domingo, 5 de abril de 2015

✩ The Agreement - Capítulo 2 ✩



✩ Capítulo 2✩


P.O.V's



Aquela garota havia me tirado do sério quando começou a debochar, sei que ela estava bêbada mas desde que eu a vi entrando no cassino algo nela me deixou sem razão, eu sempre faço alguns contratos com garotas burras, não que eu precise de contrato para comer uma putinha qualquer é que pra mim deixava as coisas mas interessantes. Geralmente os termos eram a garota dar pra mim por um determinado tempo, eu sempre inventava algo.. Mas as garotas sempre se jogavam pra cima de mim então perdia toda a graça, mas com ela não, ela estava bêbada e nem sequer deu mole pra mim, e quem me ensinou a fazer esses contratos foi um velho ex-amigo meu, Michael Williams, e dizia que o mais interessante era fazer contrato de posse, mas nunca tive interesse em fazer, e quando vi ela, não sei o que deu em mim, pedi para Taylor mudar os termos para posse.
Graças a meu pai que me deixou de herança tudo que era dele nessa cidade, eu venho frequentemente pra cá, eu comecei a ser chamado de dono da cidade pois a maioria dos aluguéis e terrenos são meus, meu pai tem negocios por todo o Brasil e tambem em outros países é claro, e ele me deixou justo essa cidade pequena e medíocre, dava dinheiro mais eu não gostava.
Pedi a James para levar a garota e os amigos pra onde quer que eles queiram, amanhã eu iria no sítio onde mora o avô dela e vou cobrar o contrato.


P.O.V's


Eu abri os olhos lentamente e os mesmo ardiam pela quantidade de sol que entrava no quarto, quando me dei conta, eu estava num quarto desconhecido e então dei um pulo da cama, só que minha cabeça começou a doer, era a primeira vez que bebia demais, e então abri a porta do quarto e vi que era a casa do Sr. Zack, avistei dois rostos conhecidos jogados no sofá, Tyler e Josh, e então comecei a cutuca -los, parece que beberam até não aguentar mais. Comecei a tentar lembrar da noite passada mas minha cabeça doía, e então ouço um barulho na cozinha, pego um jarro de flores e me aproximo devagar, e então avisto um garoto estranhamente conhecido.

Xx: Você não vai jogar isso não é mesmo?
Eu: Quem é você? - digo largando o vaso em cima da mesa.
Xx: James nao lembra?
Eu: Aah sim.. - digo me lembrando da nossa pequena conversa da noite anterior.
James: Você se lembra de algo da noite passada?
Eu: Lembro um pouco, por que?
James: Lembra do contrato?
Eu: Da brincadeira, a "aposta" ?
James: Não foi brincadeira garota você nem sabe o que arranjou!
Eu: Como assim? Era um contrato besta, eu não posso ser dele - digo rindo.
James: Você não entende nada de direito mesmo não é? Você assinou, você é de menor então não teria valor sem a assinatura dos seus pais, mas é do que estamos falando, ele é praticamente o dono dessa cidade ele vai usas os meios que tem e inclusive ameaçar de todos os modos.
Eu: Ele não pode fazer isso...
James: Não só pode como ele vai fazer, só tomara que você tenha sorte de ele aliviar o contrato, porque se você é dele, você vai ter que fazer o que ele quiser!
Eu: Não sou de ninguém já disse! Ele que enfie esse contrato no..
James: Fala isso pra ele, pra ver o que acontece, vou logo te dar um conselho, não o desrespeite ele odeia isso.
Eu: Eu não acredito nisso..- digo preocupada

Será que ele esta falando serio? Eu ser desse tal de só por causa desse contrato ridículo que fez parte da aposta, achei que era apenas uma brincadeira, mas isso não é possível, nunca ouvi falar disso, nao pode ser verdade, alguma coisa me diz que arrumei sérios problemas..

[•••]

Depois de eu ter colocado os rapazes no banho nós tomamos o café que James fez, e agora James estava nos levando para o sitio do meu avô, eram 09:37 ainda, mas James disse que era melhor eu chegar antes que fosse lá, se ele já não deve estar lá... Eu ainda não acredito nisso.

[•••]

Nós estávamos entrando no sítio e então avisto 3 carros pretos, nunca havia visto antes..

James: Droga! Ele já está ai, você deu azar em garota.
Tyler: Ele quem?!
James: , ele veio cobrar o contrato..
Josh: Que contrato?
James: O de posse, o contrato que ela assinou!
Tyler: Como assim ?!
Eu: Eu não sei.. Não me lembro muito bem.. Eu estava bêbada, achei que era uma brincadeira da aposta..
Josh: Seu pai vai nos matar..
James: Acho que ele tem coisa pior pra se preocupar...

James estava certo, tenho coisa pior pra me preocupar.. Ele estacionou o carro e então eu saio do carro meio receosa e então dos três carros saem alguns homens, sendo alguns conhecidos, da noite passada, acho que Shawn e Nash são os nomes, e então percebo que estão todos armados e então olho para James com medo.

James: Não se preocupe - disse em voz baixa, então da casa saem algumas pessoas, todos conhecidos ao meus olhos, meus pais, minha tia, meu tio, minha vó e meu vô e ele....
: Já tava na hora em James!
James: Achei que você viria mais tarde... Você nunca vem tão cedo.
: Ah desculpe, é a ansiedade de receber meu prêmio..
Eu: Prêmio é o caralho! Deixa de ser imbecil garoto, eu não sou sua e nunca vou ser! - ele deu um sorriso convencido e olhou para meus pais.
Pai: ... O que você foi fazer minha filha..
Eu: Eu não fiz nada pai! Foi só uma brincadeira, eu não posso ser dele isso é ridículo!
Nash: me escuta, vamos conversar a sós, por favor. - eu assenti e fomos para dentro da casa.

Eu: Eu mal conheço ele, eu mal conheço você! Como posso acreditar nisso tudo?
Nash: Olha, você não pode me conhecer, mas eu vou te ajudar, prometo, realmente não poderia fazer esse contrato, mas ele tem recursos , e ele vai tirar tudo que você ama se não aceitar, eu convenci ele a deixar você viver sua vida normalmente, até ser de maior, você é só uma adolescente, ele fez um acordo com seu pai e agora você precisa escutar, e ficar quieta, porque se se irritar, ele simplesmente acaba com o acordo e te leva embora nem que precise usar violência.
Eu: Ele seria capaz de fazer isso?
Nash: Você não o conhece... Então não o teste.


Eu apenas assenti, aquilo parecia um pesadelo, então voltamos para a rua e ele estava conversando com meu pai e minha mae estava chorando.

Pai: Okay, está tudo certo então..
: Sim, explique a ela, e não se preocupe, não vou tocar um dedo nela sem ela querer.
Eu: Obvio que eu não vou querer - digo baixinho.

Ele me olhou, parecia ter escutado, mas não fez nada, apenas chamou seus amigos, e entraram em seus carros e foram embora, todos me olhavam e eu estava tão confusa, será que estão bravos comigo?

Eu; Pai me perdoa, eu não sabia que era verdade..eu..- comecei a chorar.
Pai: Não adianta minha filha...Não vou te condenar, esse cara não presta, mas agora não adianta nem questionar, você vai ter que conviver com esse cara perto de você, eu vou ter que aceitar ver minha filha perto de um vagabundo criminoso.
Tyler: Ah meu Deus isso tudo é minha culpa, eu não devia ter deixado vocês irem lá, ai meu Deus.. - disse levando as mãos a cabeça.
Eu: Não é sua culpa Tyler, eu quis ir !
Vô: Não adianta mais se lamentar, vamos la dentro, vou dizer quem é ele.
Todos: Okay.


                                                                            [•••]



Pelo o que meu avô disse o pai de estava a beira da morte e deixou aquela cidade para assumir nos negócios, mas parece que não gostou nada pois seu pai tem muito mais negócios por ai, Las Vegas, Nova Iorque e muitos outros lugares, e lhe deixou justo esta cidade, no Brasil e ainda mais uma cidade tão pequena, meu avô disse que conheceu o pai de , e que sempre foi um homem ganancioso, era o chefe de uma grande rede de tráficos de todo os tipos, e era um pouco pior, apesar de ser difícil de acreditar fez faculdade de Direito, por conta de sua mãe que queria um destino diferente para seu filho, mas quando ela morreu mudou muito, se envolveu em negócios muito perigosos, quase foi preso e então seu pai o arrastou para o negócio da família.

Eu vou embora amanhã e pelo o que parece vai junto para saber onde eu moro e garantir que meus pais não quebrem o acordo, pelo o que entendi vai "ficar por perto", eu ainda não sei o que ele quer com tudo isso.

No dia seguinte...

O clima estava meio tenso, parecia um velório, minha tia havia conversado comigo, e disse que ficaria tudo bem, de manhã eu arrumei minhas malas e depois fui  para comprar algumas lembranças para dar para as minhas amigas quando eu chegar com as " novidades " trágicas dessa viagem. E agora eu estava mexendo no meu celular, minhas amigas estavam mandando mensagem, perguntando como estava aqui, e então pra não precisar responder todas, fui só em uma, a mensagem dizia:
 " Oieee vacaa, nem conta novidades né? Já esqueceu da gente? Quero meu presente!! Te amo xx Tha".

E então eu respondi:
 " Eaee, volto hoje! E as novidades são péssimas e trágicas vocês não vão acreditar no que aconteceu, e eu já comprei os presentes, também amo vocês bjos xx"

Ela leu logo em seguida e respondeu:
" Me deixasse curiosa agora, não vejo a hora de você chegar, quero meu presente hahaha"

E então fui chamada por Tyler.

Tyler: Ele já chegou - disse olhando para o chão.
Eu: Olha Tyler já disse que não é sua culpa eu quis ir lá, vai ficar tudo bem.- digo o abraçando.
Tyler: Tudo bem, agora vamos lá. - eu assenti e peguei minhas malas.

Fomos para rua e tinha dois carros, e estava falando com meu pai. me olhou e eu desviei o olhar indo em direção ao carro do meu pai.

: O que você está fazendo?
Eu: Guardando minhas malas no carro. - disse como se fosse obvio.
: Carro errado você vai comigo.
Eu: Como assim?!
: Você vai voltar no meu carro. - disse calmamente.
Eu: Pai! - meu pai olhou para .
Pai: Vá com ele..

Não acredito vou ter que aturar esse idiota uma viajem inteira!

----------------------------------------------------------------------------------

Então meninas, primeiramente quero pedir mil desculpas, é que ultimamente não estou tendo tempo, e também não tenho computador e fica dificil, e também eu estava sem inspiração, e tambem tenho responsabilidades, como escola etc. E quando digo que estou sem inspiração nao quer dizer que eu nao goste de escrever, eu realmente amo, só que eu estava meio sem ideias.. enfim espero que gostem!!!

Bjoxxx



















3 comentários:

  1. Primeira À Comentar U.uuu
    Enfim, Não vejo a hora de Vc fazer o próximo capítulo, pra quem não tem idéias antes, As de agora ficaram ensopadas de criatividade
    Amei Linda!!! Continua!!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Amanda Como eu Faço Para Ler O Capítulo 1 Não está Aparecendo Me Explica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao, eu percebi só agora, o capítulo foi excluído e eu não faço ideia como isso aconteceu! Estou tentando recupera-lo se não vou ter que reescrever

      Excluir