quinta-feira, 3 de julho de 2014

Brothers Heart - Capítulo 19

Filho!




Louis P.O.V's

Eu e os meninos estávamos vendo filme de terror, as meninas foram para a casa da Thay e da Cah, para mim a (s/n) estava junto com elas quando alguém abriu a porta, era ela, de cabeça baixa, eu conhecia minha irmã, ela nunca abaixa a cabeça a não ser se estiver realmente mal, resolvi espera ela subir, e eu fui em direção ao quarto dela, e abri a porta.
Eu: Mana você ta bem?
(s/n): Não, mais não importa.
Eu: Importa sim- me sentei ao seu lado.- eu te amo, e quero que você fique bem.
(s/n): Desculpa Lou, por ter te tratado desse jeito eu também amo você.
Eu: Não precisa se desculpar, isso acontece.- dei um beijo em sua testa.
(s/n): Lou? - olhei pra ela- dorme comigo hoje?
Eu: Claro- peguei as cobertas e arrumei em cima da cama, enquanto ele ia tomar banho.

Depois dela ter saído do banho, nos deitamos e eu abracei-a de modo protetor, e ela se aconchego, e dormimos.


Emilly P.O.V's

Eu fui a primeira a acorda, que foi num milagre até, fui para a casa do Lou e encontrei os meninos dormindo no chão da sala, só o Louis não estava ali, então resolvi procurar fui no seu quarto, e o único quarto que estava com a porta fechada era o da (s/n) , então resolvi abrir devagar, eu vai uma cena tão linda, o Lou e a (s/n) dormindo juntos, aquilo me emociono e fiquei feliz por eles estarem bem de novo.
Mas resolvi acorda-los.
Eu: ACORDEMMM!! A CASA TA PEGANDO FOGO!!- Louis deu um pulo.
Louis: Acorda (s/n)!!! A gente vai morrer!!- eu cai na gargalhada no mesmo instante
Louis: Do que você ta rindo?- ele se deu conta que era mentira e me lançou um olhar mortal, então ele foi vindo em minha direção devagarinho, e eu sai correndo.


(Seu Nome) P.O.V's

Eu fique observando o Lou corre atrás da Emilly, eu estava rindo claro, mais depois que eu perdi eles de vista resolvi tomar uma banho pra acorda bem, hoje eu teria que começar a correr para aqueles otários, só por causa do Harry, por mais que ele tenha feito mal a mim eu ainda o amo, e não quero que o meu Dylan fique sem pai.., eu deveria contar a verdade mais agora não tem como, se Austin e Justin descobrirem, Deus sabe oque eles podem fazer...
Eu desci as escadas adivinha quem estava lá? Scarlett sentada ao lado de Harry, passei reto e chamei Lou e Leka que estavam tomando café.

Louis: Oque foi?- Alexcia apenas me olhou ela sabia do que se tratava.
Eu: A casa é de quem Lou?
Louis: Minha, sua, da Leka e do Harry..


Eu: Então ela também é minha, então tenho direito de restringir a entrada de pessoas aqui isso inclui aquela vadia que ta sentada no meu sofá, o sofá que eu comprei, que eu escolhi, por que eu tive direito de decidir a decoração daquela sala!- eu havia falado um pouco alto, eles haviam escutado.
Harry: Oque ta acontecendo?
Eu: A casa também é minha e eu não quero ela aqui!
Harry: Deixa de ser idiota pelo menos uma vez, ela esta comigo a casa também é minha! Ela não te fez nada!
Eu: Você não sabe não é? - ele me olhou confuso -  alem de ser vadia é mentirosa. - eu ri sarcasticamente.
Harry: Não sei oque ?! - ele chegou tão perto que achei que ia ter um infarto.
Eu: Diga a ele Leka, por favor.- disse me afastando.
Leka: Harry você sabe oque você fez a uns anos pra (s/n)..
Harry: Eu já pedi perdão, se ela não aceito ninguém tem culpa!
Leka: A Scarlett sabe, e ela sabe por que ela estava la, logo após oque você fez, você agarrou ela e acho que rolou mais..eu não sei!!!


Eu olhei pra ela com raiva, e ela estava de cabeça baixa, espero que ela não se faça de coitada.
Eu: Eu vou para escola, que trazer ela pra nossa casa traz Harry, problema é seu, mais não quando eu estiver. - eu já estava com uma dor no peito aquela agonia de lembrar de tudo..
Louis: Eu te levo mana..- disse me seguindo eu só afirmei.

Eu fui quieta o caminho todo, o Lou botou uma musica no som, e eu fiquei pensando na minha vida.

Eu: Hoje talvez eu não volte para casa, se eu voltar não vai ser cedo..
Louis: Tudo bem..- diz respirando fundo.
Chegando lá,  fui em direção ao pátio da escola, sentei me num banco,  e logo recebo uma mensagem de Austin.

" Estarei te esperando uma rua depois da escola,  beijos gatinha"

Respondi com um "OK" apenas, e fui para sala.


[•••] 1 Mês Depois [•••]

Austin ainda me ameaçava com o Harry, me mostrando vídeos dele, me avisando que qualquer coisa fora do eixo que eu fizesse ele o mataria, e adivinha Harry perdoou Scarlett, e os dois pombinhos estão juntos, eu sinto nojo ate de pensar.
Essa noite Austin falou que seria uma corrida diferente, eu já estava indo pra lá, todos la em casa acham que e estou correndo com a Dinha, e acho que ela logo vai voltar ao Brasil, mais Klaus ainda esta dando aula na escola.
Eu havia acabado de chegar na garagem de Austin.

Eu: O que vai ser de diferente na corrida em Austin?! - ele estava sentado numa poltrona, e eu sentei em seu colo.
Austin: Justin! Traz a surpresinha!- Justin apareceu com uma moto super grande, e parecia ser muito potente.
Eu: O que é isso?
Austin: Você vai correr de moto.- ele diz dando um sorriso de lado.
Eu: Mais eu nunca pilotei uma moto dessas você quer me matar?!- digo me levantando.
Austin: Talvez, mais sem birra (s/n), você vai correr e pronto!


Eu: Mais você nem me deixou ao menos testar!
Austin: Esse é o interessante!
Eu: Você é louco!
Austin: Eu to louco sim e é pra matar aquele bixa do Harry! - eu apenas abaixei a cabeça.

Eu tive que obedecer já no local da corrida eu tentei ver como essa coisa monstruosa funcionava, eu só estava com uma calça de couro e uma jaqueta, estava muito frio, e eu sentia o ar gelado penetrar a minha pele por baixo daquela roupa, que parecia ser quente mais era muito frágil para aquele frio.

A corrida estava prestes a começar, firme meus pés no chão, tentando aguentar o peso daquilo.

Deram partida, eu me desequilibrei um pouco mais me ajeitei, o pior era nas curvas, aquilo quase me derrubava, quando avistei uma curva muito forte, e eu estava em alta velocidade e perdendo, quando tentei fazer a curva, escutei os estralos e me choquei fortemente com o chão

Eu estava muito tonta consegui tirar o capacete mais não tinha forças pra me mexer, eu só escutei barulho de sirene e motos e carros indo embora, fugindo provavelmente, e me deixaram ali, morrendo, sentindo a dor agoniante, e tudo se apagou...


Austin P.O.V's

Ela acha que pode se mandar?! Só acha, ela vai correr e pronto por que eu mando nessa merda, ela já estava pronta para correr, a corrida não valia muito, quando deram partida ela se desequilibrou um pouco mais continuou, só vi ela virando uma curva forte e então ela caiu, foi um tumulto por que bem na hora viaturas policiais começaram a ser ouvidas então não pensei duas vezes me mandei embora, foda-se se ela morrer.


Alexcia P.O.V's

A (s/n) não havia dormido em casa e pior é que o Lou estava aflito por que ele sentiu um mal pressentimento, e eu já estava na escola, na aula de historia, e ela também não havia aparecido na escola, e então o professor Klaus me chamou para fora da sala.

Eu: O que foi?
Klaus: Cade a (s/n)?
Eu: Ué ela não esta com a Amanda?
Klaus: Não! Faz mais de um mês que ela não vai la em casa, a Amanda desistiu de correr por que logo vamos pro Brasil!
Eu: Mais a (s/n) continua voltando tarde e as vezes nem dorme em casa, como hoje.
Klaus: Ah meu Deus! Austin e Justin!
 Eu: Como assim?! Oque tem eles?
Klaus: Vá pra casa e avise a sua família sobre oque eu falei!
Eu: OK! - Disse e peguei meu material e fui para casa.


[•••]


Eu já havia contado tudo a eles, e o impressionante é que aquela Scarlett também tava lá, todos estavam aflitos, logo alguém me liga..


Klaus P.O.V's

Eu já estava em casa, contei tudo a Dinha e ela ficou muito preocupada, e então eu olhei pra TV ligada.

"Esta noite uma patrulha de policia recebeu uma denuncia de corridas ilegais, perto dos prédios em construção na rua Leonel Rogers, a policia chegou la e o tumulto foi grande, por que havia acabado de acontecer um acidente de moto, uma jovem com mais ou menos 17 anos caiu com uma moto muito grande para o seu tamanho, testemunhas, que são moradores de perto do local e que assistiam a corrida disseram que essas corridas são frequentes e que eles sempre assistem quando podem, e que esta garota só havia dirigido carro e que eles nunca viram ela dirigir uma moto, e talvez ela tenha sido forçada por dois garotos que andam com ela, como se ela fosse uma prisioneira, e então resultamos que ela estava sendo ameaçada, a garota esta no hospital muito ferida, e em observação, estamos esperando por notícias para ver se ela pode nos contar algo."

A repórter havia acabado de falar, eu e Dinha nos olhamos, e seguimos rapidamente para o carro, dei partida e fomos em direção ao hospital.


[•••]


Chegando lá perguntamos pela (s/n), e então alguns policiais vieram ate nós, nos contamos o que suspeitávamos, e então pedimos autorização para leva-la, eles autorizaram obviamente por Amanda ser irmã gêmea da (s/n), mais teríamos que esperam mais uns minutos para terminar de engessar o braço esquerdo e a perna direita, mandaram a gente ter cuidado, e passar um remédio nos machucados e dar um remédio de dor a ela, quando a Dinha a viu, toda roxa e machucada, correu pra ajuda-la.

(s/n): Alguém mais sabe que eu to viva?


Dinha: A gente viu na TV , então provavelmente já sabem, e você vai nos contar oque aconteceu, OK?
(s/n): OK.
Eu: Eu falei com os policiais e pedi para não avisarem aos jornais que você esta indo pra casa, pelo menos ate que tudo seja resolvido.
Dinha: Melhor assim.

 Já no carro, em direção a casa da (s/n)..

Dinha: Agora você pode contar o que aconteceu..
(s/n): Tudo bem - respirou fundo - o Austin estava ameaçando matar o Harry, ele me mostrava fotos e videos recentes do Harry, e eu tinha que obedecer..
Dinha: Fotos e vídeos? Então quer dizer que tem alguém muito próximo do Harry, e pode ser ate alguém de muito perto!
Eu: Quem é aquela Scarlett ?
Dinha: Scarlett?
(s/n): Essa garota tentava pegar o Harry, no dia que aconteceu..aquilo.. ela estava la, o Harry agarrou-a na minha frente depois de ter feito aquilo comigo, e ela faz questão de jogar na minha cara, e eu já falei isso pra ele, mais ele não me escuta...
Dinha: E essa Scarlett ta o tempo todo com o Harry?
(s/n): Talvez eles estão namorando eu acho, sabe oque é estranho desde o dia que o Austin começou a me ameaçar ela se aproximou mais do Harry...- eu parei de falar e pensei, na coisa mais obvia-  é ela! Ela que ta gravando o Harry, ela está com o Austin e o Justin!
Dinha: Eu vo ligar para a Alexcia, mais vou pedi para ela não comentar com ninguém.


Alexcia P.O.V's

Eu senti meu celular vibrar, olhei era um número desconhecido, então fui ate a cozinha para atender, por que todos estavam na sala.


"Ligação On"

Eu: Alo?
Xx: Oi é a Amanda, tenho que falar uma coisa com você mais é importante guardar segredo nesse momento.
Eu: OK diga!
Amanda: Eu já estou com a (s/n), eu quero saber se essa tal de Scarlett ta ai?
Eu: Ai que alívio, sim, por que?
Amanda: Ela está com Austin e Justin , a (s/n) tava sendo ameaça, e falavam que iam matar o Harry, e como suborno ele mostrava vídeos do mesmo instante, porque com qualquer deslize eles o matariam, e ela que gravava esses vídeos.
Eu: Ta e oque eu faço?
Amanda: Arrume mais duas pessoas, e chamem essa garota para algum lugar o importante é tirar o celular dela e prendam ela já estamos a caminho.
Eu: OK!

"Ligação Off"

Eu fui para sala normalmente e percebi que a Scarlett olhava o tempo todo o celular, e então chamei Emilly e Louis.

Emmy: Oque foi?!
Eu: Vocês tem que me ajudar!
Lou: Pra que?
Eu: Pegar a Scarlett de surpresa e tirar o celular dela e prende la.
Emmy: Por que?!
Eu: Vocês vão sabe só me ajudem.

O Louis voltou pra sala e eu e a Emilly chamamos a Scarlett, perguntei se ela queria tomar um café e ela aceito, e quando Emilly já estava chamando o Lou, no momento que ela largou o celular na mesa pra pega o copo, eu peguei o celular, e o Louis já segurou ela.

Scarlett: Oque vocês estão fazendo?!!
Eu: Mostrando a todos quem é você!

Levamos ela pra sala e todos olharam assustados.

Harry: O que você ta fazendo Leka?!


Eu: Mostrando a verdade!- respirei fundo, e olhei pra ela, ela estava seria- o motivo da (s/n) esta sendo ameaçada é por causa que essa garota mandava vídeos de você Harry, e o Austin mostrava a ela, e ela no tinha outra escolha a não ser obedecer, caso contrário, ele te mataria.
Harry: Você ta louca? Nem tem provas!

Eu peguei o celular e botei nas mensagens.

Eu: "Oi, estou aqui na casa deles, qualquer noticia da vadiazinha eu aviso", "Por que não morreu de uma vez, sera que vou precisar da um jeito nisso?" ,"Ah e tem uma das semanas passadas" , "Vou manda o video, queria ver a cara dela, continua ameaçando, adoro esse joguinho". Vocês querem mais? Ah e tem um monte de vídeos seus, e parece que você nem percebeu Harry.

Nesse momento chega Amanda, (s/n) e Klaus, Harry olha para (s/n), parecia estar com raiva o que é estranho por que a (s/n) se meteu nisso por causa dele.

Harry: Você não me odeia? - ela lhe olhou assustada - Cara eu não te pedi pra me defender, você se faz e diz que me odeia, eu te pedi perdão, e você não aceito, você parece me odiar muito, mas, por que essa atitude? O que você quer de mim, é gratidão?!
Scarlett: Ela te ama! - diz num grito , e tudo ficou em silencio, (s/n) apenas abaixou a cabeça, parecia chorar.
Eu: Amanda oque a gente faz em relação ao Austin e o Justin?
Amanda: Klaus, ajude a (s/n) a ir para quarto? - ele apenas afirmo, e parece que a (s/n) recusava ajuda, ela estava com raiva provavelmente - primeiro vamos mandar uma mensagem do celular dela para nos encontrarmos, ai a gente chama a polícia.
Harry: Não, podem avisar mais antes eu quero dar uma lição neles.
Zayn: Nós vamos dar uma lição neles! - e nesse momento os meninos levantaram, OK?
Todos: OK!

E assim foi marcaram um encontro e eles acreditaram, avisamos a polícia que daríamos um sinal para que eles pudessem vir, eles concordaram.


Niall P.O.V's

Nós estávamos escondidos, o local era um tipo de um patio de um prédio abandonado, a Amanda foi no lugar da (s/n) e Scarlett concordou em colaborar com o nosso plano, e fingiu ter trago a (s/n) para eles, alguns dos meninos tiveram autorização para usar arma se for por defesa, estava Josh e Liam com as armas e ficaram atentos para qualquer imprevisto.

Austin: Bom trabalho Scar, trouxe ela de volta, você é de confiança..

Nesse momento Harry vai saindo devagar de onde ele se escondia.

Harry: Eu não teria tanta certeza..- eu e os meninos aparecem os Liam e Josh com as armas apontadas.
Austin: Oque significa isso Scarlett?!
Scarlett: Eu não tive escolha!
Amanda: E vocês vão se foder meus queridos.
Justin: Amanda?!
Amanda: Com saudades?
Harry: Tenho uns presentes para vocês..- disse com um tom vingativo e começou a socar Austin, Justin foi tentar defender e Lou pegou ele de surpresa e Zayn partiu pra cima.

Eu apenas estava de olho assim como Josh e Liam, e eu fiquei com a parte de avisar a polícia no momento certo, e aquele tal de Klaus estava ajudando Harry com Austin e Zayn ajudando Louis com o Justin, dava vontade de rir, e também uma raiva porque aqueles dois fizeram muito mal a (s/n).


[•••]


Depois daqueles dois trastes estarem no chão sem conseguirem se levantar, eu chame a polícia, e quando eles chegaram levaram Scarlett junto, ela nem se quer lutou para fugir..


Harry P.O.V's

Chegamos em casa com os punhos um pouco doloridos, demos uma bela surra neles e depois assistimos eles serem presos, as meninas estavam nervosas quando tínhamos chegado, Amanda e Klaus haviam ido pra casa.

Leka: Ta e como foi? - ela perguntava curiosa - quer dizer, bater neles?
Zayn: Foi revigorante amor, só que estamos pagando consequências com as dores nos punhos.- ele riu.


Louis: E a (s/n)?
Emmy: A gente foi la no quarto pra ela não precisar descer, e depois ela falou que ia dormi, mais acho que ela ta acordada ainda.


Eu: Eu vou tomar um banho - menti - já volto.

Eu fui em direção as escadas e subi, e cheguei na porta do quarto da (s/n), eu pensei em bater, mais eu abri devagar, acho que ela não percebeu minha presença porque ela estava com fones de ouvido e chorando baixinho, encostei a porta devagar. Sentei na ponta da cama e acho que ela percebeu a minha presença, e ela me olhou confusa, e envergonhada por estar chorando.

(s/n): O que você quer?
Eu: Conversar.
(s/n): Então ta. - ela se sentou e levantou as cobertas pare que eu me sentasse na cama.
Eu: Me desculpe por tudo...


(s/n): Olha Harry, eu já te perdoei, não tem que perdi desculpas porque você já esta perdoado.
Eu: Eu te amo também (s/n) - dei um beijo em sua testa, e me retirei do quarto.


Julia P.O.V's

A semanas que eu tento falar com a (s/n), mais ela nunca estava e não atendia o celular, minha mãe havia morrido, ela cuidava do pequeno Dylan eu a ajudava claro, mais eu não tenho como seguir meus estudos com ele, ele é um irmãozinho pra mim, mais estava na hora da (s/n) assumir suas responsabilidades, eu havia ligado a uma semana avisando que eu iria no final de semana para la, espero que tenham avisado..por que eu já estava em um hotel por perto, eram 9:30 da manhã então resolvi ligar.

"Ligação On"

Eu: Alô?
Xx: Alô, quem é?
Eu: Júlia uma amiga da (s/n), ela esta?- reconheci a voz da Alexcia, eu já havia falado com ela.
Alexcia: Ah sim, ela esta dormindo aconteceu um acidente a uns dois dias, e então ela esta dormindo, aconteceu tanta coisa que eu esqueci de avisar que você viria..
Eu: Eu estou na cidade tem como eu fazer uma visita eu quero saber oque aconteceu, estou preocupada..
Alexcia: Ah claro, acho que ela ficaria muito feliz..vamos fazer uma surpresa que tal?
Eu: Esta bem então...- ela iria ter uma grande surpresa.
Alexcia: Que tal almoçar aqui?
Eu: Eu adoraria... 12:00?
Alexcia: 12:00, até mais..
Eu: Até..

"Ligação Off"

Eu: Dylan? - ele estava quieto demais..
Dylan: To aqui tia!

Eu fui atras dele e ele estava comendo chocolate na mesa da cozinha, fazendo muita sujeira, ri disso.

Dylan: Qué?
Eu: Adivinha aonde a gente vai almoçar?
Dylan: Ondi ondi?
Eu: Na casa da mamãe!
Dylan: A mamãe ?
Eu: Mais ela não sabe, é surpresa - fiz um gesto como dedo - shiii!
Dylan: Shii! - me imitou, dei uma risada.


[•••]



(Seu Nome) P.O.V's

Eu estava deitada, estava decidida a contar a todos sobre o meu filho. Tenho medo da reação de todos, me levantei e chamei Thamara por mensagem, eu não gritaria..

Tha: O que foi?


Eu: Me ajuda a tomar banho? - comecei a rir.
Tha: Eu prometo tentar. - começamos a rir - vou pegar umas sacolas para botar em volta do gesso.
Eu: Esta bem.- dei um meio sorriso


[•••]


Depois de muita dificuldade, eu já havia tomado banho, eu nem havia tomado café e estava com muita fome, então resolvi descer.
Eu já sentia um cheirinho de comida.

Eu: Quando que vocês pretendiam me chamar pra almoçar em!?
Leka: Quando a visita chegasse.
Eu: Visita?

O telefone tocou, e Leka atendeu e só falou um "OK, manda subir"

Leka: Julia sua amiga do Canadá - meu estômago revirou. - ela já esta subindo.
Eu: Q-que?
Lou: O que foi mana, você esta branca.

Eu estava estática, sem saber no que pensar, e a campainha toca e Thay abriu, meu coração acelerou, e eles entraram, eu vi ele, tava tao grande desde a ultima vez, com o cabelo liso meio loiro com castanho e os olhos do Harry, na verdade parecia o Harry quando pequeno, estava tao na cara!


Continua...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa pela demora, tentei fazer um capitulo bem grande pra recompensar, a fic esta quase no fim então, espero que estejam gostando e quero dizer que agradeço muito a quem esta lendo, beijinhos

Um comentário:

  1. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUAA!!!!!!!!!! AAAMOOOO SUA FIC MINHA FAVORITA Ñ DEMORA!!!
    Xx bjoos Emilly

    ResponderExcluir