quinta-feira, 14 de maio de 2015

✩ The Agreement - Capítulo 4 ✩

  

                             ✩ Capítulo 4✩





P.O.V's


Abri os olhos e ainda estava de dia, olhei no celular eram 18:37, levantei rapidamente lembrando que eu teria que encontrar minhas amigas, fui correndo tomar um banho, e em 10 minutos eu já estava pronta. Nós iriamos ao shopping, então pedi a Tyler que me levasse até lá.
                                 
                                                                                
                                                                             [•••]


Nós estávamos na praça de alimentação, eu já havia contado tudo a elas e as mesmas começaram a me dar tapas.

Eu: Ai merda! Parem com isso!
Thamara: Eu não acredito ! Como que você foi assinar um contrato bêbada?!
Eu: Eu não me lembro de nada merda! - digo me afastando.
Lidiane: Meu Deus !
Emilly: Ele é bonito pelo menos?
Lidi&Tha: Emilly!!
Emilly: Ela pode ter feito merda, mas agora ela precisa de apoio não de julgamentos. - Thamara suspirou.
Thamara: Ta certo, e ele veio pra cá?
Eu: Sim, ele e mais os amigos dele.
Lidiane: Por que os amigos?
Eu: Eu não sei... Só sei que são muitos, tipo uns dez garotos - vi os olhos de Emilly brilhando - Não sei como vai ser de agora em diante.. 


                                                                           [•••]


Nós ficamos um tempo conversando, as meninas foram comprar algo pra comer até que alguém coloca as mãos sobre meus olhos, impedindo me de ver. Não tinha como ser as meninas eu acabei de vê-las.


Eu: Ai meu Deus quem é? - ouvi risadas masculinas, meu corpo gelou, usei toda minha força pra tirar as mãos dos meus olhos.
Matt: Assim não vale! Tinha que adivinhar - disse rindo, estavam todos ali.
Eu: O que vocês estão fazendo aqui?
Shawn: O nosso apartamento é aqui perto, e fomos na sua casa e disseram que você estaria aqui..
: Por que? Algum problema? - disse sério, me encarando.
Eu: N-Não... É só que..
Thamara: Com licença..- diz me interrompendo.
Matt: Apresente suas amigas ...
Eu: Ah.. Okay.., essa é a Thamara. Lidiane e Emilly.
: Prazer em conhecê-las, eu sou e esses são meus amigos.
Lidiane: Sabemos quem são vocês..
Shawn: Já contou a elas?
Eu: São minhas amigas... Não escondo nada delas..
Taylor: Deu pra perceber.
Matt: Ei ei gente, vamos ser amigos por favor, a gente só veio conversar.
Luke:  Vamos todos ser amigos - disse olhando malicioso para Emilly.


                                                                        [•••]


 Um mês se passara e eu ainda não acredito que eles conquistaram a amizade das meninas, desde que eu voltei as aulas, insistia em me levar e buscar em todos os lugares que eu ia... Estava muito irritante, eu não estava conseguindo ser legal com ele, por mais que ele estivesse sendo gentil comigo, algo dele me da repulsa quando eu o vejo, e neste momento eu estava na escola, na última aula.

Quando o sinal tocou fui em direção ao estacionamento da escola procurando o carro de , e então avisto Shawn encostado em seu carro, me aproximei com uma gota de preocupação por Shawn ter vindo me buscar e não o .


Eu: Por que o não veio?
Shawn: Ele foi viajar - disse seco - Entra - assenti.
Eu: Por que você está assim Shawn? - digo me acomodando no banco.
Shawn: Acontece que você não está fazendo o que prometeu..
Eu: Desculpa mas eu estou tentan..
Shawn: Não, você não está tentando - disse dando partida no carro - Você está longe de estar tentando, você não sabe o quanto estou frustado com isso.
Eu: Desculpa... Eu só não consigo.
Shawn: Você tem que conseguir.
Eu: Ele foi viajar pra onde?
Shawn: Miami, ele não precisava ir, podia ter mandado o Taylor no lugar, mas dessa vez ele quis ir e tenho quase certeza que foi por sua causa.
Eu: Por minha causa?
Shawn: Ele cansou de ser ignorado .
Eu: Achei que tornava mais interessante pra ele - digo irônica, lembrando do que ele havia dito aquela vez - Olha Shawn desculpa... Eu juro que vou tentar dessa vez.
Shawn: Agora vai depender dele, ele realmente se irritou com você.
Eu: Não estarei perdendo nada! Eu prometi que vou tentar.
Shawn: Ok.

Chegamos ao apartamento, Shawn estacionou, e fomos em direção as escadas, do corredor já dava pra ouvir as conversas e as risadas masculinas vindas do apartamento, então abri a porta e não avistei ninguém, e então segui os barulhos e fui ate a cozinha. Eles já estavam almoçando.

Eu: Valeu por me esperarem!
Hayes: Desculpa gata, nós estávamos famintos.
Eu: Percebi!
Johnny: Relaxa, tem bastante comida ainda, se o Matt não devorar tudo.
Matt: Eii! - disse de boca cheia.

E então me sentei, e almocei, logo após terminar eu lavei a louça, Cameron secou e Nash guardou e o resto estava assistindo filme na sala, eles me convidaram para assistir mas eu recusei, resolvi ir para meu quarto fazer algumas tarefas da escola. Entrei no quarto e me deitei, comecei a pensar em motivos suficientes para eu ser legal com o .

Ele insistia em me levar e me buscar na escola ou em qualquer outro lugar, até que era bom, tudo que eu falava "ah como eu queria", ele me oferecia, e eu recusava na maioria das vezes, ele fazia de tudo para me agradar, só que ele é um pouco controlador, eu passava um final de semana sim e outro não no apartamento deles, e eu tinha meu próprio quarto, só que um final de semana com um bando de macho não era legal na maioria das vezes, e de vez em quando as meninas vinham me fazer companhia, nós assistíamos uns filmes conversávamos e quando os meninos chegavam todos nos juntávamos.

Fui libertada dos meus pensamentos com o som do toque do meu celular, pequei o mesmo e estava escrito " pai", e então atendi.


~~Ligação On~~

Eu: Alô?
Pai: Oi minha filha, tudo bem ai?
Eu: Sim e aí?
Pai: Tudo certo, o está com você?
Eu: Não pai, ele foi viajar.
Pai: Humm.. Vocês não querem vir aqui na sua vó mais tarde, vamos pedir pizza.
Eu: Mas os meninos também? 
Pai: Eles podem vir se quiserem, mas eu preciso conversar com você.
Eu: Ok, vou falar com eles, te vejo mais tarde.
Pai: Tudo bem, até mais.
Eu: Tchau, beijos.

~~Ligação Off~~


Me levantei e então fui até sala, eles ainda estavam assistindo filme.

Eu: Meninos! Meu pai nos convidou pra ir comer pizza mais tarde na casa da minha vó, vocês querem?
Nash: Claro!
Matt: Vai ter pizza, é obvio que vou.
Shawn: Por mim tudo bem.
Johnny: Deixa pra próxima gata, eu viajo hoje a noite.
Eu: Vai para onde?
Johnny: Vou cuidar dos negócios do em Miami, ele me pediu.
Eu: Isso significa que ele vai voltar amanha? - meu estômago se embrulhou.
Johnny: Sim, ele me ligou mais cedo, disse que se estressou com o Cody e que precisava voltar.
Eu: Hum, então Hayes, Luke, Cameron e Taylor, vocês vão? - disse tentando esquecer que ele voltara amanhã.
Cameron: Eu também não vou gata, desculpa, vou sair com uma garota.
Eu: Ok, tudo bem, e o resto vai? - eles assentiram - Tudo certo então.


P.O.V's


Eu realmente estava cansado de fazer de tudo e ela agir como se não fosse nada, eu não sei por que eu queria conquista-la, e cansei de ficar me humilhando.
Hoje recebi uma ligação de Miami, para resolver negócios como sempre, e então fui atrás de Taylor para cuidar disso.

Eu: Taylor, precisamos conversar.
Taylor: Claro mano, diga.
Eu Preciso que você vá no meu lugar pra Miami.
Taylor: Tem certeza cara? Por que você não vai pra clarear as idéias, sei que essa garota ta deixando maluco.
Eu: Sim... Eu não sei mais o que fazer, estou tentando agradar ela de todas as formas..
Taylor: Mas por que cara? Você fazendo isso, só vai mostrar que é o que você quer, você devia começar a ignora-la tenho certeza que a situação vai se reverter.
Eu: Vou pensar nisso... Vou para Miami, vou no vôo do meio dia, diga ao Shawn para buscar a no colégio.
Taylor: Okay.. Aproveite a viajem.

                        
                                                                         [•••]


Eu já estava em Miami, aliás neste momento eu estava numa reunião, só que eu não estava conseguindo me concentrar, pensando no que Taylor disse sobre ignora-la.


Cody: Heey , fiquei sabendo que você fez um contrato interessante - a reunião havia acabado, e eles provavelmente estavam debochando de mim, e como todos sabem eu odeio isso.
Eu: Por que não cuida da sua vida Cody, você ganha mais.
Cody: Eu não acho, a sua está bem mais interessante, eu vi uma foto dela, é bem gostosinha, acho que por isso que você fez um contrato ilimitado - Cody era um dos sócios de uma empresa de publicidade do meu pai, uma das empresas de fachada para seguir com os negócios ilegais.
Eu: Cody, você não vai querer me tirar do sério não é?
Cody: Você sabe que eu adoro isso, enfim você sabe que vai ter que ficar uns tempos aqui pra representar a empresa nas reuniões, vai vir todos os representantes, inclusive seus irmãos vão vir também.
Eu: Não vou ficar, vou pedir para que alguem venha e fique aqui no meu lugar para representar - só de pensar nos meus irmãos, do jeito que são, debochados e ignorantes.
Cody: Vai fugir da família de novo? - disse num tom debochado.
Eu: Você realmente não vai querer me tirar do sério não é? - digo me aproximando.
Cody: Quem vai vir no seu lugar? - disse se afastando.
Eu: Acho que vou chamar o Johnny.
Cody: Okay.


                                                                             [•••]


Liguei para Johnny, contei para ele do constante deboche de Cody, e ele concordou em vir, perguntei sobre , e ele disse que Shawn foi busca-la e que ela estava em seu quarto. Falei para avisa-los que eu voltarei amanhã. 




P.O.V's


Eram 19:26 e fomos para a casa da minha vó, e pedimos as pizzas, e então os meninos ficaram jogando vídeo game, e Taylor me encarava desconfiado constantemente. E então meu pai me chamou no quarto para uma conversa.


Eu: Diga pai.
Pai: Minha filha, eu acho que você devia dar uma chance ao Jack..
Eu: Por que todo mundo diz isso?
Pai: Não é isso que eu to querendo dizer, eu quero que você faça isso pra que faça ele gostar de você  e quem sabe ele libera você disso tudo.
Eu: Okay...
Pai: Ou você conquista a confiança dele...E a gente tenta.. Denuncia-lo para a policia e prende-lo..
Eu: Prender ele?!
Pai: É só uma hipótese..
Eu: Esta fora de questão pai...
Pai: Então faça que ele te libere! - assenti.
        

                           
                                                                         [•••]



Eu iria dormir esta noite no apartamento deles e nós havíamos acabado de chegar, e então fui ao banheiro, tomei um banho longo e coloquei meu pijama e então desci para a cozinha. Abri a porta da geladeira e quando a fecho, me deparo com Taylor encostado na pia me encarando.

Eu: Nossa que susto! - digo levando minha mão direita ao peito.
Taylor: Ouvi sua conversa com seu pai, acha que vai ser assim? Você estalar os dedos, e ele vai te liberar do contrato?! - diz alterando o tom de voz.
Eu: N-não..Eu só...
Taylor: Só vou te avisar uma vez - diz perigosamente perto - Se você acha que pode armar pra cima da gente, e conquistar o para ele te liberar, eu ferro com a sua vida! - disse agarrando meu braço com força.


Eu não respondi, me soltei e sai correndo para o meu quarto, ele falou de um modo que me deixou com medo, um desespero tomou conta de mim... Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e então resolvi que eu não ficaria ali, troquei de roupa e coloquei um casaco, desci rapidamente, peguei a chave do carro de Shawn e tentei não fazer barulho, mas acho que fracassei.
Shawn, Matt e Nash estavam assistindo TV, passei rapidamente e sai porta a fora, só escutei algum deles dizer "Aonde voce vai?"

Fui até o carro, é obvio que eu não podia dirigir, sou de menor ainda mas isso não quer dizer que eu não sei.
Quando eu sai da garagem, vi Shawn e Matt assustados olhando pra mim e então acelerei, eu não tinha ideia de onde eu iria, mas eu precisava de ar puro.



                                                                          [•••]



Eu resolvi ir até uma pracinha velha aonde eu costumava brincar quando eu era pequena e meu celular estava tocando direto, Nash Matt, Shawn... Todos estavam tentando falar comigo, até que olhei a telinha iluminada do celular e vi o nome de , então resolvi atender...


----------------------------------------------------------------------

Olá meninas! Desculpe a demora! Espero que gostem desse capitulo... esse capitulo está pronto a dias, só não tive como postar....bjokasss

By: Amanda 



                                                      
                                       















5 comentários: