: O carro que eu vou correr, que dizer nós vamos correr..
Eu: Mas essa não é a mesma bmw preta né?, porque essa é branca e..
Amanda: Naverdade eu tenho varias bmw's essa é outra, pegue essa roupa e vista.
Eu: Pra que as mascaras?
Amanda: Nós seremos as Soeurs Masques, é francês e sei muito bem que voce fala francês.
Eu: Irmãs das Máscaras?
Amanda: Austin e Justin tem capangas lá, correndo por eles, se nos verem sem disfarce já era "ma soeur".

Fiz oque ela pediu me vesti no final estavamos assim:

e a mascara:



Chegando no local da corrida, tinha varios carros já prontos pra correr, varias drift girls, putas resumindo, e Amanda levou um bolo de dinheiro na mão do cara que estava anunciando os nomes das duplas, nos preparamos e entramos cada uma no seu devido carro.
Amanda: Fique calma! Use o nitro no final se alguem te ultrapassar e mantenha- se na frente sempre, ok?
Eu: Ok!
Xxx: Preparados? Essa corrida vai se emocionante, com 2 duplas calouras, e uma novata, os Hermanos del Fogo- todos gritavam, quando e vi quem eras essa dupla era Austin e Justin, eles estavam com um camaro preto e o fusion que eu havia visto a algumas semanas.


Eu: Amanda eles estão aqui!
Amanda: Eu já vi, aconteça que acontecer finja que não os conhece e fale francês, e tente mudar sua voz.
Eu: Ok.
Xxx: A segunda dupla é as Hot Girls- ele diz apontando para elas, elas estavam com dois carros audi e eles eram rosa



.- E a terceira dupla nova na competição em duplas as Soeurs Masques, francesas e muito gatas em gente.. que começe a corrida!
Uma garota fico entre os carros do meio e deu a largada, Austin e Justin sairam na frente eu e Amanda logo atras.

[...]
A gente tava na metade da pista ainda, uma das Hot Girls bateu e não consegui continuar, a outra desistiu agora só estava nós e eles, eu estava tentando ultrapassar Justin com seu fusion azul.

 Enquanto Amanda e Austin estavam lá na frente, Amanda na frente claro, ela estava trancando  passagem de Austin que parecia impaciente.


Amanda: (s/n)!
Eu: Oque como?!- logo avistei um comunicado apertei o botão- Fala!?
Amanda: vo distrair o Austin ultrapassa o Justin e liga o nitro quando eu te der a passagem, ok?
Eu: Ok.

Fiz oque ela pediu ultrapassei Justin, e logo vi a passagem que era a contra-mão da rua, tava vindo um carro mais eu acelerei e apertei o nitro.

O carro que vinha no lado oposto da rua desviu entando no quintal de uma casa, logo que apertei o nitro senti a sensação de liberdade que estava voando, então mais a frente avistei a linha de chegada com todos gritando.
Quando cheguei, Amanda chegou logo atras de Austin e depois Justin.
Xxx: Parabens, parabens.. que corrida emocionante ein? Aqui esta o dinheiro gatinhas..
Amanda: Valeu cara pelo convite!- diz pegando a grana da mão do rapaz.
Percebi Austin e Justin pensativos, olhando para nós.
Amanda: Quando a gente sair daqui, voce pega aquela rota que eu te ensinei, e vai para a garagem, eles vão seguir a gente e tentar pegar o dinheiro eu tenho certeza!- ela diz no meu ouvido.- Brian pega esse dinheiro e da pro Klaus ele ta esperando na sua casa, aqueles dois ali vao vir atras da gente.- diz cochichando no ouvido do rapaz, sem que ele vissem Amanda lhe entregou o dinheiro -caso não entregue já sabe oque acontece.


Entramos cada uma em um carro e seguimos rotas diferentes, como Amanda havia dito Justin me seguiu e Austin seguiu ela, acelerei o maximo que eu pude para despistar ele, logo que eu não o avistei, fui em direção a garagem guardei o carro e logo vi Amanda chegando, quando eu vi quem estava vindo atras, gritei pegando uma arma que Amanda havia me dado pra emergencias.
Eu:  SOEURS!- Amanda tambem saco uma arma e começamos a atirar contra o carro de Austin. lembra do Tyler? Ele apareceu numa moto preta e tambem começou  a atirar, logo Klaus apareceu atirando tambem, a munição deles tinha acabado, eu cheguei perto de Austin com a arma apontada para ele.


Eu: VAI EMBORA! ANDA!
E assim ele fez uma cara esquisita e foi embora com Tayler atras dele,
Klaus: Puta merda!
Amanda: Pegou o dinheiro?
Klaus: Peguei.
Amanda: Vou te levar embora (s/n).
Eu: Ok.


Já eram 5 da madrugada, cheguei em casa me joguei na cama e vi o sol nascer, não estava conseguindo dormir, com tudo aquilo que aconteceu.
Eram 6:30 resolvi tomar um banho e desci para tomar café, todos estavam lá tomando café, então resolvi contar sobre Amanda.
Emilly: Chegou de madrugada de novo?
Eu: Deixa eu explicar tenho que contar uma coisa pra voces.
Louis: Fala- diz interessado
Eu: A Amanda esta viva.
Todos: Oque?!!
Niall: A sua irmã gemea?.
Eu: Sim, aquela que o Harry viu comigo.- quando ele ouviu eu pronunciar se nome ele ergueu a cabeça.- E os meus sequestradores estão aqui em Londres, aqueles do fusion azul Harry, por isso me escondi.
Logo depois de um tempo expliquei oque havia acontecido porque a Amanda não foi a policia dizer que estava viva etc.. Todos acreditaram por minha sorte, e quando contei sobre essa madrugada todos ficaram tensos.
Thamara: Então voce podia ter morrido!
Liam: A Tha ta certa, isso é perigoso!
Eu: Já sou bem grandinha pra saber oque é ou não é perigoso, digo deixando a cozinha.
Eles queriam que eu parece de correr, eu disse não é obvio, mal comecei, e eu adorei correr, faz  eu me sentir livre..
[.....]
Um tempo se passou, continuei correndo com a Amanda, e aquilo virou rotina, mais não era uma rotina chata, era uma rotina perigosa e dava uma sensação boa.

------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------
Então gente espero que estejem gostando....Nos proximos 5 ou 6 capitulos farei cada um com casais separadamente, talvez faça alguns hots.... comentem please.

  Malikisses                                              Ps: Me sigam no Twitter
                                                                      @KissMyLipsZarry

Um comentário: