quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

You're All I Need - Capítulo 23

Totalmente Bêbada....




Harry Styles P.O.V's

Cara foi isso mesmo que eu vi?! A Amanda praticamente mato o cara de porrada.
Mandy: O que foi gente? Pra que o espanto? - pergunta rindo
(SeuNome): Você arraso amiga!!! - diz comemorando


Mandy: Velhos hábitos nunca morrem.
Lúh: É mesmo, não sabia que praticava o boxe ainda.
Mandy: Cara vou te conta, acho que vou começar novamente com as aulas de boxe - diz
Eu: Desde que você continue me defendendo, tudo bem. - digo dando de ombros


Mandy: Não se acostuma.- ela diz apontando o dedo na minha cara.


Izabel Steffans P.O.V's

Depois do ocorrido todos voltamos ao que estávamos fazendo.... Inclusive eu, minha vontade de encher cara era maior que tudo, fato que não consegui resistir e cá está eu dançando sensualmente com um copo de uísque na mão no meio daquele monte de homem, eu já não estava mais consciente como antes, diga-se de passagem..


Meu problema era esse, não tenho controle algum quando estou bebendo algo com álcool, é um vício, pois foi a única maneira que eu consegui que aliviasse meus problemas, já fiquei em coma por causa do álcool durante 1 semana, foi horrível sabe?! 

Já cheguei a me corta, quando era mais novo sofria bullying, e também não foi nada legal crescer vendo seus pais brigarem toda noite, toda hora e a todo instante. Até que ambos as partes decidiram se separar dai foi um tremendo "baque" na minha vida.

Quando meus pai descobriram que eu me "auto-mutilava", me levaram para uma clínica de reabilitação, onde fiquei um pouco mais de 1 ano. Hoje em dia tenho uma relação normal com meus pais, quer dizer não tão normal assim... Mas quando recebi o convite de vir morar em Londres com a Karol, fiquei super feliz, e com essa parada de não me cortar mais, acabei descobrindo o vício do álcool, e pode ter certeza que tenho consciência de que pode acontecer algo grave algum dia.


(SeuNome) Dobrev P.O.V's

Eu: Fala sério né Mandy - digo
Mandy: Qual é? Você sabe que desde de pequena sempre curti uma briga. - diz rindo


Estávamos conversando sentados a uma mesa perto do bar, apenas eu, Zayn, Mandy, Harry e Louis. Amanda tava contando pro meninos sobre seu lado "lutadora de boxe", fazendo todos eles rirem.

Louis: Essa é das minhas. - diz e faz um toque com ela.


Zayn: Conheço uma academia de boxe, quem saiba você não queira fazer lá.
Mandy: Demoro, mas você também treina?
Zayn: Não mais.
Mandy: Por que?
Zayn: Acabei sofrendo uma lesão no braço, e parei - diz dando de ombros.
Eu: Por que você nunca me conto isso amor? - pergunto
Zayn: Você nunca pergunto baixinha - pow agora me senti ofendida
Eu: Isso é algo que eu precise pergunta? - digo o encarando séria
Zayn: Não achei que fosse necessário contar pra você sobre isso. 
Eu: Mas.... - iria continuar, mas me interromperam
Louis: Para.... DR agora não - ai é que eu percebi que a gente já estava discutindo. Olho de canto de olho pro Zayn que estava do meu lado, olhando pra mim triste, me virei totalmente pra ele, pondo minhas mãos em seu rosto e lhe dei um selinho longo.


Eu: Desculpa, eu sou muito chata - digo baixinho
Zayn: Tem razão - diz fazendo eu o encarar feio - mas é a MINHA chata - continuo, me fazendo sorrir (gif)


Harry: Olha que casal mais lindo gente. - diz rindo
Eu: Acho tão lindo suas covinhas Hazza. - digo apertando suas bochechas, ele estava sentado na minha frente.
Mandy: Você também tem (SeuNome).
Eu: Mas a do meu BF é mais lindo - digo me levantando andando até o Harry, o abraçando de lado.
Zayn: Oxii, pode se separar os dois ai hem - diz rindo, se fazendo de ciumento


Louis: Larga meu homem agora (SeuNome) - diz sério, fazendo todos rirem.
Eu: Todo seu - desfaço o abraço e caminho até o o Zayn sentando em seu colo.
Mandy: Vamos dançar (SeuApelido)? - se aproxima pegando em minha mão.
Eu: Posso? - pergunto ao Zayn, o mesmo assenti, dou um selinho nele, e vou com a Mandy até a pista de dança.


Amanda Somehalder P.O.V's

Começou a tocar Icona Pop I Love It, eu e a (SeuNome) fomos dançar, acabamos ficando bastante tempo lá, até que ela disse que não aguentava mais, e foi se sentar. Mas eu continuei, de vez em quando dava umas olhadas pro Harry, vendo seus olhos bem concentrados em mim.

Fui até o banheiro, um tempo depois eu estava saindo do mesmo, e senti duas mãos fortes em minha cintura,  fazendo me virar bruscamente me colando na parede do corredor.

Eu: O que você quer Harry?
Harry: Te beijar.
Eu: E o que você tas esperando pra fazer isso - em poucos segundos sinto seus lábios tocando os meus, era um beijo ardente, selvagem, mas com carinho, amo..... esperai AMOR?!

Harry: Por favor vamos pra casa, te quero na minha cama.
Eu: Sinta-se a vontade pra fazer o que quiser comigo. - digo e ele me puxa pelo braço, caminhando apressado até onde o pessoal estava.
Harry: Diga que você está passando mau, e que eu vou te levar em casa. - fiz o que ele falo, todos acharam estranho, mas não falaram nada á respeito.


[...]


Entramos nos beijando no apartamento dos meninos, chegando no quarto do Harry começamos a nos despir sem descolar nosso lábios.

Eu: Não sei se to fazendo a coisa certa, mas não custa tentar. - digo separando nossos lábios.
Harry: Isso aqui não precisa ser sério - diz
Eu: Como assim? - pergunto confusa
Harry: Que tal uma amizade colorida? - ele morde meu queixo, fazendo eu tombar a cabeça pra trás.
Eu: Eu não sou sua, e você não é meu, sem sentimentos..... Okay?! - digo apoiando sua ideia.
Harry: Fechado...... gostosa - sussurrou no meu ouvido, fazendo-me arfar. Caímos na cama com ele por cima de mim.....


 E o resto vocês já sabem o que aconteceu não é mesmo?!


[...]



Zayn Malik P.O.V's

Ainda estávamos curtindo a festa, o Harry levou Mandy pra casa, diz ela que estava passando mau, então o Harry levou ela, mas eu não acreditei nessa história não!!! Enquanto isso eu e os meninos estávamos observando as meninas dançando todas juntas ao som de Avicii You Make Me.


Eu: Vê elas assim me da vontade de rir. - digo prendendo riso
Louis: É mesmo néh?! - diz

Continuamos observando elas dançarem, um tempo depois elas decidiram se sentar com a gente ali, mas apenas a Bell resolveu ficar la dançando.

Louis: Meninas vocês tem certeza, que a Bell ta em condições de ficar lá sozinha?
(SeuNome): Por que? - pergunta
Eu: Ela parece meio bêbeda. - digo


Liam: Meio não néh?! Totalmente - diz me corrigindo
Niall: Deixa ela gente.

Deixamos essa história de lado e continuamos a conversar, percebi que o Louis não tirava os olhos de Izabel........ To vendo que isso vai da problema.


Louis Tomlinson P.O.V's

Estávamos conversando, quer dizer eu estava mais olhando pra Bell, do que conversando. Vocês devem estar se perguntando onde está a Eleanor, não é? Pois então elas está em Milão participando de um desfile.Fui tirado dos meus devaneios com Zayn me chamando.

Zayn: O que você tanto olha pra ela? - pergunta baixinho
Eu: Não to olhando pra ninguém, não inventa merda. Okay?! - digo um pouco nervoso, mas Zayn não me responde, pelo simples fato de começarem a gritar.

- TIRA, TIRA, TIRA  - tais palavras foram ditas por um bando de homens na nossa frente, fazendo com que a gente não enxergasse nada, um desses homens acabou saindo da nossa frente, o que acabou que fez com que a gente visse perfeitamente o que estava acontecendo, ou melhor quem estava lá.

Izabel estava com sua mão no cós de sua saia, pronta pra tira-lá, vendo isso apenas sai correndo indo até onde ela estava, ela já havia tirado o casaquinho de sua fantasia, fazendo com que ficasse apenas com o top que usava, assim que cheguei perto dela a puxei pelo braço, ouvindo a mesma resmungar, e todos os homens vaiarem, com falas do tipo.

- UHHHHHH
- DEIXA ELA FICA PELADINHA
- SEU IDIOTA, VOCÊ ACABO COM A BRINCADEIRA

Bell: ME SOLTA LOUIS - ela gritava, tentando se soltar de mim, apenas pus ela em meu ombro, vendo a mesma se espernear, fui até onde se encontrava o pessoal.
Eu: Acho que tá na hora ta gente ir embora não é?! - pergunto irônico
Lúh: Vamos.
Karol: Só um minutinho, vou lá buscar as coisas dela que estão caídas lá no chão - diz, e vai pegar as coisas da Izabel, instantes depois vendo a mesma trazendo as coisas

Levei a Izabel até onde se encontrava nossos carros, a mesma ainda continuava em meu ombro, agora um pouco mais quieta. Nos dividimos pra caber nos carros, e enfim estávamos a caminho de casa.


[...]


Karol: Agora pode deixar que eu cuido dela. - diz se aproximando de mim, pegando na mão de Bell, passando por seu pescoço
Eu: Mas onde vocês vão dormir? - pergunto preocupado


(SeuNome): Elas vão dormir lá em casa
Eu: Okay, boa noite pra vocês. - digo entrando no nosso apartamento


(SeuNome) Dobrev P.O.V's

Entramos em nosso apartamento, Karol e Bell dormiriam aqui, já havia posto meu pijama, agora eu estava arrumando o quarto de hospedes pra elas, já pronto chamo por elas, Karol entrar no quarto com Bell apoiado em seu ombro.

Eu: Quer ajuda com ela? - pergunto
Karol: Não precisa...... já estou acostumada com essas bebedeiras dela. - diz me deixando meio confusa
Eu: Deixei umas roupas pra vocês em cima da cama..... Boa noite.
Karol: Obrigado, dorme bem. - diz me dando um beijo na bochecha, saiu do quarto e acabo passando em frente ao quarto de Mandy, lembrei que mais cedo na festa ela disse que estava passando mau então Harry disse que levaria ela pra casa, então resolvo entrar em seu quarto, vendo o mesmo vazio..... Aonde ela está?

Vou até a sala vendo a Luana no sofá com seu pijama pronta pra ir dormir.

Eu: Lúh você viu a Mandy? - pergunto
Lúh: Ela deve estar no quarto.
Eu: Já fui lá e ela não esta - digo, em poucos instantes vejo um sorriso malicioso em seu rosto
Lúh: Então você já deve imaginar com o.......
Eu: Harry. - a interrompo

Eu sabia que mais cedo mais tarde, os dois iam acabar tendo algo a mais que apenas beijos.

Eu: Vamos nos deita?
Lúh: Posso dormir com você amiga? - pergunta fazendo beicinho
Eu: Vem - puxo ela, entramos em meu quarto e nos deitamos, começamos a conversar um pouquinho e depois acabei pegando no sono, sem saber se a Luana já havia dormido.


Continua....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem quiser segue lá @LekaSilva1D,
Comentem, Comentem

Malikisses <3

2 comentários: