segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Brothers Heart - Capítulo 16 - Parte 03


Amor e Desejo - Parte 03
Hot




Liam Payne P.O.V's

Estava eu e o Zayn tomando café, ele estava meio diferente, tentei fazê-lo contar mais ele insistia que não acontecera nada, eu deixei quieto até que (s/n) entra furiosa pela porta, indo em direção a Leka e Tha que estavam no sofá vendo TV.


 (s/n): Me diz oque vocês foram fazer lá?
 Leka: Te ver correr, pra que mais?
(s/n): Foi arriscado se Austin e Justin visse que vocês me conheciam...
 Tha: Perai, você tratou a gente como se fossemos uns "Zé Ninguém" e diz que foi arriscado?
 (s/n): Eu tive que fazer isso, eles acham que nos somos estrangeiras, se vissem que tenho amigos aqui desconfiariam.....
Leka: Desconfiariam (s/n)?, só que você achou que ia conseguir humilhar a gente, mas não os meninos venceram e você ficou toda bravinha, não é?
(s/n): Humilhar?, vocês acham que ganharam por que são melhores? Quer saber por que e estava brava? Por que a Amanda mandou eu perder!
Zayn: Mandou você perder? Oque tas querendo dizer em?
(s/n): Vocês perderam porque eu deixei!
Eu: Não sabe perder e fica inventando né?
(s/n): Se vocês quiserem posso correr de novo.
Zayn: Então ta (s/n) vamos correr de novo mais com os mesmos carros entendeu?
(s/n): Claro querido..


Fomos pegar os mesmos carros que corremos aquele dia, a (s/n) também foi, combinamos de nos encontrar num local, correríamos de novo eu e Zayn contra (s/n), seria injusto mais ela insistiu em correr sozinha.

Chegamos no local marcado, (s/n) estava com o mesmo Porsche branco, estávamos em frente a uma sinaleira, preparamos a rota da corrida nos GPS e nós posicionamos na sinaleira e esperamos dar o sinal verde, que logo apareceu.

Aceleramos com tudo fazendo os motores roncarem, (s/n) saiu atrás oque pra gente a corrida já estaria ganha, mais me enganei, só vi (s/n) me ultrapassando e logo tentando fazer o mesmo com Zayn, logo o mesmo teve que desviar de um carro, brecha perfeita pra (s/n), ela ultrapassou com tudo deixando a gente pra trás.


 [...]


Ela havia ganhado, deixou Zayn com fogo nos olhos, eu estava até que de boa, era apenas uma brincadeira certo?


Zayn: Eu não acredito você quase fez aquele carro bater! Tinha pessoas nele sabia?!
(s/n): Eu sei oque eu faço, ok? Nunca arriscaria a vida de ninguém.
Eu: Tudo bem, foi só uma brincadeira ninguém tem que brigar por isso.
Thamara: É verdade, olha vamos pra casa é o melhor que a gente faz.
Leka: Ta vamos.
(s/n): É-é eu não vou pra casa..
Zayn: É oque tu faz mais ultimamente, não ir pra casa.


A (s/n) não falou nada só entrou no seu lindo Porsche e sumiu em segundos. Nos fomos pra casa, Zayn e Alexcia falaram que iam dar uma volta mais nem nos convidaram, mais tudo bem eu e Tha fomos pro meu apartamento, Niall tinha mencionado que ele a Thay a Cah e o Josh iriam numa balada a noite, conclui que ele não estaria em casa mesmo sendo de tarde.

Chegando na minha casa, Thamara se esparramou no sofá, logo fiz o mesmo.

Tha: Sabe de uma coisa, não sei porque tanta competitividade, era só uma corrida entre amigos não uma competição. O Zayn estava com muita raiva.
Eu: É Zayn e (s/n) já foram grandes amigos, talvez seja por isso, mas não vamos falar mais disso - digo dando-lhe um beijo no pescoço.
Tha: Liam...
Eu: Se você quiser eu paro...
Tha: Não é isso..eu quero..


Thamara Malik P.O.V's

Hot --Coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e o nosso beijo foi ficando mais urgente, mais rápido, mais gostoso e mais furioso. Nossas línguas brigavam de forma gostosa. Poderia ficar assim por bastante tempo. Eu puxava minha cabeça para trás no intuito de parar de beijar Liam, eu precisava respirar, mas Liam vinha mais sedento querendo por mais.

Liam: Eu quero você. – Ele falou beijando meu pescoço. Meu corpo todo se arrepiou em resposta a Liam, eu também queria o Liam como ele me queria. Ele pegou minhas pernas e as cruzou em sua cintura.
 Eu: Liam... – gemi fraco quando ele tocou meus seios com força, os apertando. Liam estava com suas mãos em cada seio meu, ele beijava e chupava com força meu pescoço.


Aquilo só me excitava mais e mais, eu precisava muito daquilo. Liam voltou a me beijar, agora suas mãos apertavam minhas coxas com força, sendo capaz de deixar marcas no local. Eu estava com a perna aberta e o Liam encaixado nelas. Eu coloquei minhas mãos em seu pescoço e arranhava sua nuca com um pouco de força.


 Senti as mãos de Liam novamente em minhas coxas, só que agora indo para dentro do meu short, eu parei o beijo e o encarei, Liam sorria de canto com um olhar totalmente cheio de desejo.

Nem percebi já estávamos no seu quarto, ele me deitou em sua cama, ainda me beijando, fomos nos despindo, ele era carinhoso e ao mesmo tempo selvagem, a muito tempo desejava isso outra vez, ele logo não perdeu tempo me penetrando rapidamente.


Liam havia mudado muito, esta a totalmente diferente. De vez em quando ele soltava gemidos roucos, ele acariciava meus cabelos, e beijava meu pescoço, ele estava ...
Liam logo penetrou com mais força e aguentava para eu entrar no clímax.


Logo aconteceu se espalhando formigamentos pelo meio corpo, Liam me abraçou me dando um selinho..

Liam: Eu estava com saudades...
 Eu: Também estava..


Continua...

Um comentário: