sexta-feira, 2 de maio de 2014

Brothers Heart - Capítulo 18

Ameaça...


Amanda Benson P.O.V's


Eu estava pensando no que falar a (s/n), acho que eu devo chamar ela pra conversar, mandei uma mensagem a Klaus para pedir que desse um recado a (s/n) para que venha aqui mais tarde, fiquei perplexa em saber que minha irmã tem um filho, e que esconde isso de todos, ela é muito nova, somos gemeas temos a mesma idade obvio, mas as vezes me sinto mais velha ao tentar cuidar dela, Há algum tempo, estava pensando em voltar ao Brasil, ver minha familia e contar a todos, eu estava decidida a (s/n) não vai mais correr, pelo menos nao comigo, de repente escuto um carro chegar Klaus provavelmente.

Klaus: Oi Dinha, como voce esta?
Eu: Pensativa..., deu o recado a (s/n)?
Klaus: Sim.. ela tem que me entregar um trabalho tambem..
Eu: Hum... Klaus voce ja pensou em voltar ao..
Klaus: Brasil?.. já muitas vezes.
Eu: E que tal irmos?
Klaus: Acho uma boa idéia, acho que poderiamos contar a verdade a todos e principalmente a policia..
Eu: É eu estava pensando nisso também.. - escutamos (s/n) chegar. - diga a ela que eu estou no quarto esperando.
Klaus: Tudo bem..
Fui ao quarto e revisando oque eu iria falar..

(Seu Nome) Tomlinsom P.O.V's


Eu cheguei na casa de Dinha, deixei o trabalho com Klaus e ele me mandou ir ao quarto que ela estava me aguardando, cheguei lá ela estava sentada na ponta da cama.

Eu: Oi..
Dinha: Tenho umas coisas pra te falar..
Eu: Diga..
Dinha: Eu decidi que vamos parar de correr, quer dizer eu vou se voce quiser continuar.. Eu estou pensando em voltar ao Brasil, contar a todos e principalmente a policia, pra ficarem avisados sobre o Austin e Justin.
Eu: Tudo bem, eu entendo.. - digo de cabeça baixa.
Dinha: O carro é todo seu, eu não estou me afastando, só quero que conte a verdade, antes que descubram antes.- diz se levantando- eu te amo (s/n), so quero o seu bem - me abraça e eu retribuo, ficamos um tempo assim.
Eu: Vou arrumar um lugar para o carro não sei  se vou continuar, vou a pé para casa.
Dinha: Não quer que o Klaus te leve?
Eu: Não é necessario tenho que refletir um pouco, tchau e quando forem pra lá me chamem para eu me despedir.

Fui caminhando, estava escuro, mais eu queria pensar a quem contar primeiro, de repente um carro familiar para ao meu lado, um camaro preto, era Austin.

Austin: Entra.- ele diz pulando pro banco do carona - vai dirigir.- eu entrei.
Eu: Oque voce quer?
Austin: Quem é aquela que esta correndo com voce (s/n)? Sua irmã?
Eu: Que irmã? Voce matou a unica que eu tinha!
Austin: Ai que voce se engana, sei que a Amanda esta viva.

Na mesma hora eu gelei, fiquei em silencio, segui por uma rua movimentada, para que eu pudesse fugir com sucesso, parei o carro.

Eu: Oque voce quer, diz logo??!
Austin: Acho melhor nao fazer oque esta pensando, sabia que eu vi o seu amiguinho o Harry?
Eu: Oque?!
Austin: Acho que voce nao ta entendendo, eu sei oque aconteceu a 4 anos atras, e agora estou pronto pra dar um sustinho nesse Harry, por que sei que mesmo ele ter feito oque fez voce o ama, e sabe oque mais, se voce nao me obedecer vou mata-lo, então liga essa porra e vai a onde eu mandar.

No mesmo instante liguei o carro fui aonde ele pediu, parecia ser sua casa, fiquei parada o mesmo lugar enquanto ele saia do carro.

Austin: Oque voce esta esperando? Se nao vir por bem. vai vir por mal!
Eu: Odeio você!
Austin: E eu com isso?

Sai do carro, ele deu passagem para que eu entrasse, nao tinha ninguem ali exceto Justin que estava dormindo todo largadão num dos sofás.

Austin: Senta ai. - me sentei, ele se sentou ao meu lado.
Eu: Agora diga!
Austin: É o seguinte, voce vai correr pra mim, e vai falar pra sua maninha que não vai mais correr com ela, e de vez ir pra casa dela como voce fazia antes voce vai vir pra cá, e vai ter dias que vou querer que durma aqui.
Eu: A gente nao ia mais correr, ela me dipenso hoje.
Austin: Tadinha.., por isso nunca confie em ninguem - diz com ironia - entao é isso se não quer que nada de mal aconteça ao seu Harry querido. - diz e pega o celular com um video parecia ser de hoje mesmo, e era Harry dando aquela risada que me faz derreter, isso fez que uma lagrima caisse do meu olho.
Eu: Tudo bem Austin.. Como quiser.
Austin: Essa é a (s/n) que eu quero, obediente.

Ele se esticou sobre mim e veio com seu rosto em direção ao meu, aproximando nossos lábios, me beijou, vou confessar o beijo era bom, mas senti como se fosse de outra pessoa, daquele Austin que me beijou no Brasil, esse Austin parecia falso e nojento, mais o seu beijo demonstrava ao contrario, foa ai que comecei a sentir o Austin repulguinante quando ele começou a quere colocar a mao onde nao devia, me afastei.

Eu: Vá com calma, isso nao esta o acordo.
Austin: Tudo bem - deu um sorrisinho sarcastico. - vou te levar pra casa, amanha voce começa a correr.

-----------------------------------------------------------------------------

Oiee meninas, desculpa por ficar esse tempão sem postar, estou sem tempo e tambem por esse capitulo ser tao pequeno, mais nao vou abandonar, espero que nao deixem de ler, logo chegaram revelações e fatos importantes na fic, só que tudo no seu tempo..... bjxx           By: Mandy = 3

2 comentários:

  1. Amei , estou ansiosa ! Continua logo , por favor <3 <3
    Amo sua fic , sério kkkkkk

    Ps : Esqueci minha senha da conta do google , então vou comentar por anônimo mesmo , ok?!


    Xx Laura Flores

    ResponderExcluir