sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

♛ Uma Pequena Forma de Amor ♛



♛   Capítulo 2º  ♛ 




P.O.V


 Depois de ficar vendo a chuva cair eu fui pra cama, me cobri bem e fiquei pensando por um bom tempo até finalmente pegar no sono.
 Acordei com o meu celular despertando, já são 07h30min da manhã hora de ir pro trabalho, então tomei um banho bem quente e me vesti:



 Fui até a porta estava um dia meio nublado e frio, peguei o jornal e fui até a cozinha preparei meu cereal e comi enquanto lia o jornal, uma onda de noticias ruins ocupa quase todo o jornal o que é meio frustrante já que as pessoas sempre esperam ouvir boas noticias, terminei de comer lavei a louça de hoje e a de ontem a noite e tentei esquecer um pouco de ontem. Sai de casa e fui caminhando até o ponto de ônibus, tem apenas algumas pessoas indo trabalhar, o meu ônibus chegou, me sentei lá no fundo perto da janela, botei meus fones e fui ouvindo musica até chegar no meu destino.

 Entrei no shopping e fui até a loja de som onde eu trabalho, aqui na "BeatBox music" nós vendemos CD's e instrumentos musicais,  abri a loja exatamente as 09h00min e fiquei tocando um pouco de bateria já que o shopping está deserto, um tempo depois os clientes chegaram e eu fiquei até o meio dia, depois no meu horário de almoço fui até a praça de alimentação, fiz meu pedido no Mc Donald's e me sentei na mesa perto de uma planta grandona, fiquei me enchendo de deliciosas gorduras até alguém se sentar na minha frente, com uma bandeja de comida...

Eu: O que você quer?- disse de boca cheia.
Justin: Conversar com você. Você não devia ter saído correndo daquele jeito do meu consultório.-ele me encarou sério.
Eu: E daí? Você não tem nada...Nada a ver com isso, e eu sei me cuidar sozinha.-falei na defensiva.
Justin: Na verdade eu tenho tudo a ver com isso, sou seu médico e alias você deveria parar de comer besteiras, isso não faz bem pro bebê, então...-ele trocou nossas bandejas e na dele tinha um prato com salada, arroz, feijão e carne.Eu apenas ri.
Eu: Aqui fora você não é meu médico.
Justin: Exato não sou seu médico, sou seu amigo então faça o favor de comer proteínas.
Eu: Médico mais chato esse.-ele me mostrou linguá.- e maduro também.-rimos.

 Comi a comida que ele me deu e ele meu hambúrguer, e ficamos conversando até dar a hora de voltarmos pro trabalho, caminhei até a loja entrei e o meu chefe estava lá o que é uma coisa boa porque eu preciso conversar com ele sobre minha gravidez. Então expliquei pra ele sobre tudo e ele disse que como eu sou sozinha vou ganhar afastamento com 4 meses e depois de ter o bebê, mais alguns meses. O tempo na loja passou rápido logo todos estavam indo embora e hoje a loja fecha as 16h00min, e eu que fecho e abro a loja, então fiquei mais um tempinho tocando nos fundos até que ouvi um toc toc, na porta de vidro já fechada, deixei as baquetas ali em cima da bateria atravessei a loja e dei de cara com Justin batendo na porta, destranquei e ele entrou.

Justin: Era você tocando?-ele disse dando uma olhada nos CD's.
Eu: sim, eu aprendi um pouco de tudo nessa loja.-sorri.
Justin: Eu também toco, mais como robe sabe? Sempre amei musica.-ele me encarou.
Eu: E voltando ao assunto, o que você veio fazer aqui DR.?- ri da cara que ele fez.
Justin: Eu vim ver se você não quer carona, pra não precisar pegar ônibus.
Eu: Ok, eu aceito, vou pegar minhas coisas e já volto.

Corri até lá atrás peguei minhas coisas e tranquei a loja, fomos até o estacionamento e entramos no seu carro, mostrei o caminho pra ele e depois de um tempo paramos em frente a minha casa, então ele disse:

Justin: preciso muito conversar com você.-ele parecia aflito.
Eu: tudo bem, quer entrar?- ele apenas assentiu com a cabeça.

Saímos do carro, abri o portãozinho e o esperei passar. Abri a porta de casa e entramos tirei meu casaco e o pendurei, Justin fez o mesmo com o dele então nos sentamos no sofá e ele começou:

Justin: desde ontem, uma coisa não sai da minha cabeça, tipo eu sei que você  nem me conhece direito, mas eu quero ajudar você.- ele olhou no fundo dos meus olhos.
Eu: me ajudar?
Justin: Ontem quando você entrou no meu consultório sozinha, e quando recebeu o exame de gravidez, eu sei que deu positivo e pela maneira que você reagiu...você sabe quem é o pai da criança ?
Eu: O que? É obvio que eu sei quem é o pai Justin, deixa de ser idiota. Eu só não vou contar pra ele.-olhei pro chão e me lembrei do que ele me disse da ultima vez que nos vimos.
Justin: Como assim "Não vou contar pra ele" ?.-Justin fez uma cara séria.
Eu: Ele nunca assumiria a criança, ele é um riquinho problemático, ele não sabe cuidar nem dele mesmo...
Justin: Mas ele precisa saber , é um direito dele, ele é pai também.
Eu: Por que você está falando isso? E por que você se importa? Você nem me conhece.-meus olhos lacrimejaram.
Justin: já falei agora sou seu amigo e seu médico, mas acima de tudo amigo ok?-ele sorriu.
Eu: Ok então.-sorri de volta, e sequei as lagrimas.
Justin: mas você não tem mais ninguém da sua família pra te ajudar a cuidar do bebê?-ele franziu a testa.
Eu: Eu não tenho ninguém aqui, eu só tinha meus pais mas eles morreram em um acidente de carro, pouco antes de eu fazer 18 anos, então vendi a casa e vim morar aqui sozinha.-as lagrimas voltaram só de pensar novamente em meus pais.
Justin: Nossa, meus pêsames, e me desculpa por ter tocado no assunto...-falou triste.
Eu: Tudo bem, eu que ando meio chorona...acho que é por causa da gravidez mesmo.- rimos.

Ficamos ali em um silêncio constrangedor até Justin falar:

Justin: Vamos fazer alguma coisa?- ele me cutucou.
Eu: Ok, mas oque você quer fazer?-olhei desconfiada pra ele.
Justin: vamos ver um filme...pode ser?
Eu: Pode ser, vê se acha alguma coisa ai que eu vou fazer pipoca.

Fui até a cozinha e fiz a pipoca, fui até a sala e entreguei uma bacia pra ele e me deitei no outro sofá com outra bacia, ele se deitou também no outro sofá e ficamos vendo "Batman: O Cavaleiro das Trevas ressurge". No meio do filme as minhas pálpebras foram ficando pesadas, eu lutei contra o sono mas ele me venceu, e de repente cai no sono.

Acordei, ainda com sono e olhei em volta, estou na sala deitada no sofá mas Justin não estava mais ali nem as bacias de pipoca. Me levantei eu estava coberta por um cobertor, caminhei pesadamente até a porta e olhei pra fora está quase escurecendo, e o carro do Justin não está mais ali e por um momento eu quis me socar por ter dormido e deixado ele sozinho... sua anta. Mas espera ai, eu dormi sem nada e acordei tampada deve ter sido o Justin, mas o que ele quer me ajudando e cuidando de mim as pessoas geralmente não fazem coisas legais só por fazer.

Saí da rua, entrei e fechei a porta dobrei o edredom e deixei ali em cima do sofá, fui até a cozinha e a louça já estava lavada e seca em cima da bancada...Então ele lavou a louça também? Nossa, ele é gente boa mesmo. Peguei meu notbook e conectei na internet do vizinho, fiquei olhando minhas redes sociais até ouvir alguém batendo na porta, botei o notbook na mesinha da sala e corri até a porta e a abri e era o Ethan. Fechei a porta na cara dele mais ela não fechou toda, olhei pra baixo e o pé dele estava ali me impedindo de fechar então abri a porta novamente e disse:

Eu: O que você quer aqui?-ele continuou na rua.
Ethan: Eu só quero conversar com você.

Me dei por vencida, passei pela porta e a fechei. Ficamos li na varanda parados olhando um pro outro até ele dizer:

Ethan: Eu...eu vim me desculpar, eu não deveria ter falado aquelas coisas pra você.-ele olhou pra baixo.
Eu: Se desculpar? Eu acho que você não lembra as coisas que disse não é mesmo, porque eu lembro, lembro muito bem.
Ethan: Eu já pedi desculpas o que mais você quer de mim?-falou alterando um pouco o tom de voz.
Eu: Eu só queria que você me ama-se e me respeita-se, mas você não fez nenhum dos dois, só me usou e falou coisas horríveis pra mim.
Ethan: Eu me lembro o que falei, mas eu me arrependi de ter falado aquelas coisas pra você...Por favor, volta pra mim.-ele pegou na minha mão.
Eu: É tarde demais, eu não vou voltar pra você me desculpe.-soltei a sua mão da minha.
Ethan: Você tem outro né? eu passei aqui mais sedo, eu vi um cara saindo daqui.
Eu: deixa de ser babaca, ele é meu amigo, e meu médico.
Ethan: Amigo né, aposto que você está dormindo com ele e eu vim aqui pedir desculpa...sua, sua vagabunda.

Quando ele falou aquela palavra eu não contei tempo, abri a mão e senti as pontas dos dedos na cara dele. Então ele me olhou nos olhos e disse:


Ethan: Isso não acaba assim.-virou as costas e entrou no seu carro importado.
Eu: VOCÊ É UM IDIOTA E SEMPRE ESTRAGA TUDO!

Entrei em casa com um ódio terrível dentro dentro de mim, fui pro banheiro tomei um banho e botei uma roupa confortável e quente, botei uma touca, peguei minha carteira meu celular e fechei a casa. Eu não vou ficar dentro de casa, mas não vou mesmo...


Então fui caminhando pela rua, olhei tudo em volta e tinha bastante gente andando nas ruas essa noite, mesmo sendo uma quinta-feira e estando um frio terrível, continuei caminhando e parei na frente de uma praça, ela está bem iluminada tem pisca-pisca nas árvores, como se fosse natal...Mas ainda falta muito pro natal. Pensei em me sentar em um banco ali, mas estavam todos molhados devido a chuva que provavelmente teve de tarde enquanto eu estava dormindo, então continuei andando por ali vendo famílias felizes e alegres brincando o que me deu uma leve tristeza já que meu filho...ou filha não vai ter um pai.
 Senti meu celular vibrar na minha mão, desbloqueei a tela e abri a mensagem:

" Hey aqui é o Dr. Sexy, eu consegui o seu número na clinica \o/"

Respondi: 

" Hey Justin aqui é a e eu consegui seu número agora \o/" 

Então depois de alguns segundos meu celular tocou eu atendi e era ele:

Ligação On:

Justin: Você não deveria entregar seu número pra qualquer um, é perigoso eu poderia ser um maniaco sequestrador.
Eu: Eu entreguei meu número pra uma clinica, e não pra um maniaco.-ouvi sua risada do outro lado da linha.
Justin: O maniaco quer saber se você está bem.
Eu: Eu estou bem sim, senhor maniaco.-sorri.
Justin: já jantou?-afastei o celular do ouvido e vi as horas 20h24min.
Eu: Não mas vou comer alguma coisa daqui a pouco.
Justin: Ok, e vê se come alguma coisa saudável...Mas onde você está?
Eu: Em uma praça aqui perto da minha casa.
Justin: Ta bom, não sai daí, chego em uns 15 minutos.

Ligação Off:

Então ele desligou na minha cara, folgado. Olhei em volta e parei de caminhar e decidi me sentar e foda-se se o banco está molhado, me sentei e logo senti um friozinho na bunda...É estava mesmo molhado.
 Depois de um tempo ouvi de longe alguém chamar pelo meu nome, olhei e de longe e reconheci aqueles cabelos loiros platinado do Justin, ele chegou perto e se sentou do meu lado, beijou minha bochecha e eu disse:

Eu: Chegou atrasado mocinho.-ele sorrio.
Justin: Desculpa te decepcionar Dr. Babona.-falou em um tom de deboche.
Eu: Babona?- perguntei confusa.
Justin: É, babona sim por que você baba em quanto dorme e fala também.-ele começou a rir.
Eu: Que calunia!-dei um tapa no braço dele.
Justin: Verdade, você gritava uma coisa tipo "Justin seu gostoso, vem cá delicia você é tão perfeito, engraçado,  bonito, inteligente"...E mais umas coisas que eu fico até encabulado de dizer.-agora ele gargalhava.
Eu: Seu maniaco mentiroso.-comecei a rir também.
Justin: Ok Ok mas a parte da baba é serio. E mudando de assunto, sua primeira ultrassonografia é mês que vem.
Eu: E?-perguntei com cara de "What?".
Justin: E? Que sou eu que vou fazer.-disse convencido.
Eu: E quem disse, que eu vou querer fazer com você?-respondi desafiadora.
Justin: Você vai fazer comigo.-ele afirmou.
Eu: Nossa ok papai.-e em resposta ele disse:
Justin: Tô com fome.-ele fez beicinho.


Eu: Eu também, vamos comer aonde?
Justin: Eu vi um restaurante bem aqui pertinho quando estava vindo pra cá.
Eu: Não estou afim de comer comida saudável, eu to com vontade de comer um cachorro-quente.-ele me olhou com uma cara estranha.
Justin: Cachorro-quente? Você tá zoando com a minha cara né ?
Eu: Não, levanta ai e vamos.

Me levantei e puxei ele pela mão, e fomos caminhando até chegar no carrinho de cachorro-quente que tem aqui no parque, as vezes eu compro cachorro-quente aqui, pedi dois cachorros quente, um pra mim e outro pro Justin. Esperamos alguns minutos e já prontos os pedidos fomos andando e comendo até o banco onde estávamos, nos sentamos e Justin começou a falar:

Justin: E ai já decidiu se vai contar pro pai da criança que ele é o pai?-falou e deu mais uma mordida no seu cachorro-quente.
Eu: Hoje ele apareceu lá em casa pedindo desculpa mas nós acabamos brigando e eu dei um tapa nele.-ele me olhou confuso.
Justin: Tá mas se ele foi pedir desculpa, por que você deu um tapa nele?
Eu: Ele me chamou de vagabunda Justin, eu não ia deixar barato.-mordi meu cachorro-quente.
Justin: Mas por que ele te chamou disso?-me olhou incrédulo.
Eu: Por que ele é um retardado e também por que ele viu você sair lá de casa hoje e achou que tínhamos um caso, vê se pode?-eu ri.
Justin: Ok mas se eu visse um cara estranho sair da casa da minha namorada eu também iria achar que eles tem um caso.-falou como se aquilo fosse obvio.
Eu: Mas ele não é meu namorado, nós terminamos.-me levantei e joguei o restinho do meu cachorro-quente no lixo, e ele fez  o mesmo.
Justin: Por que terminaram?-voltamos a nos sentar.
Eu: Muito cedo pra você saber, um dia talvez eu te conte.
Justin: Bom saber que você confia em mim.-fingiu choro.
Eu: Nem te conheço direito o demente.
Justin: É você tem razão...-deu de ombros.

Já estava meio tarde já não tinha praticamente ninguém ali, então eu e Justin fomos brincar no balanço, ficamos ali e conversamos sobre mais algumas coisas idiotas até que eu senti um pingo de chuva no rosto e mais alguns, até começar a cair uma chuva forte. Justin botou seu casaco por cima de nós dois, e nos guiou até seu carro, entramos e ele deu partida, ficamos em Silencio até chegar na frente da minha casa, ele desceu comigo e paramos na varanda de frente pra porta ele disse:

Justin: Está entregue mamãe.-eu sorri.
Eu: Obrigado, e até mais.
Justin: até.

Eu ia me virar pra entrar em casa mas uma coisa me impediu, uma coisa que eu não esperava que Justin fizesse, ele me abraçou...



 ~~~~~~~~~~~~~~~~    ~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi Minhas Sweet's eu queria avisar que amo vocês, e eu realmente estou de volta e também que eu gosto muito quando vocês comentam me ajuda bastante a escrever, por que eu não sei se vocês tem Blog's mas é uma coisa que anima bastante!
Ps: Eu senti muita saudade, beijão Sweet's lindas 

2 comentários:

  1. Eu estou in Love com essa fic ❤
    Você tem que continuar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH agora que eu sei que tem alguém lendo ObviU que eu vou continuar sua linda U,U

      Ps: Obrigado pelo comentário Sweet <3

      Excluir