segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

You're All I Need - Capítulo 22

Treta e...... Boxe?!




Narrador On

Três meses se passaram, nada mudou.... Quer dizer amizades novas foram feitas ao longo do tempo. Lembra da Karol e a Bell?!
Então desde então essas se aproximaram e bastante das meninas e também dos meninos.
(SeuNome) já havia se recuperado totalmente do acidente que sofrerá há três meses atrás. Fora isso, todos estavam muito desconfiados, desda visita inesperado de Mateus ao apartamento das meninas, nunca mas deu as caras.

Nesses três meses Mateus e Perrie formulavam um novo plano, já que aquela possível a amizade com (SeuNome) não estava dando tão certo, apesar de tudo o que leva uma pessoa querer acabar com a felicidade de alguém? Amor? Acho que não, talvez um possível sentimento de obsessão.

Narrador Off


Niall Horan P.O.V's

Eu: Finalmente fériasssssssss - grito
(SeuApelido): Que isso jovem? Fico doido? - ela diz
Lúh: Ihh (SeuNome), meu Nini só ta feliz.
Zayn: Cara é muito bom faze aqueles shows pra nossas fãs..... mas não vou mentir por ta feliz que a gente ta de férias.

Nesses três meses fizemos shows uns atrás dos outros, é muito bom saber que temos milhares de fãs, mas todo ídolo também merece seu descanso, faltam menos de 2 meses pra acabar o ano.
Meu relacionamento com a Luana ta cada vez melhor, a gente se entende, a gente se completa...... Sei lá, to apaixonado por essa garota.

Bell: Então gente eu tava pensando.... A gente podia passar uma semana antes da virado do ano lá na casa de praia da minha tia.....
Mandy: Se ela libera a casa pra gente, beleza
Karol: Haa não sei não, ter que aguentar vocês por uma semana. - ela diz irônica
Louis: Olha só.... nem damos trabalho Karol.
Liam: Você é o que dá mas trabalho Louis... - diz
Louis: Okay.... papai e mamãe. - ele diz debochando
Eu: Gente eu to com fome.
Mandy: Haaa eu quero comida japonesa. - ela diz manhosa
(SeuNome): Também quero.
Bell: Liga lá Karol.
Karol: Okay.


Liam Payne P.O.V's

Estávamos no nosso apartamento com as meninas, esperando pela comida japonesa que a Karol pediu.
Em falar nela, ela e a Bell viraram grandes amigas, me aproximei bastante da Karol, ela meiga, inteligente, e apesar de tudo é linda.... Por que eu to pensando nela?! Eu tenho namorada!!


(SeuNome) Dobrev P.O.V's

Estava confortável lá no sofá, com minhas pernas no colo do Zayn, o mesmo fazia uma massagem em meus pés. A campainha toca.

Eu: Vai lá atender amor - digo pro Zayn, tirando minhas pernas do seu colo
Zayn: Só porque você pediu. - diz e me dando um selinho

Já comidos, (não pensem besteira please ><) fomos assistir um pouco de televisão. Os meninos dormiriam aquela noite com a gente, inclusive a Karol e a Bell.


1 Semana Depois.....


Zayn Malik P.O.V's

- Eu Amo Você ~ digo a (SeuNome), estávamos em meu quarto conversando, quando ela me deu uma chave de braço, pedindo pra falar que eu a amava, ela era pequena mas tinha uma força, que meu deus to chocado ~lê momento gay~

(SeuNome): Agora sim - ela diz rindo
Eu: Amor eu to com fome. - falo manhoso, e faço biquinho
(SeuNome): Tadinho do meu bebê - ela diz apertando minhas bochechas - o que você quer comer?
Eu: Não sei.... - digo
(SeuNome): Vamos lá na cozinha, pra ver se tem algo pra fazer pra comer - ela diz e me puxa.


(SeuNome) Dobrev P.O.V's

[...]

Bell: Cause we ain't even on earth tonight, we're on a planet where the dudes got money, and they're not afraid to spend it.... ayo, ayo - ela entra no apartamento do meninos cantando toda alegre, acompanhada da Karol.
Zayn: Intimidade é tudo néh?! - ele diz irônico
Karol: Já somos de casa.....
Niall: Por que a Bell ta toda alegrinha?
Bell: Recebi um convite pra uma festa ai... bora ir?
Louis: Demoro
Eu: Mas que tipo de festa? - pergunto
Bell: A fantasia
Eu: ADOREIII - grito
Mandy: Meninas temos que comprar nossas fantasias então
Lúh: Uhuhhh
Harry: E a gente vai com que roupa?
Mandy: Pelados - diz irônica, e todos riem
Liam: Engraçadinha - ele faz cara de nojinho
Harry: Até que não é uma má ideia - diz pondo sua mão no queixo
Karol: Aff, vocês são muito idiotas
Bell: Como se você também não fosse né Karol?!
Eu: Para gente, agora falando sério, éh... os meninos saem juntos e compram suas fantasias e eu e as meninas saímos juntas a procura das nossas fantasias, beleza?!
Zayn: Por que? Eu quero combina com você amor. - ele diz cruzando os braços
Eu: Não nada de combina.... vamos faze uma coisa diferente. - digo
Mandy: Poisé.... também acho, essas parada de combina, é muito clichê.

[...]


Karol: Esse dai fico lindo em ti amiga - ela diz pra mim
Eu: Cê acha?
Karol: Certeza
Eu: Okay então vai esse mesmo - digo pra atendente

Chegamos no nosso prédio, e fomos direto pro nosso apartamento, iriamos começar a nos arrumar ali mesmo.
Uma ajudava a outra, e os meninos?! Nem sinal deles, mas espero que eles estejam se arrumando, enfim esta estávamos todas prontas.

Eu

Amanda

Karoliny

Luana

Izabel

Minutos depois a gente escuto uns barulhos vindo da sala, fomos até lá e eram os meninos, todos estavam prontos, Niall estava de marinheiro por coincidência ou não combinava com a Luana.

Niall

Zayn

Liam
Louis

Harry

Harry: Woooo, que gatas - ele diz malicioso
Eu: Lúh você falo pro Niall que você iria de marinheira?- digo ignorando o que o Harry havia dito, e a Luana da um sorrisinho fraco e olha pra baixo
Niall: Mas não faz mau néh... - diz a abraçando pela cintura
Bell: Vamos pessoal?! hoje eu quero curtir - rapidamente a Karol olha pra ela, a repreendendo, mas não sei porque.
Eu: Vamos. - respondo, eles vão indo deixando eu e o Zayn por últimos pra trancar a porta.
Zayn: A propósito amor, você esta linda.
Eu: Seu bobo, eu te amo
Zayn: Bom, porque eu amo você - gif


Mandy: Vocês vão demora muito? - pergunta, aparentemente impaciente
Eu: Já vamos - respondo

[...]

Estávamos curtindo bastante a festa, eu tava dançando com o Zayn, quando começamos a ouvir"BRIGA, BRIGA", olhamos rapidamente pra onde vinham esses gritos, avistando uma rodinha.


Amanda Somehalder P.O.V's

É impressão minha ou o Harry meio que ta flertando comigo essa noite?! Estava eu e ele sentados no bar que havia ali, mas eu tava cansada de ouvir suas idiotices e resolvi sair dali e dançar um pouco, avisto a (SeuNome) e o Zayn dançando coladinhos no maior LOVE, mas preferi não estragar o momento dos dois, então resolvi dançar sozinha mesmo no meio daquela pista de dança.
Dançava sensualmente, descendo até o chão, sinto alguém me encochando, pondo suas mãos em minha cintura, rapidamente me viro pra saber quem é, dando de cara com um garoto totalmente desconhecida pra mim.

Garoto: Qual é seu nome linda? - pergunta malicioso
Eu: Amanda.... e você? Quem é?
Garoto: Lucas - ficamos conversando por um tempo de vez em quando ele tentava me beijar mas eu desviava.
Lucas: Qual é? Vai se fazer de difícil gata? - ele diz agarrando minha cintura
Eu: Não to afim, entendeu? - digo o afastando.
Lucas: Só um beijinho vai!! - ele se aproxima novamente,  mas como sou esperta dei uma joelhada no seu amiguinho debaixo - VADIA - ele grita,  vindo pra cima de mim, estendendo sua mão pra me dar um tapa, mas alguém o impede de fazer tal ato.
Harry: SE AFASTA DELA - ele grita, dando um soco no canto da boca de Lucas, fazendo o mesmo cair no chão e passar as costas da sua mão no sangue que ali se encontrava.
Lucas: Veio defender a namoradinha é amigo?! - diz debochado, se levantando ao mesmo tempo, revidando o soco que Harry havia dado nele. Os dois começaram a brigar feio enquanto todos que ali se encontravam ficavam gritando "BRIGA, BRIGA".
Não acredito no que eu tava vendo, o Harry tava apanhando, é isso mesmo?! Aquele tal de Lucas tava em cima do Harry dando vários socos nele, sem pensar duas vezes partir pra cima daquele garoto o tirando de cima do Harry.

Dai é que eu te informo uma coisa, fazia aulas de boxe no Brasil, isso mesmo BOXE. Comecei a praticar os golpes que eu havia aprendido no Lucas, primeira vez que eu usava eles fora da academia onde eu fazia essas aulas.... Quer dizer eu havia dado uma surra numa garota ai, mas nada de mais. Mas voltando ao assunto Lucas, o deixei num estado deplorável no chão, fazendo todos me olhar espantado, exceto a (SeuApelido) e a Lúh, afinal elas sempre souberam que eu praticava aulas de boxe. 
Lucas: Como isso? - ele dizia em conformado, apenas olhei pra ele e dei de ombros
Eu: Fazia aulas de boxe, melhor você ir pra casa cuidar desses machucados porque a coisa ta feia - digo irônica, virando as costas e indo em direção aonde se encontrava o resto do pessoal.
Eu: O que foi gente? Pra que o espanto? - pergunto com um sorrisinho de canto.


Continua.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OIEEEE
boxe?! meu deus, minha amiga que deu a ideia, pensa na bola de fogo néh?!
Lindas da minha vida, o refrão da música que a Bell canta nesse capítulo é Jessica Sanchez Tonight (Feat. Ne-Yo)
Espero que tenham gostado.
Amo Vocês <3

2 comentários: