terça-feira, 11 de março de 2014

Brothers Heart - Capítulo 16 - Parte 04

Amor e Desejo - Parte 04
Hot



Thainara Collins P.O.V's

Josh e Cah havia inventado de nós irmos para uma balada, apesar de eu não curti balada ela me forçou a ir, prometento que ia ser divertido, e eu não acreditei muito.

Eu não tinha roupa pra festas deste tipo então passamos a tarde resolvendo esse detalhe, ah e Niall vai também, parecia um encontro de casais coisa que a uma semana atras eu estaria vomitando só de imaginar um encontro, mais não sei por que isso não esta acontecendo agora Emfim eu estava pressentindo que algo não ia dar certo.

Ultimamente na escola, apareceu um professor novo de história ele se chamara Klaus, ele é esquisito ele fica observando a (s/n), oque é mais esquisito ainda, mais voltando ao assunto da balada a gente havia ido no shopping e passamos a tarde la resolvendo o detalhe da roupa. Logo chegamos em casa e fomos cada uma se arrumar, logo estávamos prontas e estávamos assim:




Eu--}


Cah--} 


Logo escuto alguém bater na porta..

Eu: Deve ser eles, vai la e abre Cah!
Cah: Ui mandona. - Diz mostrando a lingua.
Eu: Ninguém mandou você inventa essa palhaçada. - ela já estava na porta recebendo eles.
Josh: Que gatas!
Eu: Miauu...
Niall: Vamos logo!- diz meio chateado.
Cah: Vish... to sentindo cheiro de ciumes no ar..
Eu: Vamos fazendo favor? Daqui a pouco não vou mais!
Cah&Josh: Ta mãe!- todos riram indo a porta, o Niall com ciumes? Do que? Afinal a gente não tem nada.

[•••] 

Eu já estava zonza havia bebido muito, na verdade bebi dois de cada de uma mesa com copos com com líquidos coloridos, eu estava dançando, Cah já havia sumido com Josh.

Hot--}Logo senti duas mãos em minha cintura, agarrando-a delicadamente, eu olhei para trás era Niall, que diabos ele estava fazendo? Tentei me soltar mais meu corpo não obedecia, só correspondia a cada toque dele. Me virei de frente para ele o beijando desesperadamente separamos o nosso beijo e Niall pegou minha mao me puxando para algum lugar, logo entro num cômodo era um quarto escuro com uma luz vermelha apenas, eu me joguei na cama logo sentindo um peso em cima de mim, Niall com certeza ele beijava meu pescoço deixando trilhas de chupões, me deixando arrepiada.
Vou confessar não sou virgem, maia tive experiencias desagradáveis em relação a isto, mas Niall estava tirando meus sentidos.
Eu tirei totalmente minha roupa ficando só de langerie, Niall me olha com desejo e eu o ajudo a tira a suas calças.

Niall Horan P.O.V's

Logo eu tirei minha blusa ficando só de cueca, Thay estava muito linda, e...gostosa, coisa que não é comum eu falar, eu esta fazendo trilhas de beijos indo até seu busto, tentando achar o fecho do sutiã, e logo me ajuda a retira-lo, deixando aqueles maravilhosos seios amostra, abocanhei um e recebi seu arranhões em minhas costas como resposta, massageando o outro fui descendo ate sua barriga espalhando beijinhos por la, logo sinto meu amiguinho bastante animado, quando Thay percebe troca as posições ficando por cima, ela senta sobre a minha região intima se esfregando por cima da boxer, aquilo estava me levando a loucura, logo ela pega na barra da cueca descendo lentamente deixando meu membro ereto pra fora, ela vai até a comoda e pega um pacotinho e eu a ajudo a colocar, logo ela se encaixa em meu pênis, e desce devagar, começando os movimentes, peguei em sua cintura para facilitar, ele estava me torturando realmente, estava me sentindo inferior, resolvi trocar as posições, investindo o mais rápido que eu podia, ouvindo ela gemer de prazer, fui espalhando beijos por seu pescoço.
Gemidos e muito suor estávamos chegando ao ápice, logo tratei de ir mais rápido, até senti um grito abafado de Thay, que se segurava nos lençóis, e logo eu alcanço, e me deito ao seu lado, nos desencaixando lentamente.
Ainda ofegantes, dei um selinho em sua boca, e a mesma correspondeu.

Josh Devine P.O.V's

Eu não me lembro de nada agora pouco, só sei que Camille esta em cima da pia de um banheiro, enquanto estava beijando seu pescoço ferozmente, ela ja estava com seu seios de fora, pois o vestido era tomara que caia, e acabou descendo rapidamente, tirei minha blusa e minha calça,  depois ajudo-a a tirar o restante do vestido, nós já estavamos muito ofegantes, muitos beijos, e sento no vaso sanitario, e Cah desce da pia, sentando em meu colo, por cima de um relevo em minha cueca, logo tiro sua calcinha, e tambem tirando minha cueca, Cah começa a massagear meu membro de leve, se encaixando em mim, ela desce bruscamente, soltando um gemido alto, ela começa cavalgando, me deixando louco com isso, eu vou beijando seus seios e fazendo trilhas ate os seu pescoço..


Camille Collins P.O.V's

Eu estava cavalgando no membro de Josh, logo saio totalmente de cima dele, e ele me apoia sobre a pia, me penetrando rapidamente, gemidos e mais gemidos, e  musica da boate lá fora colaborava um pouco com a situação, ele beijava a regiao do meu pescoço descendo para meus seios, ele começou a puxa meus cabelos para trás e me deixando mais louca ainda. Ele tira seu membro de dentro de mim, e eu o olho com desaprovação, ele se agaicha, e logo sinto um choque por meu corpo ele estava chupando minha intimidade, passando a lingua por ela toda, aquilo me deixou extremamente surpresa, estava bom demais, mais queria faze-lo sentir o mesmo, afastei ele de mim e o indiquei para se sentar no vaso sanitario, com o seu membro ja muito exitado, comecei a masturba-lo .

[...]

Depois de um tempo ali, ele estava prestes a goza quando ele me prensa bruscamente na parede, me penetrando violentamente, aquilo doeu no começo mais eu estava desejando por isso, ele foi movimentando muito rapido até que sinto um formigamento por meu corpo, uma sensação de satisfação, logo depois ele encosta sua testa na minha e me abraça..

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meninas, como estão?
Desculpa pela demora, eu iria fazer mais um capitulo hot, mais resolvi colocar os dois ultimos casais no mesmo capitulo, pra eu poder continuar a historia da fic de uma vez.
Aviso sobre duas Fanfics, uma delas é claro a minha, Brothers Heart, eu sei que demoro a postar mais as aulas começaram e ta muito dificil desculpem e só tenho o tablet, e a outra é sobre a fic You're All I Need, que pra quem nao sabe a escritora é minha MelhorAmiga/Tia, rsrsrrs, ela ta sem internet, e sem computador, porque o carregador do notebook dela quebrou e isso ta dificultando as coisas, mais ela ta escrevendo ainda, e quando tudo se resolver ou ela tive a oportunidade ela posta o mais cedo o possivel.
E é isso amo vocês Cupcakes do meu coração, não deixem de ler as fic daqui e não deixem de comentar, porque instimula  gente a continuar,  beijos..Xx Mandy =3

2 comentários: