domingo, 17 de agosto de 2014

You're All I Need - Capítulo 29


Agora Você Me Paga

( não consigo respirar :3 )

~ N/a: Please desculpem a demora meus amores, então por isso imploro que antes
de lerem esse capitulo, leiam o capitulo anterior novamente se não for pedir muito ;) ~



(SeuNome) Dobrev P.O.V's

Acordei com o estouro da porta sendo aberta, fazendo com que eu me sentasse rapidamente naquela cama, pela porta passo aquela vadia, agora eu tenho plena certeza que ela participa desse maldito sequestro.

Perrie: A bela adormecida já acordou? - pergunta debochada


Eu: E o que parece não acha? - disse sarcástica
Perrie: Olha o jeito que você fala comigo garota - disse grossa, e eu dei uma risada debochada - você se acha muito né sua vadia?
Eu: A única vadia que eu to vendo aqui e você. - me levantei no mesmo instante, falando cara a cara com ela. De imediato senti meu rosto virar 360ºC, concerteza a minha bochecha ficaria vermelha.


Olhei pra ela com uma cara de "Agora você me paga", parti pra cima dela, puxando seus cabelos, jogando a mesma com força no chão, sentei em cima dela distribuindo tapas e socos por seu rosto, senti ela me empurra, conseguindo ficar por cima de mim, ela dava arranhões constantes em meu rosto, a empurrei ficando por cima novamente, quando iria dar o tapa, digo O TAPA nela, fui afastada por alguém. Olhei pra atrás percebendo que era o mentiroso.... Mason, to com uma puta raiva desse cara.

Eu: O que quer brigar comigo também? - fui pra cima dele - não basta ter feito aquilo comigo - disse nervosa
Mason: Baixa sua bola ai boneca - disse dando um sorriso falso
Perrie: Mason, você viu o que essa garota fez comigo
Mason: Sim eu vi, não sou cego
Perrie: Então trate de matar essa criatura
Eu: Garota você que apanhar mais é isso? - já ia pra cima dela novamente, mas Mason interferiu.


Mason: Deu as duas.... Perrie liga pro Mateus e diz que ele pode vim pegar a encomenda dele quando quiser.
Perrie: Liga você - do que eles estavam falando.
Mason: Agora - ela saiu batendo o pé dando pra escutar o barulho do seu salto em contanto com o chão - e você - ele disse apontando o dedo pra mim - fica quieta ai, vou pega alguma coisa pra você comer - saiu do quarto sem falar mais nada
Eu: Alguém me ajuda por favor - pensei alto e logo senti as lágrimas rolando sem parar pelo meu rosto novamente


2 horas depois...


Mason já havia me trago algo pra mim comer, confesso que na hora fiquei com medo de por aquilo na boca, mas comi também né eu estava morrendo de medo...
E la estava eu sentada na cama com os joelhos dobrados e com a cabeça entre os mesmos, ouço a porta sendo destrancada, e nela vendo passar Mateus com aquela maior cara de sínico.

Eu: O que você ta fazendo aqui? Vai embora me deixa aqui sozinha!!! - eu berrava pra que ele me deixasse só, mas ele apenas riu da minha cara se aproximando ainda mais de mim.
Mateus: A partir de hoje eu quero você bem comportadinha... - disse e quem riu dessa vez foi eu.
Eu: Quem você acha que e garoto? - perguntei me levantando da cama ficando próxima e ao mesmo tempo distante.
Mateus: Seu dono.... - disse calmo - e quero respeito.


Eu: Você não é meu dono, nunca foi, e nunca vai ser.... não sou nenhum tipo de objeto - ele ficava atento a todas as minhas palavras, mas parecia que estava se divertindo com elas - e afinal qual é o proposito desse sequestro estupido?
Mateus: O proposito? Ok, apenas quero você do meu lado, como nunca deveria ter saído, você é minha querendo ou não. Apenas to pegando de volta o que é meu - sorriu fraco, sendo totalmente debochado.
Eu: Você não entende? Eu preciso sair daqui, eu reconstruí mina vida e você não tem direito de fazer isso. - essa hora eu já não conseguia mas conter as lagrimas, e ele mudo a expressão dele pra alguém preocupado, o mesmo tento se aproximar mas eu me afastei.
Mateus: Vamos viver uma vida juntos daqui pra frente, apenas você e eu - dizia de uma forma doente.
Eu: NÃO NÃO - comecei a gritar - Já sofri demais por aqui, alem de agredida fui ESTRUPADA - me calei na hora.
Mateus: Quem foi que agrediu você? - ele pergunto, sua expressão mudo pra nervoso depois que entendeu qual foi minha ultima palavra. - PERAI... QUEM FOI QUE ABUSO DE VOCÊ? - ele estava vermelho de raiva, e ai foi que eu comecei a chorar muito mais e cai sentada no chão, não conseguindo responder nenhuma das perguntas.


Eu: Fo-foi o Mason - disse com dificuldade por conta dos soluços.
Mateus: Eu vou mata esse cara - saiu feito um furacão do quarto, deixando a porta aberta.

Em segundos pude ouvir berros, coisas se quebrando, Mateus gritava descontrolado, eu realmente estava com medo de sair daquele quarto, alguns minutos depois Mateus volto pro quarto onde eu estava, ainda aparentava estar nervoso, e eu ainda me encontrava sentada no chão, quando sinto a presença de Mateus próximo a mim.

Mateus: Levanta dai - disse grosso e pego meu braço com força, me puxando.
Eu: ME SOLTA - gritei com ele.
Mateus: Vamos sair daqui, você vai embora comigo agora. - ele ainda me segurava pelo braço
Eu: Pra onde você vai me levar Mateus? - perguntei - PARA... você ta me machucando - ele me segurava com força, fazendo eu andar acompanhando ele, e a forma com que ele me segurava estava me machucando.
Mateus: So vou soltar você quando sairmos daqui. - passamos por aquele corredor extenso, descemos as escadas, e eu apenas o acompanhava sem dar mais um piu.

Estávamos saindo da casa quando...

Mason: Aonde você acha que vai com essa garota?
Mateus: Ela minha, faço o que eu quiser com ela.
Mason: Mas o trato não era esse.
Mateus: O trato mudou depois que eu soube o que você fez - disse com ódio, virando as costas saindo dali, ele ainda me puxava, chegamos ate onde parecia ser o carro dele, abriu o mesmo e me empurrou com um pouco de violência pra dentro dele.
Me ajeitei no banco, olhei meu braço esquerdo percebendo o roxo que havia ficado.
Eu: Olha o que você fez no meu braço, seu idiota - falei rude, fazendo ele desviar a atenção da estrada para olhar pra mim. E ele apenas deu uma olhada pro meu braço, e voltou a prestar atenção na estrada, me ignorando completamente.


[...]


Alguns minutos depois, Mateus entro com o carro no estacionamento de um prédio, estaciono o mesmo e saímos do carro em seguida. Eu apenas o seguia em silencio, passamos na recepção e fomos direto pro elevador, o silencio ainda predominava entre nós.
O elevador parou e Mateus sai na minha frente, sai logo depois, ele caminho até uma porta próxima.

Mateus: Vai ficar parada ai até quando? - só agora eu havia percebido que ele já tinha entrado no seu apartamento. Fui até a porta e passe pela mesma.
Eu: O que você vai faze?
Mateus: Como assim? - perguntou arqueando uma das sobrancelhas.
Eu: Você me tirou de la, agora me trouxe pro seu apartamento. O que você pretende fazer comigo?
Mateus: Vamos embora do país amanhã, bem cedo. - disse
Eu: O QUE? VOCÊ NÃO PODE FAZE ISSO CARA?
Mateus: Não só posso, como vou fazer. - disse com um sorrisinho debochado - já tenho seus documentos falsos, já está tudo sobre controle, só falta as nossas passagens amor. - sua expressão era de alguém bem calmo por sinal.


Eu: Por favor Mateus, me deixe ir embora, eu não conto pra ninguém que você está envolvido nisso tudo - eu implorava, e e ele apenas riu da minha cara.
Mateus: Não vai adiantar de nada você fica implorando. Agora vem cá. - pôs a mão nas minhas costas, me impulsionando pra que eu andasse, onde me levou até um quarto, o qual parecia se o dele. - quero que você fique aqui até eu voltar, não tente nenhuma gracinha, a porta do quarto vai estar trancada, entendeu?
Eu: Pra que isso tudo? - disse com lágrimas de ódio.
Mateus: Porque sim, você é esperta, ia tentar fugir de alguma forma. Não vou demorar. - ele já estava saindo do quarto, quando eu sai correndo na esperança de que conseguisse sair ao mesmo tempo, mas ele foi mais rápido que eu, saiu e fechou a porta rapidamente, trancando a mesma, comecei a esmurrar a porta, puxando a maçaneta frequentemente, comecei a gritar seu nome, mas talvez ele já devesse ter saído, apenas fiquei de costa pra porta, escorregando na mesma, caindo sentada.


E agora o que vai ser de mim? O que vai acontecer comigo? Mateus não pode continuar com esse sequestro ridículo, ele não pode me afastar das pessoas que eu mais amo na vida.


Mateus Aguiar P.O.V's

Mudei completamente os planos, quando a (SeuNome) deixou escapar o que Mason havia feito com ela a raiva me subiu a cabeça, queria matar ele por ter encostado nela. Tirei ela de lá as pressas, Mason tentou me impedir, mas não conseguiu.
Levei ela ate meu carro, iria viajar com ela amanhã cedo, então já levaria ela pro meu apartamento. Chegando no mesmo tranquei ela em um quarto pois eu precisaria fazer algumas coisas fora, ela me questiono como sempre, mas não dei trela.

Sai do meu apartamento, fui ate o meu carro destravando o alarme e entrando no mesmo, fui em busca da vadia da Perrie, ligava pro telefone dela e sempre caia na caixa postal, resolvi ir até o seu apartamento que não ficava muito longe do meu prédio.
Cheguei lá, como já tinha ido ali mais vezes o porteiro não se importo com a minha presença, entrei no elevador e apertei o botão do andar em que Perrie se encontra, bati na porta diversas vezes e ela não abria aquela merda, eu sei que ela ta ali, e ela vai ter que me atender, ha se vai se não eu arromba essa merda de porta, já to estressado, pra da um soco no meio da cara dela não vai demora muito. (N/a: desculpem a grosseria rsrsrs), já ia arromba a porta quando ela decidiu abrir.

Eu: Haaaa, até que enfim apareceu!!! - disse irônico
Perrie: O que você quer dessa vez?
Eu: Precisamos conversar.
Perrie: Entra ai! - deu espaço para que eu entrasse, entrei no mesmo me sentei no sofá próximo.
Eu: Então... Vo embora com a (SeuNome) amanhã mesmo. - disse


Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello minhas gatonas peço mil desculpas, é que eu estou meia enrolada com algumas coisas, e isso acaba me deixando confusa quando vou escrever algo, as vezes eu travo e não penso em nada para escrever.
Então espero que vocês estejam gostando, peço que as leitoras fantasmas comentem alguma coisa, pelo menos um continua já seria o bastante, porque assim vou saber que tem alguém realmente lendo a fanfic, apenas vejo que tem visualização mas nunca um comentariozinho :'(
Amo vocês amorecos <3

Um comentário: