terça-feira, 31 de dezembro de 2013

You're All I Need - Capítulo 24

Bobo Apaixonado...



Amanda Somehalder P.O.V's

Abro meus olhos aos poucos, e vendo que ainda era de madrugada, observei Harry que dormia feito pedra.
Decido me levantar, pondo minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto, fazendo o minimo de barulho possível. Já pronta, vou até o Harry dando um selinho em seu lábios.
Abro a porta do quarto, saindo pela mesmo, andando na pontinha dos pés, afinal os outros meninos já devem ter chegado.
Sai completamente do apartamento, indo para o meu e das meninas, vou direto para o meu quarto, tomo um banho relaxante, visto meu pijama, e me deito na cama pegando no sono rapidamente.
E apenas espero que as meninas não fiquem me enchendo o saco quando me verem.


(SeuNome) Dobrev P.O.V's

Acordo com a claridade em meu rosto, pegando meu iphone no criado-mudo, vendo que já eram 15:22h, Luana ainda dormia tranquilamente ao meu lado, mas não por muito tempo.

Eu: ACORDA VADIAAA - grito o mais auto que posso
Lúh: O que foi sua doida? - diz com uma voz rouca, por ter acordado agora, ao mesmo tempo levantando a cobertor, cobrindo seu rosto.
Eu: Vamos levantar, já são quase três e meia da tarde. - digo puxando o seu cobertor.
Lúh: E oque que tem hoje é sábado. - ele diz e mostra a língua
Eu: Levanta e cala boca - digo e vou direto pro meu banheiro, faço minhas higienes pessoais, quando saiu, a Luana não estava mais ali no quarto. Coloco uma roupa básica mesmo, afinal não pretendo sair essa tarde de casa.

Se quiser não precisa usar as botas ^^

Quando estava prestes a sair do quarto meu telefone toca, vejo no visor escrito " Amor <3 ", sorriu comigo mesma apenas lendo o nome de meu contato.

~ Ligação On ~

Eu: Oie meu amor - digo melosa
Zayn: Oie vida... e ai tudo certo?
Eu: Sim, e por ai?
Zayn: Também.... amor vamos sair essa noite?
Eu: Claro, que horas você vem me pega?
Zayn: As oito?!
Eu: Pode ser. - digo
Zayn: Queria tanto ver você agora.
Eu: E por que não vem?
Zayn: Simon nos ligou hoje mais cedo, tínhamos uma entrevista em uma rádio, e daqui a pouco vamos fazer um show beneficiante.
Eu: Ai como meu namorado é fofo.
Zayn: Você que é. - diz - amor estão me chamando, nos vemos mais tarde então, te amo muito.
Eu: Okay, também te amo muito meu amor. - digo e finalizo a ligação.

~ Ligação Off ~

Decido ir comer alguma coisa, pois estava morrendo de fome, encontro Lúh e Mandy sentadas diante da bancada da cozinha conversando, me viram e continuaram com o que falavam.

Lúh: Pode me falar, sou sua amiga não me esconda nada.
Eu: Esconder o que? - pergunto curiosa
Mandy: Nada... essa garota ta viajando.
Lúh: Não to nada, (SeuApelido) ela não quer dizer o que rolou entre ela e o Harry. - diz indignada
Eu: Eu já sei o que aconteceu, ela não precisa me dizer - digo
Lúh: Como assim você já sabe?
Eu: Ta meio obvio né?
Mandy: Da pra você duas pararem de falar, como se eu não estivesse aqui.
Eu: Ela transou com o Harry. - digo direta
Mandy: HEY - me repreende
Lúh: E ai Mandy? - diz provocativa
Eu: Ele é bom no que faz?
Mandy: Melhor do que vocês possam imaginar. - ela entra na brincadeira - mas meninas não comentem nada disso com ninguém por favor
Eu: Por que Mandy?!
Mandy: A gente está disposto, a ter apenas sexo, nada de relação séria
Lúh: Então não estão juntos? - pergunta desentendida
Mandy: Temos sexo, não é uma relação, mas não significa que não tenhamos algo
Eu: Vocês são tão complicados;
Mandy: Falo a boba apaixonada.
Eu: Pelo assumo que amo alguém, ao contrário de você - havíamos começado uma pequena discussão
Mandy: Cala boca, você não sabe o que diz
Eu: Apenas não quero que tenha medo de amar
Mandy: Eu não o amo
Lúh: PAREM. - grita - que merda é essa?! Pra que discutir?! - pergunta já mais calma
Mandy: Vocês que tocaram nesse assunto.
Eu: Apenas digo o que penso - digo
Lúh: Meninas parem, vocês duas se amam, não precisam brigar. Agora quero que as duas deem um abraço, bem apertado - diz carinhosa. Sem pensar ambos nós duas nos abraçamos.


Eu: Te amo muito amiga.
Mandy: Também te amo muito sua chata. - diz


Perrie Edwards  P.O.V's

- Já mandaram o convite para os pivetes?
Eu: Sim senhor... Mateus havia me entregado, e já encaminhei o convite a eles.
- Muito bem acho que você merece um prêmio. - diz fazendo cara maliciosa
Eu: Se você diz - fala e sento-me em seu colo.

Durante meses eu e Mateus estivemos focados em procurar alguém bom o suficiente pra fazer o que temos em mente, felizmente achamos o que precisávamos e cá estou eu sentada no colo do tal o homem, que se diz muito mau. Ando pensando, acho que não seria bom deixa o Mateus nessa jogada ainda, quando se trata de (SeuNome) ele vira o bicho.

Mas já havíamos feito de tudo para Zayn e (SeuNome) se separarem, mas nada deu certo o que nos restou foi o plano bolado por mim, mas por enquanto ainda necessito de Mateus para os meus planos, tudo já está encaminhado, só faltava tudo certo.


Louis Tomlinson P.O.V's

Estávamos eu, Bell, Liam e Karol, na sala de nosso apartamento..... É só nos restou isso, porque Harry, Mandy, Niall e Lúh, foram a um shopping que inaugurou essa semana. Zayn e (SeuNome) foram para seu "encontro", PUF que coisa mais clichê. Então eu e Liam decidimos que não iriamos, ficamos em casa mesmo. A Karol e a Bell, haviam chegado logo após deles saírem, afinal aqui estamos nós quatro conversando sobre a vida.

Belll: Então, o que fazem suas namoradas?!
Liam: A minha é dançarina, por esse motivo ela não anda muito presente
Eu: A minha é modelo, e universitária. - digo dando um meio riso de lado
Karol: Queria muito conhece-las. - diz simpática
Eu: Hahaha, e vocês?! tem namorados?! - assim que termino minha pergunta, as duas se entreolham.
Karol&Bell: NÃO - dizem ao mesmo tempo, fazendo todos caírem na gargalhada ao mesmo tempo.

A campainha toca, todos se entreolham.... Acho que deve ser alguém da recepção pois não avisaram que tínhamos visita, decido me levantar.
Eu: Vou lá vê quem é. - caminho até a porta, abrindo a mesmo e me deparando com o porteiro do prédio. - pois não? - pergunto
Porteiro: Chegou um convite pra vocês. - diz me entregando-o


Eu: Você reconhece que o entregou? - pergunto levantando minha sobrancelha direita.
Porteiro: Não, a pessoa não quis me informa seu nome. - diz
Eu: Okay, obrigada. - agradeço
Porteiro: Ao seu dispor senhor. - diz e sai andando pelo imenso corredor.

Giro meus calcanhares, fecho a porta e caminho de volta para sala, com meus olhos fixos naquele convite, acabo não reconhecendo de quem seja. Quem é Dr. Withmore?!

Liam: Quem era? - pergunta me tirando dos meus devaneios.
Eu: O porteiro.
Bell: E o que ele queria?
Karol: Aconteceu algo grave? - pergunta aparentemente nervosa, eu a interrompo
Eu: Não, não. - digo balançando a cabeça negativamente.
Liam: Então o que foi cara? De quem é esse convite?
Louis: Entregaram lá na recepção, informando que era pra One Direction.
Bell: Deixa eu ver. - ela pega o convite e fica observando-o, Karol e Liam abos se esticaram, até onde Bell estava pra ver o que havia escrito ali.
Liam: Quem é Dr. Withmore? - pergunta
Eu: Não sei. - digo dando de ombros.


Zayn Malik P.O.V's

Fui buscar (SeuNome) em seu apartamento, havia já chegado em seu apartamento um pouco antes do horário combinado, foi bom eu ter ido um pouco antes, pois ela não sabia que roupa por, eu disse a ela pra pôr algo casual e confortável, a ajudei, e posso confirma que ela é a mulher mais linda desse mundo, mas é a MINHA linda.


Eu: Você é muito linda - digo caminhando em sua direção, e dando um selinho em sus lábios, que logo se transformou em um beijo apaixonado. Longos segundos depois separamos nossos lábio, encostei minha testa na sua.

(SeuNome): Eu te amo - ela diz, e não consigo segurar meu sorriso de bobo apaixonado.
Eu: Também te amo muito minha princesa. - ficamos em silêncio por alguns segundos, apenas nos olhando nos olhos um do outro. - Vamos? - quebro o silêncio e estico minha mão até a sua, pegando a mesma.

Caminhamos de mãos dadas, até o estacionamento, chegando em meu carro abro a porta do mesmo pra ela, que acaba sorrindo com meu ato cavalheiro.
Fomos o caminho todo em silêncio, apenas com uma música tocando baixinho na rádio, ouço seu suspiro pesado.

(SeuNome): Vamos aonde? - pergunta
Eu: Você vai gostar. - digo, e ela se deita no banco cruzando seus braços, aparentemente ficou braba, imediatamente coloco minha mão em sua coxa desnuda, recebendo seu olhar fuzilante, a ignoro e continuo com minha coxa no mesmo local, tirei do local assim que chegamos no nosso destino. A olho de canto de olho e vejo um sorriso surgindo em seu rosto. - gostou do local?
(SeuNome): Melhor impossível. - diz pulando em meu colo, eu a giro no ar.

O lugar que havia a levado era uma praia, estava uma noite muito lindo, as estrelas cobriam o céu por inteiro. A pego pela mão, a puxando em direção ao mar. Ficamos por horas caminhando na beira da praia, nós já estávamos descalços e eu segurava seu sapatos em uma de minhas mãos, e com a outra segurava a mão dela.
Logo depois começamos a brincar, eu corria atrás dela, e várias outras coisas.


.......


Posso afirmar que hoje foi o segundo melhor dia da minha vida, porque o primeiro foi quando eu pedi ela em namoro, afinal depois daquele dia, minha vida só se resumia em (SeuNome) Dobrev, pois minha vida é ela.

Continua.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem pela demora meus amores, eu estava terminando esse capítulo.
BEIJÃO SUAS LIAMDAS

"ADEUS ANO VELHO 
FELIZ ANO NOVO"

2 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa divo demais *000*

    XxLaura Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim flor.... você que é diva :3
      Leka Silva <'3

      Excluir